Meu namorado comeu o rabo do meu amigo

Meu namorado Junior, era um tesao de homem, 1,86 de altura, cabelo grisalho, o que eu acho um charme, e um corpo que era uma delícia, sem falar do seu pau que sempre me deixava com água na boca. A gente sempre fazia loucuras na hora do sexo, ele me dominava como ninguém jamais tinha feito e topava todas as minhas fantasias e loucuras, usávamos nossos brinquedos sempre, vibradores, plugs e grampos. Eu sempre acabava nossas fodas com as pernas bambas. Já havíamos feito um menage com outra mulher, mas eu andava cobrando dele a experiência com outro homem, até que ele topou.
Convidei um amigo meu, o Ricardo, que já tinha sido meu PA, e eu sabia que ele iria adorar.
Convidei ele para ir até a minha casa, no dia antes dele chegar eu e o Júnior já começamos cedo nossa maratona de sexo, estava no quarto chupando ele quando o Ricardo chegou. Fui receber ele e já fui empurrando ele pro meu quarto, o Ricardo conhecia o caminho, então sabia o que aconteceria. Mandei ele ficar a vontade, tirei a camisola que usava e voltei pra cama, ficando com a bunda empinada pro lado dele e voltei a chupar meu namorado. O pau do Júnior era grande e grosso, então era difícil engolir todo ele, mas ele forçava sempre minha cabeça, pra receber o máximo que pudesse do caralho dele dentro da minha boca. Pra começar a provocar o Ricardo o Júnior chamou ele “ da uma olhada na minha mulher, em como ela engole minha rola nessa boquinha dela...olha esse rabo empinado, adoro socar meu pau dentro desse cu apertado”
O Ricardo chegou mais perto, e passou a mão pela minha bunda, enfiando os dedos no meio, massageando a entrada do meu cu, desceu um pouco mais os dedos e então eu senti eles na minha buceta, que tava molhada só esperando por eles.
Parei de chupar o Júnior e mandei o Ricardo deitar do lado dele na cama, aí fui pra cima dele, dei um beijo nele e mandei ele curtir. O pau dele já estava ficando duro, dei uma cuspida na mão, e comecei a punhetar ele. Quando o pau estava bem duro, abaixei minha cabeça e comecei a mamar o seu caralho, que era menor do que o do meu namorado, então era fácil engolir ele todo. Enquanto eu mamava a rola do Ricardo, o Júnior saiu da cama, foi atrás de mim, abrir minhas pernas e começou a me chupar e lamber minha buceta, ele me conhecia e sabia como eu gostava. Me chupava forte, fazendo um barulho alto. Aproveitou pra chupar e lamber o meu cu, o que ele sabia que me deixava louca, com a buceta pulsando.
Levantei minha cabeça e disse que queria ser fudida, queria os dois fazendo fila pra me fazer gozar. O Júnior pegou algumas camisinhas, mandou o Ricardo vestir, se deitou na cama, mandou eu sentar no meio das suas pernas e me abriu para o Ricardo poder me comer. Enquanto o Ricardo socava sua rola na minha buceta, o Júnior sussurrava no meu ouvido, que eu era sua puta, que ele iria me oferecer assim para vários homens, que eu iria virar um vagabunda de buceta arregaçada, isso ia me enchendo cada vez mais de tesao, enquanto isso o Ricardo metia pau na minha buceta e gemia alto, até que não aguentou e gozou, enchendo a camisinha de porra. Ele saiu de dentro de mim, o Júnior mandou ele trocar de lugar com ele. Meu namorado me pegou de jeito, mandou o Ricardo abrir bem minhas pernas entanto ele erguia elas na posição frango assado. O pau dele era maior que o do Ricardo, então quando meteu todo ele eu gemi alto, ele começou a meter forte, porque sabia que eu adorava, eu virei meu rosto pra beijar o Ricardo, enquanto o Júnior me arregaçava inteira. Nossos gemidos se misturavam, e quando achei que não ia mais aguentar gozei forte com o Júnior me seguindo e enchendo minha buceta de porra. Ele deitou do meu lado na cama, eu deixei minhas pernas cair, porque não tinha mais forças. Assim ficamos por um tempo, até que fomos todos pro banheiro. No chuveiro, eu fiquei no meio dos dois me esfregando, meu namorado com o pau já meia bomba, sabia que logo ele estaria com o pau bem duro, já que ele se recuperava rápido, mas o Ricardo, pelo jeito, ia precisar de mais tempo. Mesmo assim ficamos ali de baixo do chuveiro nos esfregando e arretando. Afastei o Ricardo e me ajoelhei na frente do Júnior, pegando seu pau e enfiando ele na boca, a ideia era chupa-lo até que estivesse duro de novo. Lambi a ponta de seu pau, chupando só a cabeça, enquanto massageava suas bolas, depois enfiei suas bolas na minha boca, ele sempre ficava louco quando eu fazia isso. Puxei o Ricardo pela mão e fiz ele se ajoelhar comigo na frente do Júnior, olhei pra cima e o Júnior me olhou desconfiado “Relaxa amor, o Ricardo sabe fazer gostoso também...”
