A vizinha Marlene não era lésbica e sim bi e queria "conhecer" o Armando enquanto que Cris, minha irmã, já estava chamando meu futuro marido de "NOSSO";
possessiva hein? Vai procurar um homem p/ vc querida! Mas logo batia o tesão q me fazia aceitar tudo e querer mais....
Era hora de procurar minha psicóloga "Dette" onde não ia há meses, e aconteceram muitas coisas nesse meio tempo:
1-Raquel(minha amada amiga) tinha se casado com o chefe e mudado p/ o exterior,
2-Iniciei sexualmente outro primo q era virgem,
3-Meu noivo fodeu a Karen presumivelmente p/ engravidá-la novamente, pois o corno q casou c/ ela era estéril,
4-Armando deu permissão de começar a realizar as fantasias antes de casarmos, só q o vizinho exagerou e depois trouxe um amigo q quase acabaram c/ meu relacionamento e ainda por cima eram bi e amantes(os 2 vizinhos),
5-Para compensar meus erros pedi perdão a meu marido e deixei ele ficar c/ 2 mulheres, só q ele já tinha mostrado minhas gravações p/ sua antiga namorada, minha irmã mais nova Cris, os 2 ficaram 2 dias a sós,
6-Meu noivorido trouxe Cris para morar conosco, e realmente ficaram amantes c/ meu consentimento,
8- Fomos realizar um menage só de mulheres com uma vizinha q pensamos q era lésbica, mas era bi e mostrou interesse em meu noivo...... E MINHA IRMÃ SE REFERIU A ARMANDO COMO NOSSO ARMANDO....
É muita coisa p/ cabeça então liguei p/ a psicologa e pedi um horário triplo, pois era muita coisa q aconteceu e acontecia....
Dette, a psicologa, me atendeu no dia seguinte, e relatei tudo que aconteceu a ela, após analisar tudo e me obrigar a responder perguntas fora da ordem cronológica(p/ saber se não caia em contradição) falou p/ mim:
-Vamos falar primeiro cronologicamente:
a) Você sente q perdeu 1 amiga a Raquel, A]mas ela só está mais longe
b)Você transou c/ 1 primo virgem q é irmão de seu primo safado b] Foi uma punição q quiz dar a seu primo, seu noivo deixou, ñ há traição e fez um garoto feliz p/ lembrar o resto da vida
c) Se seu noivo transou e engravidou a Karen, C]foi c/ permissão sua e dela e ele quis e pelo visto o marido dela também
d)Mesmo c/ a permissão dele de vc transar c/ o vizinho, deveria ter ido a casa do vizinho e não levá-lo a sua, e era p/ transar c/ o vizinho e não c/ ele e um amigo e ainda na cama de vcs, fazendo questão de gravar, deixar os lençóis cheios de sêmen de 2 homens na cama de seu noivo. A única coisa q a salvou de tanto erro q fez foi gravar, o q mostrou q nada tinha a esconder, pelo menos vc tentou compensar pelas sua besteiras e ofereceu outras 2, mas a confiança dele em vc ñ está restabelecida de forma alguma.
e)Ele levou uma ex-namorada e agora amante para casa, que por acaso é sua irmã... Me admira vc ter permitido a coisa chegar aí, e vc aceitar; assim como me admira muito mais ele estar te dando chance depois de ter seus amplamente sentimentos feridos.
Para ele vc falhou de novo, e mesmo q deixe ou ofereça 1000 mulheres p/ ele, sempre ficará c/ 1 pé atrás sobre atitudes q vc possa tomar.
Pelo q vc me contou no passado numa briguinha sem motivo q vc transformou em 1 tragédia e ainda o largou jogando-se aos braços de 1 cafajeste q é seu primo, se fosse o meu marido ñ aceitaria vc de volta.
Lembre-se de 1 coisa importante:- Vc viu q seu primo só te usou e o q fez? Você seduziu-o e ROUBOU ele de sua irmã! Foi vc q roubou ele de sua irmã pois ele estava sem compromisso qdo eles namoraram e se davam bem; Não imaginou nunca na dor q pode ter provocado a sua irmã?
Então qdo ela se referiu a ele como o NOSSO Armando, ela não está errada! Eles se amam! Vocês se amam! Todos os 3 realmente há amor bem correspondido entre os 3, assim como havia amor entre ele, você e a Raquel! E disse AMOR e não sexo. O caso é q vc é um tanto ninfomaníaca...rsrsrs
Vou fazer uma pergunta hipotética para você:
-Suponhamos q vcs casaram e vc descobre q vai morrer,vc gostaria q ele encontrasse outro amor?
