Meti no cu da Zeladora do prédio da frente

Olá ! Como sabem sou Corretor de imóveis, tenho 54 anos, cabelos castanhos e olhos castanhos, 1,70 de altura , um pouco fora de forma, mas nada que atrapalhe minha vida sexual. Pois bem conheci GÊNESIA uma mulher de 30 anos , cabelos pretos , tez branca, olhos cor de mel, com 1.65 de altura mais ou menos, bem pernuda, bunda média, seios grandes, mas não enormes.Ela veio até meu escritório solicitar cópias de uns documentos para iniciar a matricula de sua filha na escola e não encontrava quem fizesse cópias naquele horário, perto de meio dia. Fiz as cópias e ela quis pagar , como não tinha ideia de preço , disse´lhe que me devia um lanche na tarde . Conversamos bastante, ela disse que se precisasse de informações do prédio dela , estaria a nossa disposição. No decorrer do dia , ela voltou com umas fatias de bolo caseiro, dizendo que nosso café estaria mais gostoso.Agradeci a gentileza, ela brincou que certamente iria precisar de mim mais alguma vez, por isso a bajulação.
Desse em dia em diante, passei a ir esporadicamente no seu prédio, haja visto que eu detinha a chave de uma das unidades para aluguel e a confiança da proprietária.
GÊ, sempre que me via , fazia questão de me cumprimentar com um beijo no rosto , mas aqueles beijos bem demorados , tipo esperando uma reação maios ousada , sabe? Porém, notei quando seu marido estava ao redor , ela me cumprimentava a distância.
Encurtando então: Chegou esse verão, janeiro de 2015, já mais íntimos nas conversas , fui ver um novo apto apresentado por um dos proprietários mais chatos do Condomínio, subi com ele, passei por ela e a cumprimentei, ela estava com um Short Jeans bem apertado , realçando sua buceta bem gorduchinha no tecido e sua bunda arrebitada como se fosse um capô de fusca. A Blusa com alças finas , pretas e sem sutiã, percebia clara,mente seus bicos dos seios. mais o decote . Ela percebeu meu olhar glutão e desviava seu olhar para meu pau, que já estava semi erecto.
Subi com o proprietário fiz a vistoria e desci sozinho, foi quando ela me atacou no corredor e pediu que ela gostaria de fazer a faxina no apartamento caso eu alugasse.
decorrido 4 ou 5 dias, logo após ter desocupado o dito apto,pedi a GÊ para vir olhar o apto e fazer a faxina. Analisamos o estado do apto, fomos até o quarto principal, verificamos se não estava quebrada a cama, e embaixo encontramos 2 embalagens de camisinha lubrificadas. brinquei que o pessoal que veio para o apto devia ter feito do bom e do melhor,pois uma vista que nem aquela para o mar , numa cama daquelas deixa a gente com tesão . Notei no olhar dela um assentimento, me aproximei e pus a mão no seu ombro, seminu, pois vestia um vestido com alças e se estendia até a canela, bem largo.Pore´m quero lembrar , que antes de avançar meus pensamentos estavam voltados para a surpresa de seu marido estar no prédio , ou o proprietário vir ver se o apto fora entregue nas condições que foi recebido.. e se realmente ela teria alguma queda por mim, pois suas constantes visitas e forma de olhar eram sinais que qualquer lobo percebe na presa. Pois bem, fui cauteloso ao por a mão em seu ombro, sentindo sua pele , seu cheiro, e seu rubor... foi quase num suspiro que ela disse que estava até com inveja dos veranistas que ali pousaram, pois no verão ela e o marido não tinham tempo para isso...
Na brincadeira ainda, disse-lhe, bah mas com esse monte de apto a disposição de vocês , nem uma escapadinha? Ela riu, seus dentes brancos e perfeitos, de quem trata com dentista mesmo, segurou na minha mão forte e postou a junto a sua face, falando , quam dera , mas ele está sempre cansado , acho que estou ficando gorda e desinteressante para ele...
Foi a deixa, - Capaz! cOm uma mulher assim, no minimo duas por dia eu dava !! Uma de manhã e outra de noite ...
Ela me olhou séria e perguntou se eu a achava atraente, não uma mera zeladora. Tu nem imagina o tesão que você deixa.