“Vem Ricardo chupa o caralho do meu homem”
O Ricardo não falou mais nada, caiu de boca no pau do Júnior, que suspirou quando sentiu seu pau na boca de outro homem. Me levantei e fui beijar meu namorado, falando pra ele curtir, provocando ele, falando o quanto era um tesao ver ele assim. O Júnior estava aproveitando mesmo, porque segurou a cabeça do Ricardo e foi forçando seu pau cada vez mais pra dentro da boca dele, fazendo ele engasgar com sua rola enorme. Mandei o Ricardo parar, disse que ainda iríamos curtir mais no quarto.
De volta pra nossa cama, mandei os dois deitarem, peguei um lubrificante e um plug. Mandei o Ricardo ficar de quatro na cama, chamei o Júnior e mandei ele abrir a bunda do Ricardo pra mim. Dei uns tapas naquela bunda branca dele, depois passei lubrificante no seu cu e no meu plug, e fui enfiando no rabo dele. O Ricardo empinava sua bunda gemendo, enquanto eu brincava com o plug no seu rabo. O Júnior jogou mais uma camisinha pro Ricardo vestir, ele dizia que só a porra de dele podia entrar em mim. O Júnior deitou na cama e eu subi no seu colo, encaixei seu pau na minha buceta e desci bem devagar até estar com seu pau todo atolado na minha buceta. Me inclinei um pouco, pra deixar minha bunda empinada pra cima, e mandei o Ricardo comer meu cu. Ele pegou o lubrificante e passou no meu rabo, alisando ele, depois enfiou uns dois dedos dentro dele e ficou tirando e colocando. Senti quando ele tirou os dedos e encaixou seu pau na entrada do meu cu. Como seu pau era menor que o do Júnior, receber ele todo no meu rabo não foi difícil. Avisei eles que queria gozar, mas que eles não deveriam gozar ainda, porque eu tinha algo planejado. Os dois começaram a meter pau em mim, eu sentia os dois me comendo, me apertando, gemendo, e não demorou muito pra eu gozar com os dois enfiados em mim. O Ricardo saiu de dentro de mim, eu ainda fiquei rebolando um pouco mais no colo do Júnior pra provocá-lo. Pedi se ele faria algo pra mim, ele quis saber o que era eu disse que era surpresa, ele não queria aceitar, então rebolei um pouco mais nele, até que ele aceitou.
Levantei, mandei o Ricardo ficar de quatro na cama, joguei uma camisinha pro Júnior, que ficou me olhando
“ Hoje meu amor, tu vai comer um rabo diferente, vai enfiar essa pau enorme no cu do meu amigo e vai deixar ele todo fudido”
Eu sabia que ele nunca tinha feito nada parecido com um homem, então me levantei da cama, puxei ele pra mim e prometi
“Se fizer isso por mim hoje, da próxima vez eu faço o que tu quiser”
Ele me puxou para um beijo “ Vai se preparando minha baixinha, que eu não vou te poupar”
Voltei para o Ricardo e mandei ele se preparar, que a rola do meu namorado ia deixar ele todo arregaçado.
Tirei o plug do cu do Ricardo, que saiu todo sujo. O Júnior ficou de pé fora da cama, puxou o Ricardo pelo quadril, encaixou seu pau na entrada do rabo dele, e foi enfiando devagar. Meu amigo gemeu e reclamou do tamanho do pau dele, dei um tapa no rosto dele, o que eu adorava fazer com ele e mandei ele calar a boca e esperar, porque o Júnior ainda não tinha enfiando nem metade. O Júnior foi enfiando bem devagar, até que conseguiu atolar o pau todo dele no rabo do Ricardo. Os dois gemeram alto quando isso aconteceu.
“Amor, pode meter forte nesse rabo, só não goza na camisinha, quando for gozar tira teu pau e goza em cima da bunda dele “
O Júnior não poupou o rabo do Ricardo, meteu forte dentro dele, e quando estava quase gozando fez o que eu pedi, encheu a bunda do Ricardo com sua porra.
Enquanto o Júnior se recuperava eu mandei o Ricardo ficar como estava, e fui pra trás dele, lamber toda a porra do meu namorado que escorria não bunda dele. Depois que deixei sua bunda limpa, fui até ele, e o puxei para um beijo, fazendo ele sentir o gosto da porra do Júnior. Ele vestiu uma camisinha, me colocou de quatro e meteu o pau de uma vez na minha buceta, foi metendo forte, segurando meu quadril, que batia contra sua cintura, fazendo barulho, logo ele estava enchendo mais uma camisinha de porra.
A noite foi uma delícia tanto que meu namorado concordou em convidarmos outra vez o Ricardo para participar de uma foda com a gente.

