Meu gosto por usar calcinha as vezes me complica, quando adolescente no meu primeiro emprego que foi no brasil em uma cidade pequena, eu trabalhava como auxiliar de pedreiro, era eu o sr. Carlos e o Felipe. Eu tinha 18 anos na época, usava calcinha quase todos os dias, as vezes era fio dental ou umas mais larguinhos, mas quase sempre estavam atoladas no meu rabo. Uma vez estava usando uma calcinha (como a da foto), e resolvi ir com ela para a obra a calça disfarçava a marca da calcinha e ninguém sabia que eu estava usando.
Mas neste dia o Felipe que tinha uns 25 anos na época, me pediu para ajudar ele a pegar umas tabuas e pregos para fazer as caixas da viga. Quando fomos pegar as coisas, o saco de pregos cai e espalha tudo, então eu me abaixei para ajuntar e minha calcinha ficou completamente exposta para o Felipe, que ficou parado olhando minha bunda, ele se aproximou por trás e me falou na orelha.
Felipe – Quando saímos hoje do serviço eu quero ver essa calcinha.
Sem falar nada, fiquei espantado e rapidamente cobri a calcinha, no final do dia Sr. Carlos ia nos levar embora como ele sempre faz.
Felipe – Sr. Carlos, hoje ele vai ficar lá em casa.
Chegamos na casa do Felipe e nos dois déssemos do carro, ele me levou para dentro e se sentou no sofá e disse.
Felipe – tira a roupa, eu quero ver essa calcinha.
Comecei a tirar minha roupa e fiquei só com a calcinha na frente dele, ele me pediu para ficar dando umas voltinhas, ele disse que também tinha uma coisa para mostrar, então ele se levantou e abaixou as calças e retirou um caralho enorme.
Felipe – Já que gosta de usar calcinha e essa calcinha me deixou assim você vai ter que dar um jeito nisso.
Com vergonha e com muito tesão eu me aproximo e ajoelho na frente dele e engulo o cacete dele, vou chupando e ele vai fodendo minha boca. Assim que estava bem babado ele retirou e me jogou no sofá de deixando de quatro, colocou a calcinha para o lado e deu aquela lambida deixando bem lubrificado, posicionou seu pau bem no cuzinho e socou com força e começou a me arrobar todinho. Socava, tirava, socava de volta repetiu isso várias vezes, após já ter fodido com meu cu me virou e colocou de frango assado e voltou a socar fundo, vendo ele me foder comecei a gemer gostoso para ele, o que fez ele ficar com mais tesão ainda.
Eu – isso, vai, soca na sua putinha vai, soca fundo!
Ele me fodia feito um animal e eu gemia mais e mais, ele me colocou de ladinho, fez eu cavalgar nele, socou de ponta cabeça ele fez de tudo comigo, voltamos para a posição de quatro até ele jorra toda sua porra nas minhas costas.
Dei uma chupa para finalizar e fui tomar banho para me limpar, no chuveiro fizemos mais uma vez, e como minha casa era longe da dele e também estava tarde eu acabei dormindo lá com ele, ficamos de conchinha e tudo, quando amanheceu fui acordo com uma rola entrando no meu cu, então fizemos mais sexo gostoso antes do trabalho.
espero que tenham gostado! mais fotos minhas de calcinha no meu álbum.