me aproximei de seu corpo , e abracei lhe carinhosamente, beijando seu pescoço e logo sua boca, que cedeu num trocar de línguas molhando nossos lábios , sentindo a quentura de sua boca com um hálito gostoso, ela apalpando meu pau por cima da bermuda, eu descendo as alças de seu vestido, ela desabotoando minha bermuda , suas mãos macias no meu corpo , eu tirando a camisa, procurando seus lábios , ela só de calcinha preta rendada, bem sexy, seus seios turgidos, eu beijei seus peitos enquanto baixava minha bermuda , ficando só de cueca, caimos na cama nos abraçando apertados, roçando nossos corpos , desci beijando seus corpo , enfiei a mão na sua buceta , com pelos , sentindo seu calor e umidade, ela puxou minha cueca para baixo , agarrou meu pau , punhetou , ficamos ajoelhados na cama um de frente para o outro esfregando o corpo ainda, com a mão de cada um na intimidade do outro , beijando nos como apaixonados, quando ouvimos uma barulho no corredor do prédio, ela se levantou nua e correu até a porta do apto , passou a chave na porta e espiou pelo olho mágico , fui a trás já com as roupas na mão, e ela fazendo sinal de silêncio, voltou até eu e falou baixinho que era na porta vizinha, eu disse vamos aproveitar e dar uma rápidinha então , botei ela de quatro , e ela já rasgou um envelope e me passou a camisinha, se ajeitando de quatro, eu investi na sua buceta furiosamente e im´petuosamente fazendo a gemer , sua buceta estava bem encharcada e apertada , quente.. segurei suas ancas , tentei ficar em pé na cama e socar mais , mas minhas pernas não permitem ficar me equilibrando numa cama de molas ,cravei até o saco na sua buceta , ela se esparramou em gozo, sai e mordisquie su bunda tesuda , e lambi seu rego , pincelei o cu e invadi impiedosamente, entrou fácinho, devia estar acostumada pensei, ela olhou para mim com uma cara de satisfação, dedilhou a buceta e eu botava e tirava bem devagar , vinha até a entrada e depois socava, ficamos mais uns 5 minutos nessa posição , notei ela mordendo o travesseiro para não gritar , grunhindo baixinho , quando disse que iria me acabar , ela disse , vai esporra no meu cu seu tarado !!
Não deu outra , me acabei no seu cu , sua bunda carnuda vermelha , descansamos uns três minutos , pois a adrenalina de sermos pegos naquele horário era grande.. nos beijamos mais um pouco e depois de nos vestirmos, sai primeiro para não dar bandeira , dando ordens de como deveria ficar o apto etc, pois os vizinhos poderiam desconfiar. Ela na cara de pau disse que iri pedir ajuda pro marido assim que ele chegasse.
Ficamos de nos encontrar de novo , mas infelizmente tinha gente vigiando aquele apto e o proprietário ficou desconfiado porque eu entrei com a faxineira e demorei ´, segundo alguém tinha falado para ele.

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook



Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


60900 - Dona Lara veio para praia sem o marido - Categoria: Coroas - Votos: 2
41391 - A minha Dentista que fiquei devendo 2 - Categoria: Traição/Corno - Votos: 2
39682 - A minha Dentista que fiquei devendo - Categoria: Traição/Corno - Votos: 3
37074 - Baixinha casada e bunduda fudi na frente do Marido - Categoria: Coroas - Votos: 7
32515 - Festa no Interior com as viúvas - Categoria: Coroas - Votos: 8
27266 - Comendo a mulher do DAVI - Categoria: Traição/Corno - Votos: 3
23666 - Presentei minha mulher para garoto - Categoria: Fantasias - Votos: 5
23229 - A mulher do empresário - Categoria: Coroas - Votos: 6
17700 - Fui na festa do vizinho - Categoria: Traição/Corno - Votos: 2
15647 - A Mulher do Cliente Chato - Categoria: Traição/Corno - Votos: 4

Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico cavalodoido

Nome do conto:
Meti no cu da Zeladora do prédio da frente

Codigo do conto:
62153

Categoria:
Traição/Corno

Data da Publicação:
17/03/2015

Quant.de Votos:
3

Quant.de Fotos:
0