Helena estava voraz: deitou-se sobre mim e já começou a arrancar minha blusa e meu sutiã, e eu já chupava aqueles seios rijos antes mesmo de tirar a roupa dela. Helena tem um piercing no mamilo direito, o que faz a coisa toda ficar bem mais interessante. Passei um bom tempo ali, me deliciando, e logo ela quis trocar: chupava, apertava e lambia meus peitos com vontade e mal conseguia disfarçar o tesão. Logo ela tirou minha saia e minha calcinha, e começou a me chupar com aquela língua macia, e com toda a perícia que só uma lésbica praticante poderia ter. Ela começou pelos lábios externos e depois veio com a língua no meu grelo, devagarinho, e eu me contorcia de prazer enquanto Diego chupava meus seios e puxava os cabelos cor de fogo da nossa amiga. Não demorou muito e eu gozei; ansiosa em retribuir o prazer, pedi que ela se deitasse. Antes de qualquer coisa, trancei meus dedos no cabelo dela com força, comecei a morder o pescoço e logo suguei aquela língua com vontade. Passei pros peitos (que delícia de peitos!) e depois fui descendo pela barriga até chegar na virilha. Diego já estava nu, acariciando Helena e com o pau na mão: ele sabia que a hora dele ainda não havia chegado. Tirei a calcinha dela e comecei lambendo e beijando a parte interna das coxas, os lábios externos e logo achei o grelinho dela. Que buceta sensacional! Eu explorava cada dobra, cada textura, variava a pressão e a velocidade, ia debaixo pra cima e de um lado pro outro, e ela toda encharcada começou a gemer e contrair os quadris. Eu poderia dizer que eu curti mais essa chupada do que ela própria, mas ela gozou tão intensamente que eu cheguei a duvidar.
Enquanto ela ainda ofegava, sem sequer sair do lugar, comecei a chupar a pica grossa e dura de Diego, que suspirou em agradecimento no mesmo instante. Mandei ele se deitar e perguntei pra Helena: ‘me acompanha?’. Ela me respondeu com um sorriso safado e prontamente veio me ajudar. Primeiro nos beijamos com a cabeça do pau do meu macho entre nossas línguas, Diego adora essa parte. Depois, cada uma ficou responsável por chupar uma bola enquanto ela punhetava, e logo começamos a nos esbanjar por todo aquele monumento, explorando cada veia, cada curva, usando as mãos e muita saliva, e meu macho sorria de satisfação enquanto eu ficava cada vez mais louca de tesão. Depois de muita diversão oral, me posicionei de quatro e mandei Diego me foder enquanto eu chupava Helena novamente. O que não deu muito certo: ele metia tão rápido, tão fundo e tão forte, que eu mal consegui me concentrar em Helena. Gemi, gritei, tremi, meu macho me fodendo e me batendo, puxando meu cabelo, não deu pra resistir muito. Gozei. Passei a bola pra nossa amiga: meu homem se deitou sobre ela e fodeu ela com a mesma força e a mesma velocidade que ele tinha me comido, e a nossa ruiva gemia enquanto eu os acariciava e assistia aquilo tudo muito excitada, e com muito orgulho de ter um macho metedor e gostoso igual ao meu. Meu tesão só aumentou quando ele passou a foder ela de quatro, apertando aquela bunda linda e perfeitamente redonda. Eu me deliciei com a vista quando, gemendo, ela gozou gostoso no pau dele.
Depois dessa farra toda, fizemos uma breve pausa. Conversamos um pouco, mas o pau de Diego não relaxou um minuto sequer. Não demorou muito pra ele voltar a me cariciar. Veio beijando meu pescoço e dando mordidas leves nos meus mamilos, o que me enlouquece, e rapidinho ele já estava fazendo o excelente trabalho que ele sempre faz na minha boceta. Nunca vou me cansar de dizer pra vocês o quanto a chupada dele é sensacional: ele é paciente, obstinado, e sabe variar a pressão como ninguém. Na verdade, fazendo uma breve recapitulação, eu não consigo me lembrar de nenhuma chupada sequer em que eu não tenha gozado na boca dele, que sempre suga tudo com uma satisfação inigualável. Não é à toa que me apaixonei, risos. Então, como era de se esperar, eu não demorei muito a ter um orgasmo avassalador, e Diego mal tinha acabado de sugar a última gota do meu gozo quando começou a me foder bem gostoso, colocando minhas pernas sobre seus ombros e depois colocando o peso do corpo dele sobre o meu. Ele sabe que eu adoro essa posição, e sempre capricha pra me ver gozar uma ou duas vezes, pra só então se deixar gozar também. Eu podia sentir o quão encharcada estava minha bucetinha, e excitada como estava, sei que ela ficava mais e mais apertada a cada metida. Delícia! Helena assistia tudo de perto como uma boa voyer, e a sensação de ter uma plateia me fez gozar ainda mais rápido.
Mas não pense que Diego gozou em seguida: logo que acabou comigo (literalmente e não-literalmente também), ele não quis deixar a nossa voyer passando vontade. Ele se deitou e mandou ela cavalgar no pau dele. Helena sentou de costas pra ele e rebolou como uma profissional. Eu, muito excitada, não sabia se o beijava, se puxava os cabelos dela, se acariciava ela toda ou se sussurrava putarias pros dois. Acabei fazendo um pouco disso tudo, e, quando ela pareceu cansada, Diego partiu pra cima dela, exatamente na mesma posição que ele tinha me fodido, e mostrou pra ela o porquê de eu gozar assim com tanta facilidade. Ela começou a gemer alto, e ele começou a meter mais rápido e mais forte à medida em que ela se contorcia de puro prazer. Eu, já um pouco cansada mas ainda muito excitada, não pensei duas vezes: mandei ele gozar nela e com força, porque é pra isso que as putinhas dele estavam ali. Ele adora quando eu mando ele gozar, e ouvir isso era o que faltava. Ele suspirou fundo, começou a meter um pouco mais devagar mas com ainda mais força, e com um gemido quase mudo ele finalmente gozou forte, e quente, na bucetinha de Helena. Depois de toda essa farra, os três visivelmente satisfeitos mas exaustos, nos apertamos um pouco na cama pra dormir. No outro dia, uma sexta-feira chuvosa perfeita pra não fazer nada o dia todo, nos vestimos, levamos nossa querida amiga no trabalho, e seguimos nossas vidas normalmente.
Novamente, adoramos a experiência e ainda esperamos encontrar Helena muitas e muitas vezes, pra fumar um baseado e dividir a cama, ou até pra tomar uma cerveja depois de uma cansativa semana de trabalho. Gostou da nossa história? Quer publicar no blog ou até mesmo conhecer o Casal Atraente? Mande um e-mail. Beijinhos da Bruna :*
(as fotos são só de nós dois, não tiramos fotos no dia...)
Molhei-me toda!!! Nossa!
delicia de conto e fotos