Comendo a mulher do DAVI

Já muito tempo que tenho um vizinho casado com uma mulher bem mais nova que ele, quase vinte anos , e apesar de nosso relacionamento se dar apenas por bom dia e boa tarde , e uma e outra vez um vinho com eles, pois seu filho mais velho estuda com a nossa filha mais nova, encontros no colégio etc.
Esse DAVI é uma pessoa de fácil amizade , mas no teor da conversa , sempre faz questão de sarrar ou mostrar uma determinada superioridade masculina em relação aos demais amigos homens, sempre se vangloriando e eu quando estou junto , sou alvo , pois minha esposa é muito bonita, loira de olhos verdes e apesar da idade , bem conservada, como ela trabalha fora , ele sempre usa isso como se fosse ela que me sustentasse. Aturei por um bom tempo essas brincadeiras, mas até que um dia, cheguei na casa dele para pegar minha filha que estava fazendo tema com o colega , a esposa dele sai do quarto com um shortdoll e fica exibindo as pernas para lá e para cá, ele não estava presente.
Outra tarde, estou passando na frente da casa dele e observei que tinha um senhor de certa idade , aparentando uns 60 anos, alto , barba branca, barrigudo , careca, saindo da casa e ela na janela dando tchau discretamente.
Minha intuição falou que ali tinha guampa na cabeça de alguém. Por ser autônomo , meu trabalho é de horário livre, notei que nas terças e quintas , o DAVI , não ficava na cidade, ia para uma cidade vizinha trabalhar e voltava somente à tarde quase noite, deixando o carro com a mulher, ela alta, pernas e corpo bronzeado , peitos médios e bunda com as coxas bem grossas.morena de cabelo clareado. Na terça seguinte, fiquei de campana na volta da quadra. Vi quando ela saiu de carro ,toda arrumada , segui a distancia o carro dela, e umas trés quadras adiante, ela estacionou, desceu do carro e foi até um prédio onde o interfone fica fora, junto a calçada, olhando sempre para os lados, ela entrou. Por ocasião naquele prédio eu sabia que havia um apartamento à venda . E por ser baixo , de poucos andares, ficaria fácil ver onde ela entraria. Não deu outra, vi na sacada do prédio o mesmo homem da semana anterior, ele jogou uma pituca de cigarro na rua , entrou e fechou a persiana da sacada. Fui até a zeladora e perguntei se ela tinha a chave do apartamento que estava à venda, por sorte , no mesmo andar do apartamento que eu supunha que ela entrara. Aleguei que precisava tirar umas fotos , e como a zeladora me conhecia, passou a chave sem problemas, me alertando que iria sair e que ao sair eu deixasse a chave no prego na lateral de sua porta.Subi a escada e fui até a porta discretamente abri , sem fazer barulho, o apartamento era geminado ao outro que faz a frente do prédio, e a janela do banheiro, para dentro do prédio, no poço de ar , dava para ouvir perfeitamente a conversa no outro lado .
Primeiro ouvia risadas, pelo que ouvi eram duas mulheres e um homem. Depois senti um forte cheiro de maconha, não acreditei , mas minha vizinha era chegada num baseado.
E o seguinte diálogo , seguido de risos:
- Vai Naldo, mostra pra ela o que tu faz comigo !
Uma voz feminina que não era da minha vizinha, seguido de uma risada.
- O menina , chupa gostoso tio Naldo , vai chupa!
Voz do Naldo .
- Nossa que gulosa, e suspiros do homem.
Mais um pouco e ouvi um estalo de tapa.
- Isso meu macho , me bate na bunda , adoro !
A voz da minha vizinha..
Eu ali de pau duríssimo, batendo uma bronha bem devagar e ouvindo o máximo e imaginado a cena.
- Ela gemia, dizia que estava gostoso, e uns vinte minutos de gemeção , e muitos palavrões tipo, cachorra , puta do Davi, . Depois um - AAAAIIIIII. devagar ....
E a outra voz de mulher dizendo . - Tu gosta de uma rola no Cu né ! Vai devagar Naldo que ela quer sentir até o talo .
-Ai! ui ! AHHH   ufff! hummmm . ai amor que delicia !
a voz de minha vizinha dizendo ..
Depois um silencio , e alguns murmúrios. já fazia meia hora ou mais que estava ali . Me acabei numa punheta no vaso sanitário. Limpei meu pau e sai .
Guardei a chave no local e estou saindo no saguão do prédio, e minha vizinha dá de cara comigo ! Ficou vermelha, e depois , sem eu perguntar , foi se esclçarecendo toda.
Oi Chico, eu estava ali no apto de uma amiga minha e tu o que faz aqui?
