Um Encontro Inesperado: A Descoberta do Amor (Parte 3)

No dia seguinte, após o jonas ter me convidado pra ir ao lago, eu fiquei ansioso pra vê-lo novamente. Ele chegou cedo no sítio pra trabalhar com meu pai, veio até a cozinha tomar café. Eu entrei na cozinha e ele falou:
- Eai cara, tu vai lá no lago mais tarde ? Quero ir umas 15 horas, vou passar por aqui - Disse ele.
- Tá bom, vou sim - Eu respondi nervoso.
Ele seguiu o meu pai e foram trabalhar. Eu passei quase a manhã toda pensando nele e esperando a hora de sair com ele. Almoçamos e ele foi embora pra casa dele e falou que passaria mais tarde pra gente ir. Eu fiquei esperando ansioso e contando os minutos, será que eu estava criando muitas expectativas ?, eu acho que estava vendo coisa onde não tinha, por um momento eu fiquei triste ao pensar nisso.
Quando deu 15:00 da tarde eu fiquei na varanda aguardando ele chegar, ele chegou com uns 20 minutos de atraso e segurava uma vara de pescar, que raiva. Assim que chegou falou:
- Ei cara, desculpa a demora aí, bora lá?
- Bora - Eu respondi.
Nós seguimos a pé pela estradinha de terra, e depois entramos em um caminho estreito cercado por árvores altas, parecia um floresta. Durante todo o trajeto o jonas ficou falando sobre o Lago e sobre pescaria. Depois de uns 15 minutos de caminhada chegamos até uma área onde tinha uma subida e logo após estava o "lago" lá em baixo, na verdade parecia mais um igarapé, mas eles chamavam de lago, não muito grande, não tinha nada além de árvores e pedras ao redor, fiquei com um pouco de medo no únicio, pois era um lugar isolado, porém bonito.
Nós ficamos na beira do lago onde tinha umas pedras e o Jonas começou a colocar a isca na vara de pescar pra ver se pegava alguma coisa, ele fixou a vara no chão e falou:
- Bora- E apontou para o lago.
- Bora - Eu respondi.
Antes de entrar na água, Jonas começou a tirar a roupa. Nessa hora eu gelei, fiquei nervoso. Ele começou a tirar a roupa e eu tentava disfarçar e não olhar muito, mas foi inevitável. Ele tirou a blusa e expôs aquele abdômen maravilhoso, depois colocou tirou o short e ficou de sunga cinza. Misericórdia, nessa hora não pude deixar de notar o volume dentro sunga, na hora eu fique levemente excitado vendo aquele homem lindo de sunga com aquele volume todo. Eu também tirei minha roupa e entrei na água. Nós ficamos ali conversando sobre vários assuntos, brincamos de jogar água na cara do outro, enfim, ficamos acho que mais de uma hora nisso, parecia que a nossa amizade estava crescendo e eu estava adorando aquele momento. Estava ficando tarde, o tempo estava ficando nublado, aí eu falei:
- Acho que vai chover, é melhor a gente ir.
- Relaxa, quando chove fica melhor ainda - Ele falou.
Não demorou muito e a chuva começou a cair, e eu sugerir que saíssemos da água, então ficamos sentados na beira lago olhando, nesse momento eu perguntei:
- Você costuma vir muito aqui ?
- Sim, é meu lugar preferido, quase não vem ninguém pra cá e é tranquilo - Ele respondeu.
- Esse lugar é muito bonito - Eu falei olhando pra ele.
- SÓ NÃO É MAIS BONITO DO QUE VOCÊ - Ele falou olhando fixamente para o lago.
Nessa hora eu estremeci e senti um frio na barriga, e por uns segundos pensei que tinha entendido errado e fiquei pensando será que ele falou isso mesmo ou eu estou escutando coisas ? Será que ele está brincando com a minha cara ?. Após alguns segundos calado, eu tomei coragem e falei:
- Você é mais ainda.
Eu fiquei com medo da reação dele, pois eu não sabia se ele estava brincando ou falando sério. Nossa, eu estava me tremendo e ficando muito nervoso. Finalmente ele virou o rosto e olhou pra mim, e eu não conseguia olhar nos olhos dele, eu fiquei de cabeça baixa. Ele se aproximou um pouco mais, levantou o meu queixo e perguntou com um tom gentil:
- Posso te beijar ?
Fiquei em silêncio por alguns segundos falei:
- E.. eu...eu.. - fiquei gaguejando.
Antes que eu pudesse falar alguma coisa ele se aproximou mais ainda e me beijou. Foi um beijo molhado, leve e delicado e ao mesmo tempo intenso. Ele beijava muito bem, o beijo durou alguns segundo. O meu coração estava quase saindo pela boca de tão nervoso que eu estava, eu nem acreditava no que estava acontecendo. Logo em seguida, eu pensei: A gente não devia ter feito isso, a gente acabou de estragar a nossa amizade por uma coisa passageira. Eu levantei e falei parecendo nervoso:
- Eu preciso ir.
- Mas porque, calma eu vou com você - Ele falou gentilmente.
- Eu prefiro voltar só, isso não devia ter acontecido, eu tô confuso, eu preciso pensar - Eu falei com um tom eufórico.
Ele ficou parado me olhando com uma cara de perplexidade, acho que ele pensou que eu era louco.
Eu saí andando depressa para casa e deixei ele para trás. Eu estava confuso, não sabia o que pensar, eu acho que eu estava com medo de me apaixonar e criar expectativas e depois me decepcionar. Eu andava de pressa para casa e só pensava em uma coisa: O que tá acontecendo comigo? Será que eu estraguei tudo ?.
Continua...

Continuem acompanhando a história, recebi comentários muito legais, obrigado. Em breve, a parte 4.


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario ypii

ypii Comentou em 13/05/2020

Amandooooooo... Espero que ele dê chance ao Jonas logo.




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


157507 - Um Encontro Inesperado: A Descoberta do Amor (Parte 8) - Categoria: Gays - Votos: 7
157329 - Um Encontro Inesperado: A Descoberta do Amor (Parte 7) - Categoria: Gays - Votos: 7
156855 - Um Encontro Inesperado: A Descoberta do Amor (Parte 6) - Categoria: Gays - Votos: 7
156451 - Um Encontro Inesperado: A Descoberta do Amor (Parte 5) - Categoria: Gays - Votos: 6
156360 - Um Encontro Inesperado: A Descoberta do Amor (Parte 4) - Categoria: Gays - Votos: 8
156205 - Um Encontro Inesperado: A descoberta do Amor (Parte 2) - Categoria: Gays - Votos: 8
156131 - Um Encontro Inesperado: A descoberta do Amor (Parte 1) - Categoria: Gays - Votos: 8

Ficha do conto

Foto Perfil bielalencar
bielalencar

Nome do conto:
Um Encontro Inesperado: A Descoberta do Amor (Parte 3)

Codigo do conto:
156259

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
13/05/2020

Quant.de Votos:
7

Quant.de Fotos:
0