-Sim... ele merece ser feliz!
-E entre todas as pessoas q vc conhece, cite 5 pessoas q vc gostaria q ele ficasse!
- Hum,,,Vale vc? disse eu
-Poderia ser, mas estou casada, e não fuja ao q perguntei, cite as pessoas q vc gostaria q ele casasse!
-Bom...pensando bem...a Raquel, minha irmã Cris e não sei falar de outras talvez a dentista Silvia, sei q ela gostava dele
-Está vendo! Certeza : Raquel e Cris, incerteza: Silvia e nenhuma mais...Querida! Existe amor entre vcs,
-Que devo fazer? Um conselho de amiga, por favor
-Vou dar meu palpite como psicóloga, pois nunca ví um caso assim, segura esse homem, ele te ama e vc a ele, não prejudique o relacionamento momentâneo dele com a Raquel, deixa rolar, pelo q vc já me falou ele está arrumando um emprego para Raquel e também alguém p/ ela, acho q ele vai dar um jeito em deixar Raquel bem..
-E minhas fantasias, etc?
-Aqui, nesta sala, acabou minha parte como psicóloga, é aqui q atendo meus pacientes. Para conversar como amiga vamos a sala dos fundos, agora.
Sabia q o consultório dela tinha 2 salas de espera, pois tem pacientes famosos q ñ gostam de ser vistos, 2 salas de consulta, recepção, banheiros, escritório, copa mas não conhecia a sala dos fundos. Chegamos lá, nos sentamos e ela começou:
-Beni, agora a psicologa não está aqui, só sua amiga Bernadette, então fique a vontade mas, eu farei a 1ª pergunta:
-Como se sentem em serem um casal liberal? É mais positivo ou negativo?
-Tirando as besteiras q fiz me sinto muito bem em ser liberal e sempre contar a verdade a ele. Gosto dessa vida, salvo as besteiras, então digo que julgo nosso modo muito positivo, nada de negativo.
-Você sabia q qdo conta o q fazem me excita muito, mas mantenho a postura neutra, e de certa forma gostaria de fazer coisas q vcs conseguem fazer e quase sempre sem culpa os remorso.
-Verdade Dette!? Vc gostaria q vc e seu marido fossem liberais?
-Gostaria não!Gosto! Nós também somos liberais e já fomos ao swing, meu marido é bem liberal comigo e eu c/ ele , e seguimos rigorosamente as regras e conduta estabelecidas por nós p/ nos, muito parecido com vcs. Até nossas vidas se parecem, eu transei e transo com um primo e as vezes em encontros de casais rola troca e até bi feminino.
-Dette! quem diria, q bom saber q vc ñ é careta, vc gosta de bi feminino?
-Tem muitos q dizem toda mulher é bi! E isso tem um fundo de verdade, ñ dou detalhes porque aqui e agora ñ sou psicologa apenas uma mulher liberal e liberada, você me acha interessante? perguntou Dette
-Muito interessante, bonita, charmosa, sexy e se me permite. UM TESÃO DE GATA!
Quando disse isso já estava com minha boca procurando a dela e nos beijamos longamente, tinha medo de tomar iniciativas além disso, mas ela fez por mim acariciando meus seios, e eu fui com minhas mãos nos dela, o beijo continuava, línguas invadindo outras bocas, nossas respirações aumentavam e chegávamos a tremer de tesão, só terminamos aquele beijo p/ respirarmos melhor e ela disse:
-Uau! que delícia, isso foi muito intenso!
-Põe intenso nisso!Esse beijo me deixou amolecida e muito...
-Tesuda?
-É! Bem tesuda! Vamos parar por aqui Dette?
-Nunca! Vamos ver e sentir até onde nos leva, vc topa?
-Sem dúvida! E desta vez o beijo partiu de mim...
Nossas respirações ofegantes mediam nossa empolgação uma pela outra e ela me puxou a blusa por cima arrancando-a, eu abri a dela com poucos botões, me levantei desabotoei a saia e deixei cair ao chão, enqto ela soltava a dela q transpassada tipo envelope sai sozinha, eu tirei a calcinha dela e ela a minha, notamos q as 2 estavam sem soutien, e ela é uma loira de olhos verdes de 1,70m corpo maravilhoso, bicos de seios graciosos e chupei aquelas maravilhas, enqto seus dedos esfregavam meu grelo, logo ela me chupava e eu tremia de tesão, até gozei na boca dela, depois foi a minha vez de chupar e ela gozou em minha boca.
