Um Encontro Inesperado: A Descoberta do Amor (Parte 6)

Aquele momento estava sendo uma mistura de prazer e dor. Eu queria gritar, pois estava doendo muito, mas eu queria dar prazer pra ele, queria continuar, então segurei firme no lençol e deixei ele continuar e finalmente ele meteu tudo. Nossa, eu arregalei o olho nessa hora, o pau dele estava todo dentro de mim. Ele começou a fazer o movimento de vai e vem devagar.
Eu gemia cada vez mais e ele chupava meu pescoço e sussurava no meu ouvido pra mim relaxar. Depois de alguns minutos aquela dor finalmente foi passando e eu comecei a sentir prazer com aquilo. De repente ele tirou o pênis de dentro de mim e pediu pra mim me virar pra ficar de peito pra cima, pois ele queria me beijar enquanto me penetrava. Eu me virei e fiquei naquela posição tipo "frango assado" com as pernas abertas e ele começou meter novamente enquanto me beijava ao mesmo tempo. Eu comecei a ser tomado pelo prazer e aquela sensação de ter um pau dentro de mim estava me levando ao delírio. Ele começou a meter mais forte e me pegava com força, e falava no meu ouvido:
- Eu te amo, você me deixa louco, se doer me fala, eu quero que você sinta tanto prazer quanto eu.
Eu não falei pra ele que estava doendo, pois eu achei que fosse normal sentir dor na primeira vez e eu só queria dar prazer pra ele naquele momento.
Eu estava completamente entregue naquele momento com aquele homem por cima de mim me envolvendo com aqueles braços fortes e me beijando o tempo todo.
Ele me apertava e olhava fixamente pra mim enquanto eu gemia, ele me devorava como um verdadeiro macho alfa, ele estava ofegante, eu sentia o som da sua respiração acelerada. Eu sentia um prazer imenso, aquilo estava ficando incrivel apesar de ainda está doendo um pouco.
Ele demorou bastante pra gozar, me comia com vontade e com tesão, quando ele gozou deu um grito de prazer e eu sentir uma coisa quente dentro de mim.
O jonas me abraçou com força por traz enquanto gozava e ficou ali me abraçando até o pau dele amolecer. Quando ele tirou de dentro de mim, senti uma coisa quente escorrendo pela minha bunda. Eu me virei de frente e ele me beijou. Em seguida ele deitou ao meu lado e eu coloquei minha cabeça no peito dele e nós ficamos ali abraçados por um tempo em silêncio enquanto ele fazia cafuné em mim. Eu me virei de lado e a gente ficou de conchinha pelados, então ele susssurou no meu ouvido:
- Você gostou meu amor ?
- Sim - eu respondi timidamente.
- Você me fez o homem mais feliz do mundo hoje - ele falou.
Nós ficamos em silêncio e aos poucos eu fui pegando no sono e ele também. Depois de algum tempo ali abraçados, eu adormeci e não vi mais nada.
Na manhã seguinte eu acordei com o barulho do galo cantando, eu olhei para o lado e o Jonas não estava na cama. Eu ainda estava pelado, então levantei pra me vestir, mas quando eu sentei na cama eu sentir uma dor forte, eu me levantei rápido, não conseguia ficar sentado pois estava todo dolorido naquele lugar kkk. Eu levantei com dificuldade e comecei a me vestir, em seguida eu me olhei no espelho e fiquei assustado, pois o meu pescoço estava cheio de manchas roxas de tanto o jonas chupar. Eu fiquei preocupado, como eu ia explicar aquilo para o meu pai ?
De repente, percebo alguém vindo em direção ao quarto, era o jonas. Ele estava com uma bandeja na mão que tinha café, queijo, pães e outras coisas. Ele olhou pra mim e disse:
- Bom dia meu amor, eu trouxe seu café - disse ele colocando a bandeja em cima da cama.
- Bom dia - eu falei sorrindo.
Nós sentamos na beira da cama, eu sentei com dificuldade, mas tentei disfarçar pra ele não perceber e nos beijamos. Ele ficou olhando pra mim e percebeu as marcas roxas no meu pescoço e falou:
- Amor, me desculpa por isso - ele disse tocando o meu pescoço.
- Tudo bem - eu respondi.
Mas não estava tudo bem, como eu ia esconder aquilo ?. Naquele momento eu não queria pensar naquilo, apenas curtir o momento.
Continuamos a conversar.
- Amor, você gostou ? - ele perguntou.
- Sim - eu respondi sorrindo.
Apesar da dor que senti, eu também sentir muito prazer, a noite foi incrível, eu me senti um príncipe. Eu estava ficando realmente apaixonado por ele, eu amava o jeito dele, a voz, a forma como ele me tocava.
Após terminar o café eu pedi pra ele me levar pra casa. Antes eu liguei pra o meu pai pra saber se ele estava em casa, e pra minha sorte ele estava no centro da cidade. Esse era o momento, eu tinha que ir pra casa rápido para ele não me ver chegar com aquelas marcas.
O dia estava nublado e estava fazendo frio, o jonas colou um casaco dele em mim, nos beijamos calorosamente e eu subi na moto, me agarrei na cintura dele e seguimos.
Quando chegamos, descemos da moto e ele me conduziu até varanda e falou:
- Eu te amo, eu queria ficar com você tempo inteiro, queria acordar ao seu lado todo dia, senti o seu cheiro, te beijar e fazer amor com você.
- Eu amo você - Eu falei timidamente olhando nos olhos dele.
Essa foi a primeira vez que eu falei que amava ele, nessa hora meu coração disparou, eu nunca tinha dito isso pra alguém além dos meus pais.
Ele deu um beijo na minha testa, nos abraçamos forte e ele foi embora.
Continua...

Obrigado por continuarem acompanhando, não perca as próximas partes, muitas surpresas pela frente, em breve a parte 7.


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario morsolix

morsolix Comentou em 25/05/2020

O pai de ambos não ira descobrir? Será que o namorado não tem uma noiva escondida e jogar na cara da sociedade que os dois são gays e infames?

foto perfil usuario aventura.ctba

aventura.ctba Comentou em 25/05/2020

Que delicia de conto amor, votado, adoraria sua visita na minha página, tenho conto novo postado, bjs Angela.

foto perfil usuario gustavopassivorondon

gustavopassivorondon Comentou em 24/05/2020

Não demora muito, fico ancioso...




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


157507 - Um Encontro Inesperado: A Descoberta do Amor (Parte 8) - Categoria: Gays - Votos: 7
157329 - Um Encontro Inesperado: A Descoberta do Amor (Parte 7) - Categoria: Gays - Votos: 7
156451 - Um Encontro Inesperado: A Descoberta do Amor (Parte 5) - Categoria: Gays - Votos: 6
156360 - Um Encontro Inesperado: A Descoberta do Amor (Parte 4) - Categoria: Gays - Votos: 8
156259 - Um Encontro Inesperado: A Descoberta do Amor (Parte 3) - Categoria: Gays - Votos: 7
156205 - Um Encontro Inesperado: A descoberta do Amor (Parte 2) - Categoria: Gays - Votos: 8
156131 - Um Encontro Inesperado: A descoberta do Amor (Parte 1) - Categoria: Gays - Votos: 8

Ficha do conto

Foto Perfil bielalencar
bielalencar

Nome do conto:
Um Encontro Inesperado: A Descoberta do Amor (Parte 6)

Codigo do conto:
156855

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
24/05/2020

Quant.de Votos:
7

Quant.de Fotos:
0