A Mulher do Cliente Chato

Sou Consultor de imóveis aqui no Litoral, e alguns anos atrás conheci esse casal, cujos nomes são fictícios, haja visto que o SR Renê é um distinto Diretor de uma Estatal Brasileira.
Nosso primeiro contato se deu em um dos meus escritórios aqui no Litoral e à primeira vista achei o Sr. Renê um pouco pedante, mas , acompanhado de sua esposa Sra. Magali, eu me contive no impeto de mandá-lo a puta que pariu. Muito exigente na escolha do imóvel que procurava para usufruir alguns dias de verão, porém, com pouca vontade de pagar o que valia o imóvel. Sua esposa, uma coroa pra lá de conservada, loira, olhos azuis bem brilhantes, baixinha, mas com uma cintura e uma bunda, acompanhada de um par de seios volumosos, que estampavam no decote, mais um sorriso sincero e gostoso de ver com seus 47 anos . Ele alto, barba grisalha, óculos fundo de garrafa. No primeiro ano que contatamos , tudo correu as mil maravilhas, fora um pequeno contratempo , cujas despesas foram por minha conta, uma vez que o Sr. Renê tinha pretensão de comprar um imóvel.
No segundo ano, fez questão de contatar comigo , uma vez que foi bem atendido e nesse ano, o imóvel que havia alugado anteriormente, estava fora de cogitação, o preço estava alto, mal sabia ele que eu tinha pago a diferença.
Alugamos um mais simples, no entanto, na manhã seguinte a primeira noite deles no apartamento, compareceram ao meu escritório pedindo outro para locar, pois onde estavam não era possível por várias razões, uma delas era a cama que não aguentava o peso deles, acharam o lastro muito frágil.
Tive dificuldades, coisa de 2 dias para conseguir a permuta, sem prejuízo dos proprietários dos imóveis e meu é claro. Nesses dois dias de procura, idas e vindas ao meu escritório, D. Magali vinha vestida de veranista, , ou Shorts, bem agarrado no seu corpo, um bustiê que mostrava seus volumosos seios e barriguinha de fora, já com um bronze, o que já estava me deixando angustiado. Primeiro pela pedantice do Sr. Renê, teve momentos que me obriguei a dizer que se ele quisesse algo mais luxuoso, ele teria que pagar pelo luxo ou se conformar com os tipos de imóveis disponíveis naquele preço. Ele se levantou irritado pela minha colocação e deu um prazo para mim tentar algo melhor. Ela com os olhos brilhantes e azuis , sorriso um pouco de desconfortada pela situação , levantou da cadeira e ficou de costas para mim, conversando com ele, eu vi então, um Short com o cós mais baixo, ela com uma calcinha vermelha, de renda,daquelas de puta, meu pau endureceu na hora.
Me ocorreu, que mulher casada, com calcinha daquele tipo, durante o dia, tem segundas intenções.
Nesse mesmo dia, consegui um belo apto , novo em tudo, com preço, as camas box, finamente mobiliado. Apesar do preço, sr, Renê fechou por 15 dias. Mas a cena da calcinha não me saia da cabeça. No terceiro dia após entrarem no ap. Seu Renê liga e pede para eu providenciar um conserto na maquina de lavar roupas, pois não estava ligando. Putz ! Pensei, mal começa , ap novo, não tem como maquina nova estragar. Fui primeiro ver o que se passava com a máquina, toco o interfone e quem ouço é a voz de D. Magali, me identifiquei e ela abriu a porta.
Nossa! Com um Short desses de praia, não sei dizer o tecido, mas amarelo, transparente, com biquini vermelho por baixo, asa delta, e em cima só o Bustiê, com seus peitões espremidos. Pedi pelo seu Renê e a resposta que ouvi foi que ele tinha voltado no dia anterior a P.Alegre e só viria na Sexta ( nós estávamos na terça). Fui até a maquina ver o que havia ocorrido, e como ela estava em uma parte ao canto da cozinha, o corredor estreito, D. Magali na Frente, eu apreciando aquela Bunda empinada, pedi licença e , ao passar por ela, seus peitos roçaram no meu peito, o problema é que tinha que afastar a máquina para ver a parte de trás e pedi ajuda para puxar a máquina, ela junto comigo pos a mão numa lateral da máquina e ficou em cima da minha mão, pensei que ela ia retirar a mão, mas não, , afastada a maquina, ficamos os dois entalados no mesmo canto, a bunda dela encostada no meu quadril, meu pau dilatou na hora. O problema da maquina era a tomada um pouco frouxa, não passando corrente suficiente. Alivio da minha parte. Ao recolocar a maquina de volta, ela se desequilibrou e quase caiu , segurei pela cintura e sua bunda sentiu o volume do meu pau. Perguntei se estava tudo bem, e ela com as duas mão segurando nos meus braços, disse que iria ficar muito melhor. Continuou roçando a bunda no meu pau e virou o rosto para me beijar. Quase gozei com o inusitado, acariciei seus peitos por dentro do bustiê e senti seus mamilos eriçados.Beijo quente , de tesão mesmo tem aquela mulher. Ela me puxou para a sala, certificou-se que as janelas estavam fechadas, desceu seu Short e falou;
- Pensa que não reparei naquele seu olhar de tarado?
Eu comigo aproveitei e mandei ela ficar peladinha, mas não sem antes, afastar sua tanga para o lado , expondo seu cuzao e sua buceta por trás, dei lhe um tapa nas nadegas que ela, ruborizada de tesão , gemeu de tesão, quase teve um orgasmo. Acariciei sua buceta carinhosamente, enquanto ela me baixava as calças e cueca, retirou minha camisa por cima e roçava seus peitos em meu peito peludo, desceu , sofrega, mamou meu pau , sentou aquela bunda no sofá e boqueteou por 3 ou 4 minutos, antes de gozar, pedi para ela levantar , ficar de 4 no sofá, chamei a de puta e vadia, pincelei o pau na Xana e soquei de um único golpe pra dentro, até as bolas baterem na sua bunda, falava para ela que eu cobiçava essa bunda, dizia no ouvido dela que bunda gostosa, ela adorava ouvir isso. Gozou que molhou meu saco, ela olhou para trás e perguntou se eu queria comer seu "Rabinho". Me segurei ao máximo para não gozar com essa proposta. Tirei calmamente o pau da sua xana, pincelei o Cuzinho dela,ela com uma das mão apoiada no sofá e a outra puxando uma das nádegas para o lado, arrebitou a Bunda e deixou entrar a cabeça, ganiu, gemeu, uivou e chorou de tesão, eu não aguentei e enchi seu "rabinho" de porra. Ejaculei que nem um Guri Novo(tenho 50 ). Com o calor estvamos suados, ela convidou para irmos ao banho, no banho, esfrga , abraça, beija, gostoso que só vendo, meu endureceu, ela se agachou e mamou até eu ejacular novamente. Nos secamos, ela preparou um café para nós refazermos, sómente com uma calcinha derenda, azul, enterrada na sua bunda, deixando as marquinhas de sol aparecer, não falamos nem um pouco do Seu renê, apenas de cueca, ela senta ao meu lado , com suas coxas grossas roçando a minha perna. Bala! Lá estava eu de pau em riste. Fiquei sentado no sofá, ela afastou a calcinha para o lado, de costas para mim sentou e encaixou o pau na sua buceta quente. Fornicamos um bom tempo , nessa vez tive dificuldades para gozar, mas ejaculei, bem no meio dos seus peitos. ela lambia meu pau e pediu para voltar de novo.