- Eu estava tirando fotos do apartamento à venda aqui no prédio, 0 301 ....
- faz tempo que tu está ai? Perguntou ela.
- Sim. respondi. Olhando ela de cima abaixo e com um sorriso para ela notar que eu tinha ouvido tudo.
- posso te pedir uma coisa ? Não fala nada pro DAVI que tu me viu aqui tá ?
- Ué/ Ele não sabe que tu tem amiga aqui ?
- depois eu te falo . Me promete ?
- Tudo bem.
Um mês depois de ver as peripécias dela, uma dia ela me deu carona, pois estava chovendo, eu não aguentei e perguntei se ela estava usando calcinha vermelha. Ela dirigindo , olhou pra mim e simplesmente arriou a legue que usava e mostrou que era preta, com as laterais bem fininhas, o que supunha que estava enterrada na bunda dela. Descaradamente pus a mão na lateral da calcinha dela e disse que mulher que veste calcinha assim durante o dia, é que está indo caçar . Ela deu uma risada e disse .
-Tu quer ser minha caça hoje?
- estou livre, disse , já de pau duro e ela pondo a mão no meu pau ..
- hummmm. Onde? tem um lugar pra nós ?
- Tenho. Vou pegar a chave na imobiliária e vc fica do outro lado da Rua . Fazemos de conta que voce é uma cliente interessada na compra do imóvel e ficamos à vontade lá;
Fomos para uma coberturinha no centro. Lá ela se despiu ,ficando só de calcinha preta. eu me peeli , de pau duro, ficamos nos beijando, fomos para o quarto , uma cama de casal bem grande, ela me deitou na cama, e abocanhou meu pau , fechei os olhos e ela e cobrou para ficar olhando para ela. Que cena! Depois, sem camisinha, ela sentou em cima, bucetinha raspadinha, bem quente, aconchegou meu pau e no mesmo instante ela gozou e eu quase, me segurei , pois recém estávamos começando . Ela continuou a chupar depois, e de bunda para mim, eu dedilhando a buceta dela e bunda. ela se retorcia toda.
Botei uma camisinha, pedi para ficar de quatro e soquei , agarrei ela pelos ombros e batia com força na socada , com os bagos na bunda dela. Gozei . Relaxamos um pouco e depois saimos discretamente.
Na saida ela e perguntou :
- Gostou de comer a mulher do DAVI?
- Adorei . Na próxima tu vai levar no Cú.
E assim se foram , 3 anos de fodas com ela, reunião na casa do CORNO , ela se gabando , mas eu sabendo de todas as putarias que ela faz. Inclusive quando sai para se exercitar e o trouxa acreditando que ela volta suada de caminhada que dá !!
Um dia um amigo meu estava socando ela ali no centro e o trouxa chegou mais cedo e saiu a procurar ela. Ela atendeu o celular de quatro , enquanto o amigo socava ela , quando ele disse que estava no centro e queria saber onde ela estava , ela teve que sair correndo , com a buça cheia de porra , pois teve que acelerar a foda que estava dano e o amigo me disse que o tesão maior foi quando ela falando com ele e olhando pra trás com olhar apavorado , dizendo ; _ Tu está no Shopping ?
Pior que ela acabara de dizer que estava ali e ele não a encontrava , no auge do tesão o cara esporrou na buceta de la. Ela saiu toda desarrumada.
Tenho outra foda com ela na piscina de um clube que levamos as crianças e ele não quis ir.
Mas conto outra hora

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook



Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


62153 - Meti no cu da Zeladora do prédio da frente - Categoria: Traição/Corno - Votos: 3
60900 - Dona Lara veio para praia sem o marido - Categoria: Coroas - Votos: 2
41391 - A minha Dentista que fiquei devendo 2 - Categoria: Traição/Corno - Votos: 2
39682 - A minha Dentista que fiquei devendo - Categoria: Traição/Corno - Votos: 3
37074 - Baixinha casada e bunduda fudi na frente do Marido - Categoria: Coroas - Votos: 7
32515 - Festa no Interior com as viúvas - Categoria: Coroas - Votos: 8
23666 - Presentei minha mulher para garoto - Categoria: Fantasias - Votos: 5
23229 - A mulher do empresário - Categoria: Coroas - Votos: 6
17700 - Fui na festa do vizinho - Categoria: Traição/Corno - Votos: 2
15647 - A Mulher do Cliente Chato - Categoria: Traição/Corno - Votos: 4

Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico cavalodoido

Nome do conto:
Comendo a mulher do DAVI

Codigo do conto:
27266

Categoria:
Traição/Corno

Data da Publicação:
23/03/2013

Quant.de Votos:
3

Quant.de Fotos:
0