Estava saindo da farmácia quando fui chamado por duas gatas lindas, loiras, peitudas e cochudas, porém, apesar fesses atributos, o que mais me chamava a atenção era suas cochas e braços, só constatei ao chegar perto delas, super peludos e descoloridos, loirinho.
Ao chegar fui convidado a dar um “rolé”com elas e mais duas amigas, as amigas eram como as outras, só que morenas.
Entrei no carro, no banco de trás, com uma loira a minha direita e uma morena a minha esquerda, assim que o carro começou a se mover, as duas que estavam comigo no banco de trás, colocaram suas rolonas para fora e puseram minha mão nelas.
As rolas das duas eram enormes, sacudas e morenas, o fato de serem totalmente depiladas, fazia com que evidenciasse ainda mais o tamanho colossal delas, só de tamanho, confirmei depois, tinha 24 e 24,5 cada uma.
Depois de uns vinte minutos punhetando as duas, a morena falou:
- Senta no meu colo que vou colocar minha rolona no seu cu enquanto você continua punhetando a Luisa, a Loira a minha esquerda, e vai chupar a Mirela, a morena que estava no banco do “co piloto”.
Rapidamente, fizemos o que a Selma mandou e constatei que a Mirela tinha uma rola como as outras mas muito mais grossa, parecia uma lata de coca cola.
Passaram a rodar onde as travestis daqui fazem ponto, a cada grupo de travesti que surgia, a Selma mandava parar o carro e mostrava o que estavam fazendo comigo, chegando a me mandar chupar algumas amigas pela janela.
Nesta brincadeira tomei muita porra, uns 300 ml de leite morno e grosso, e dei meu cuzinho para mais duas, aí a Selma falou:
- Vamos para o sitio que lá vamos arrobar esta puta vadia.
Chegando no sitio, todos ficaram pelados e começaram a me comer e me mandar chupar as picas, ai vi a rola da Vanessa, a motorista, e fiquei apavorado, tinha 26 cm.
A Mirela deitou no chão com sua rolona apontando para o teto, deitei de bruço sobre ela, encaixando sua picona no meu cu, a Selma me abraçou por trás, também enfiando sua pica no meu cu e começando aí uma dupla penetração anal, enquanto eu chupava a picona da Vanessa e era mijado por Luisa.
Assim que Luisa parou de mijar em nós, colocou a pica na boca da Mirela, que a deixou dura e babada de tanto tesão, aí ela enfiou sua rolona no cu de Selma qque adorou isso tudo.
Depois de sentir muita dor no rabo e no maxilar, passei a adorar, até passei a rebolar e a acariciar os sacões delas.
Após desmaiar de tanto tesão, voltei e comecei a sentir meu cu se encher de leitinho e este escorrer pelas minhas pernas.
Com o cu e estômago cheios de porra, fui tomar um banho, quando estava saindo, entra no banheiro a Vanessa, com sua picona mole e me manda chupar, só paro depois que ela goza no meu cu.
Todas me comeram e passaram a encher meu cu de leitinho me dizendo que eu não poderia me lavar e iria embora com o cuzinho cheio de porra, arrombado e todo depilado.
Fui levado até o local que tinha deixado meu carro por Vanessa, e antes que eu dessesse, me mandou chupa-la até ela gozar.
A obedeci e entrei no meu carro com o estômago cheio e o cu vazando leitinho.
Até hoje, toda semana, ligo para Vanessa que me come muito e me enche de leitinho.
Esta é minha vida de puta vadia.
Que delicia de conto amor, votado com certeza! Adoraria sua visita na minha página, tenho conto movo postado...bjinhos Ângela
Sortudo do caralho
Pelo que li no seu conto , vc já gostava de levar rola no cu. É gostava de chupar engolir muita porra neh. Na verdade vc já sabia oq estaria te esperando qdo entrou no carro. O meu pau deve ter 17 cm , já faz um estrago , imagina das suas amigas .