Fizemos um 69 e depois a briga de arranhas, só q as 2 tinham as bocetas depiladas só c/ aquela tira de pelos aparados acima do clitóris.
Nossa brincadeira durou muito tempo a ponto do marido de Dette ligar no telefone do consultório e depois no celular, qdo ela atendeu estávamos nos acariciando..
-Oi Amor! Estou no consultório! Não, já acabaram as consultas; estou na sala reservada com uma amiga! Como? Não, é a Beni e estamos trocando umas idéias, temos muito em comum! Hã! Depois te conto...
Eu fiz sinal q queria falar com ele, e ela aceitou, dizendo p/ ele:
-Minha amiga Beni quer falar com vc!
Me passou o telefone me dizendo q o nome dela é "Mareco"
-Oi Mareco! Tudo bem?
-Tudo bem e vc Beni? Perguntou ele c/ uma voz agradável e simpática
-Tudo! Desculpe por estar ainda aqui conversando c/ sua mulher, acho q esquecemos o horário...
-Com amiga da Dette não tem problema, vcs se conhecem ha´muito tempo?
Meu telefone tocou era o Armando, querendo saber se estava tudo bem e que ele e a Raquel estavam preocupados.
Dette conversava com Reco e eu com Armando. Como estávamos próximas nossos homens ouviam também o q a amiga das mulheres falavam aos respectivos companheiros, e tanto Armando como Reco perceberam algo nas palavras, pois ao mesmo tempo quase perguntaram se eles eram casais liberais.
Minha resposta foi um engolido:
-Sim!
Já a Dette respondeu ao marido:
-Eles são um casal moderno e jovem, você vai adorar conhecê-los... ah! quer falar com ela, vou passar o telefone, enqto isso falo c/ o "marido" dela.
A minha conversa com o Reco foi:
-Alô Reco!
-Oi Beni!Precisamos nos conhecer um dia! É bom ter novos amigos. Vamos marcar algo p/ daqui uns dias?
-Tudo bem! Só falta confirmar c/ meu "marido"
-Legal! A dette combina, manda um beijo p/ ela e outro p/ você!
_P/ vc também até...
Já a conversa de Dette com Armando foi +ou- assim:
-Oi Armando! aqui é a Dette; tudo bem com vc?(falou c/ voz bem sensual)
-Tudo bem e com você, está ótima?
-Agora estou!(!!!?!!!) Ainda mais que sei que meu marido gostaria de conhecê-los pessoalmente. Vamos nessa?
- De acordo! é só marcar dia, hora e onde....
A parte q não ouvi pois falou baixo enqto falava com Reco foi assim :
- Que tal um lugar tranquilo, meia luz, onde possamos, conversar, dançar e comer uns petiscos e nos divertir?
-Está ótimo, aceito sugestões!
-Ah! depois de conversar c/ a Beni a nosso respeito, tenho até palpite de alguma idéia sua ou do meu marido Reco...
-O q decidirem estará ótimo p/ nós!
-Ok!Um beijão para você!
-Outro em você e na Beny!
Conversei com a Dette sobre o que ela achava daquela conversa e o q tinham conversado.
Está na cara q seu noivo percebeu q somos um casal moderno, e o meu também! E Depois q contarmos a eles q fizemos aqui , já sabe que os 2 vão sugerir, 3 opções: Na casa de vcs, na minha casa ou num club de swing, não vai encucar com isso!
-De jeito nenhum! Como é seu marido?
Ela o descreveu até intimamente, e me perguntou:
-E o seu como é!
Também descrevi o meu totalmente até do q gostava. Então ela disse algo q pensei q sairia só de minha boca:
-Ele deve ser uma delícia! Estou louquinha para ver do q ele é capaz!
-O mesmo digo eu!
Rimos muito e tratamos de sair, não sem antes de nos despedirmos com aquele beijo...
Em breve acho que teríamos outro casal em nossas vidas, mas pelo menos eu já tinha uma amiga maravilhosa!
Continuo outra hora, se a Dette permitir que eu escreva sobre nosso encontro.
Beijos a todos!