Não tenho outro nome em mente para continuar a história a não ser sobre a comparação dos 2 de pênis que andaram penetrando as bocetas de Karen , agora grávida, e a minha que adorava dar p/ os 2.
Qual não foi o ambiente no dia em que Karen e Gordon e eu e Armando tivemos de conversar, isso porque faltou um, o ex-namorado de Karen, que juramos evitar até de encontrar ele!
Na conversa, na hora do nervoso, Gordon sugeriu que ele me engravidasse para ficarmos quites, pois era a sua filha amada que entrava no 3º mes de gravidez; Armando aproveitou em se fazer de corno, pois Gordon foi quem me procurou e transou comigo na ausência dele(não era totalmente verdade, vocês sabem) e eu era a mulher adúltera!
Gordon chegou a insinuar o que já tinha imaginado, eu e Armando nos separaríamos, eu juntaria com ele e Armando se casaria com Karen(fiquei lisonjeada, pois isso até poderia acontecer, mas eu e Armando nos amávamos), Armando retrucou lembrando a ele que 1º praticou incesto com a filha, depois seduziu a mim, e a filha o procurou porque pegou o pai a traindo comigo... e continuou nisso por quase uma hora...,parece que não haveria solução!
Armando resolveu mudar de tática e começou nos fazendo perguntas, a 1ª foi para Karen:
-Você acha que está grávida de quem?
-De você, é claro!
-Tem certeza?
-Certeza total!
-Quer fazer um aborto?
-Não! Quero ter esse filho nem que seja p/ cuidar sozinha!
Em seguida as perguntas foram para mim:
-Você transou com o Gordon?
-Sim!respondi
-Quantas vezes?
-No hotel foram várias vezes, aqui fora talvez umas 10 ou 15.
-Você gostou de fazer sexo com ele?
-Sim! Foi muito bom! MAS CONTINUO AMANDO VOCÊ!
-Eu sabia que se encontraram no hotel? Eu sabia que se encontravam agora fora do hotel? (eram perguntas onde teria de mentir pela 1ª vez, por mim, por Armando e por Karen, o fim justificava os meios)
-Não! Eu te trai até saber que Karen estava grávida! MESMO GOSTANDO DO GORDON, ACHEI QUE ELA ESTAVA GRÁVIDA DELE, POIS NOTEI QUE TINHA ATRAÇÃO PELA FILHA!
Depois as perguntas foram ao Gordon:
-Você teve relações sexuais com sua filha?
Foi uma demora de alguns segundos até ele responder:
-Tive!
-De quem foi a iniciativa?
-Não dá p/ definir, Ela 1º vinha me consolar com carinho e sentava ao meu lado, aí notei ela como mulher e ela já via a mim como homem, acabou acontecendo..., as vezes parece que a iniciativa foi dela, às vezes partiram de mim, mas só houve penetração total qdo voltamos do hotel!
-Você jura que não a desejava, mesmo no íntimo?
-No começo não, mas a partir dela sentar em meu colo e dormir nua e depois comigo, é claro que houve um desejo mútuo, ninguém forçou ninguém a nada!
-Você sabe que tirou a virgindade de sua filha com os dedos, e isso é incesto?
-Sei de tudo isso, mas não a forcei a nada!AMO MINHA FILHA!
Karen voltou a berlinda:
-Karen! Você confirma isso? Foi forçada a qualquer coisa?
-Confirmo e fiz o que eu queria!
-BENI! (Voltou p/ mim)Você foi forçada a ter relações sexuais com o Gordon?
-Fiz tudo porque quiz! Ninguém me forçou a nada! e FIZ PORQUE GOSTEI DELE!
-Karen! Eu forcei você a ter relações sexuais comigo? de quem partiu a iniciativa?
-Você não forçou nada e a iniciativa foi minha, inclusive de não usar camisinha!GOSTEI DE VOCÊ!
TENTAMDO SUGERIR UMA SOLUÇÃO, ARMANDO COMPLETOU SUA PARTE:
-Eu gosto muito da Beni, apesar da traição, gosto da Karen, mesmo depois de saber que praticava incesto com o pai, respeito a opção da Karen em querer ter o filho, entendo a que a solidão do Gordon o fez cair nos encantos da linda filha e por isso ter tentado se distrair com outra mulher, só que optou pela minha mulher, e ela cedeu porque o charme de sedução dele e minha ausência colaborou com a traição...; então proponho que cada um entenda sua responsabilidade, sua participação nesse quarteto amoroso, e que estamos todos errados e ao mesmo tempo certos, pois todos recebemos carinho, amor e sexo de pelo menos 2 pessoas. Já que Karen quer ter o filho eu a apoio inteiramente, e é quase certeza que é meu filho, ao nascer , só p/ não ter dúvidas faremos o teste de DNAe confirmado, eu mesmo irei registrar a criança como meu filho, mesmo que continue com a Beni e Karen continue com o relacionamento incestuoso com seu pai, e mesmo que me separasse da Beni e casasse com a Karen nunca separaria esse relacionamento entre pai e filha, mesmo porque nenhum de nós em momento algum condenou esse fato! Estamos entendidos?
Depois de um silêncio fui até Armando beijá-lo e Karen fez o mesmo com o pai e depois com Armando, nessa hora fui até o Gordon e propuz uma foda naquela hora, ele na hora aceitou diante dos olhos espantados de Karen e Armando, que mal acreditavam que o salame colonial de Gordon já me penetrava sem camisinha(era como ele quisesse me engravidar,só que eu tomava pílula), logo Karen com a barriguinha já pronunciando um pouco começou a transar com Armando(sem camisinha) e na frente do pai; quando terminamos destrocamos os casais, aí o salame colonial já adentrava a vagina de Karen!
Acabamos nos acostumando com a idéia, nasceu o filho 6 meses depois, e eles preferiram achar que diriam que era do noivo de Karen que morreu, mas na certidão o pai é o Armando e ele ama esse filho, assim como Gordon.
Esse fato desencadeou outro desejo em mim além dos homens e mulheres com quem tinha transado ou ainda desejo, ou seja, o desejo de ser mãe, fato que só agora fui abençoada e com certeza de ser do Armando.
Karen continua transando com o pai, de vez em quando com o Armando e encontrou um cara de boa aparência e de vida, e que a ama e é Corno Manso, casaram-se!
Outros relatos virão no devido tempo!
Beijos a todos!