QUERO UM PAU NA BOCA E OUTRO NO CU O DIA INTEIRO!!!
Na última história foi isso que eu pedi pro meu macho.
Pedi porque pra mim melhor que um piru, só dois. Melhor ainda se um deles estiver no meu rabo e o outro na minha boca.
Pois exatamente isso que aconteceu no resto daquele sábado de carnaval. Quando o dia amanheceu eu estava pelada na cama com o grelo super duro e com um monte de leite no rabo que os dois machos me deram.
Mal tive tempo de sair da cama, tomar banho, botar uma calcinha e uma sainha e quando ia escolher a parte de cima a porta do quarto abriu e o negão voltou:
- E aí puta? Tem mais macho pra te enrabar... quer???? Eu chamei uns caras e o Junior uns outros. Acho que vem uns 10. Você guenta?
- Mamo um e outro soca?
- Pode ser.
- Já tem mais aí?
Nem terminei de falar e um carinha magrinho entrou no quarto alisando o caralho. Do jeito que eu tava doida, fui pra cima dele e abocanhei a pica mesmo dentro do short.
- Que puta doida!!!! Toma vadia, toma o pau pra mamar!!!
Falou isso botando o piru pra fora. Meti na boca enquanto alguém me puxava pra fora do quarto. Passei andando de 4 por uma porta grande que dava do quarto pra uma área de lazer com piscina e churrasqueira.
Na piscina tinha uns caras e mais dois na churrasqueira. Os da piscina vieram chegando pra perto de mim que fui botada num tipo de cadeira almofadada. De repente tinha uns 5 caras em volta de mim com as varas famintas.
Dei uma levantada. Tirei a sainha e ajeitei o grelo na calcinha pra dar um showzinho. Comecei a rebolar passando a mão no corpo todo. Um deles me encheu o corpo de óleo e aí isso foi me ajudando a me mostrar melhor. Depois fui voltando a ficar de 4 e as varas foram aparecendo na minha frente todas ouriçadas. Sentia duas na minha bunda, uma delas se enfiou no fio da minha calcina e a outra ficou roçando uma das bandas da bunda. O resto ficava na minha cara querendo ser mamada:
- Eu dou o rabo mas eu quero um banho de porra depois!!!!! Eu quero leite quente e gros.....so!!!!!!!!!!!!!!!
Nem terminei de falar e dois paus me abriram a boca e se enfiaram lá dentro. Eu que pensava que ia ficar mamando e sendo enrabada, me enganei muitoooooooo!!!!
De repente tudo virou uma zona completa. Os caras vieram pra cima, me afastaram a calcinha e um deles se encaixou sem dó nenhuma:
- Aiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii Caralho!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Meteeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Soca piru, porraaaaaaaaaaa!!!!!!!!!!!
Eu dava uns gritos desconexos enquanto levava tapas, mordidas e era comida por um monte de pau que iam entrando e saindo de dentro de mim. O óleo facilitava a entrada dos paus e eles iam se empurrando pra conseguir chegar no meu rabo.
QUEREM QUE EU CONTE O RESTO? Façam comentários pedindo mais dessa foda...
Vc é uma putinha de sorte..o eu quero viver momentos assim...me acabei de gozar lendo seus contos..
Você arrasa eu gostaria de comer seu cu
delicia de conto e foto