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario olavandre53

olavandre53 Comentou em 24/05/2020

Quero estar nesse meinho

foto perfil usuario ronald43

ronald43 Comentou em 18/05/2020

Me convida tbm pra dar pro seu macho!!!!

foto perfil usuario casalbisexpa

casalbisexpa Comentou em 15/05/2020

tesão demais ... delicia de brincadeira

foto perfil usuario engmarcio

engmarcio Comentou em 15/05/2020

Parabéns, muito excitante

foto perfil usuario ksn57

ksn57 Comentou em 15/05/2020

Votado - Quanto Eu ia adorar uma cena igual !

foto perfil usuario escondida

escondida Comentou em 15/05/2020

WOWWW tesão fantástico.

foto perfil usuario

Comentou em 15/05/2020

É safadinha mesmo Adoro! Kkkk

foto perfil usuario lucasemarcia

lucasemarcia Comentou em 15/05/2020

Teus relatos sao sempre excitantes. Parabens. Votado




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Ultimos 30 Contos enviados pelo mesmo autor


171507 - Na praia com meu ex e o amigo dele - Categoria: Heterosexual - Votos: 26
165200 - Show da Banda Preferida - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 12
165198 - Sexo vendada - Categoria: Fantasias - Votos: 13
165156 - Meu marido virou corno de verdade - Categoria: Traição/Corno - Votos: 35
165155 - O dia que meu marido virou corno sem saber - Categoria: Traição/Corno - Votos: 34
164305 - Meus dois homens - Categoria: Fetiches - Votos: 15
163830 - Perdi minha calcinha - Categoria: Heterosexual - Votos: 8
159385 - Chupando minha supervisora - Categoria: Lésbicas - Votos: 22
157353 - Traindo meu noivo com nosso amigo- mais uma vez - Categoria: Traição/Corno - Votos: 31
157348 - Traindo meu noivo com o nosso amigo - Categoria: Traição/Corno - Votos: 32
157194 - Dando pro meu primo na quarentena - Categoria: Incesto - Votos: 25
156827 - Pegando o irmão da minha amiga no sofá da casa dela - Categoria: Fantasias - Votos: 14
156709 - Trepada no banheiro da casa da minha amiga - Categoria: Fantasias - Votos: 8
156707 - Dando pro meu novo amigo - Categoria: Heterosexual - Votos: 10
155346 - Eu, meu primo, sua mulher e irmão - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 20
154851 - Pegando a mulher do meu primo - agora com ele junto - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 21
154813 - Pegando a mulher do meu primo - Categoria: Lésbicas - Votos: 30
154076 - Trepada no meio do mato - Categoria: Fantasias - Votos: 12
154075 - Trepada com o marido e meu amigo - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 30
153668 - Dando pro cara do Uber - Categoria: Heterosexual - Votos: 13
153429 - Pegando minha irmã - Categoria: Incesto - Votos: 19
153428 - Pegando a cozinheira - Categoria: Heterosexual - Votos: 14
153423 - Baixinha da informática - Categoria: Heterosexual - Votos: 10
153367 - Dando pro namorado na escada do prédio - Categoria: Heterosexual - Votos: 10
153225 - Professores se pegando na escola - Categoria: Heterosexual - Votos: 10
153217 - Dando pro marido da minha prima na casa deles - Categoria: Traição/Corno - Votos: 23
153212 - Sábado de aula - Categoria: Heterosexual - Votos: 8
150753 - Mais uma noite bem aproveitada ao lado dos amigos - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 18
150687 - Realizando mais um fetiche - Categoria: Fetiches - Votos: 12
150648 - Aproveitando a noite com os amigos - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 15

Ficha do conto

Foto Perfil baixinhasafada1
baixinhasafada1

Nome do conto:
Meu namorado comeu o rabo do meu amigo

Codigo do conto:
156318

Categoria:
Grupal e Orgias

Data da Publicação:
15/05/2020

Quant.de Votos:
30

Quant.de Fotos:
0