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario mineirinha26

mineirinha26 Comentou em 14/02/2012

Adorei teu conto

foto perfil usuario barbarella

barbarella Comentou em 10/02/2012

Gostei ;D, expia o meu... http://www.contoerotico.com/ex_new.cfm?ct=15641&kp=160426




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


62153 - Meti no cu da Zeladora do prédio da frente - Categoria: Traição/Corno - Votos: 3
60900 - Dona Lara veio para praia sem o marido - Categoria: Coroas - Votos: 1
41391 - A minha Dentista que fiquei devendo 2 - Categoria: Traição/Corno - Votos: 2
39682 - A minha Dentista que fiquei devendo - Categoria: Traição/Corno - Votos: 3
37074 - Baixinha casada e bunduda fudi na frente do Marido - Categoria: Coroas - Votos: 6
32515 - Festa no Interior com as viúvas - Categoria: Coroas - Votos: 8
27266 - Comendo a mulher do DAVI - Categoria: Traição/Corno - Votos: 3
23666 - Presentei minha mulher para garoto - Categoria: Fantasias - Votos: 5
23229 - A mulher do empresário - Categoria: Coroas - Votos: 6
17700 - Fui na festa do vizinho - Categoria: Traição/Corno - Votos: 2

Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico cavalodoido

Nome do conto:
A Mulher do Cliente Chato

Codigo do conto:
15647

Categoria:
Traição/Corno

Data da Publicação:
08/02/2012

Quant.de Votos:
4

Quant.de Fotos:
0