Nossa primeira vez na casa de swing

Olá, alguns já conhecem meus contos, mas eu sou o Diego e minha namorada é a Bruna. Não vou fazer descrições físicas pois vocês podem ver as fotos abaixo.
Bem, desde muito cedo nós já mostramos um ao outro que somos bem safados e sempre falamos em ir em um club de swing, mas demorou quase um ano que realmente fossemos até o lugar. Fomos em uma casa aqui chamada Swing Club BH, em uma sexta feira para conhecer o ambiente.
Chegamos e na pista já estava animado. Alguns casais dançavam se esfregando, e havia também uma morena e uma loira (strippers) na pista com roupas bem provocantes dançando com os casais e mulheres. Gostamos do ambiente e para comemorar nossa ida pedimos logo uma garrafa de champagne. Já estávamos um pouco alcoolizados porque já saímos de casa calibrados, rs.
Eu via os casais na pista de dança se esfregando e o tesão começou a aumentar. A stripper morena veio perto da gente e dançou próxima, esquentando o clima. Estávamos bebendo cada vez mais depressa para vencermos logo a garrafa. Nossa intenção não era fazer troca. Queríamos fazer sexo em público, e se rolasse, achar uma mulher para ficar com a Bruna. Estávamos sentado em uma mesa, mas já não conseguíamos manter as mãos um do outro. Era uma pegação total. Finalmente acabamos a garrafa de champagne e não tivemos dúvida: fomos direto para um quarto reservado. Trancamos o quarto, mas ele possuía uma janela enorme que iria permitir que os “curiosos” nos observassem. Era exatamente o que queríamos.
Já comecei indo pra cima de Bruna, ela estava com um sorriso safado na cara, que pedia que eu a pegasse forte e a comesse com voracidade. Bruna adora apanhar e ser submissa. Dei um tapa na cara dela e subi seu vestido, pegando forte nas suas coxas e trazendo ela pra mim. Não tinha espaço pra preliminares naquela situação, o tesão era grande demais. Abaixei minha calça e ela me ajudou afastando a calcinha para o lado: meti. Meti gostoso, meti fundo. A xana dela estava meladinha e só ouvi um gemido alto. Bati na cara dela de novo:
- Tá gostando puta? Então geme. Geme pra que toda a casa possa ouvir e vir te ver.
Eu não havia percebido, mas já tínhamos ‘companhia’. Um casal nos observava pela janela. Me deu mais tesão, meti com força e depressa. Entre gemidos, Bruna falava comigo: “me fode, meu macho, meu homem..aaaah”. Virei ela um pouco, de forma a sua bucetinha ficar mais visível para os espectadores e comecei a meter mais devagar, mas fundo, permitindo observar o movimento do meu pai entrando naquela buceta maravilhosa.
Logo aumentei o ritmo de novo, e pus as pernas dela sobre meus ombros com seu salto alto ainda nos pés, ela sempre goza dessa forma. Fazia caras de que não estava aguentando e oscilava entre momentos em que gritava e outros em que abria a boca mas não conseguia emitir som nenhum. Eu já sabia o que significava: gozo. Aumentei a velocidade e fiz Bruna gozar gostoso.
Nos recompomos. Voltamos para a festa e observamos alguns casais transando em quartos como esse. Mas no fim, gostamos mais do último andar da casa, onde tem uma cama gigante no centro e alguns sofás espalhados nos cantos. Observamos alguns casais e chegamos até a receber uns convites, mas não era isso que queríamos. Logo Bruna falou comigo, “vc não gozou ainda, vou te chupar aqui no meio de todo mundo!”
Adorei a ideia. Foi um boquete espetacular, a Bruna sabe pagar um como nunca vi. Ela põe as bolas por inteiro na boca e puxa de forma sensacional, e depois lambe da base até a cabeça. Ela me chupou por uns bons minutos, enquanto eu assistia dois casais muito próximos da gente transando. Chupou até eu gozar na sua boca maravilhosa, e ela engoliu tudinho.
Demos mais uma volta na casa e observamos mais alguns casais. O tesão não baixava. Ainda tomamos uma tequila. Mas no fim voltamos ao mesmo último andar. Coloquei Bruna em um sofá, abri suas pernas e agachei a frente daquela buceta maravilhosa e caí de boca. Em poucos minutos, a sala já estava cheia. Um casal sentou do nosso lado e logo senti uma mão se aproximando da buceta dela. Já havia tido que desviar a mão de alguns homens, mas vi que era uma mulher então deixei. Até ajudei a encontrar o caminho da bucetinha dela. Bruna gemia com as dedadas de uma desconhecida e eu ainda chupava sua buceta. Logo vi que essa mulher havia caído de boca nos peitos de Bruna, e depois Bruna devolveu o favor e caiu nos seus peitos.
Essa mulher, enquanto chupava os peitos de Bruna, tinha seu parceiro atrás dela a encoxando, um homem chupando sua buceta, uma outra mulher chupava o pau deste, e um último dedilhava essa mulher! Uma orgia completa! Aumentei a velocidade e fiz Bruna gozar. Ela derramou muito líquido na minha boca e engoli tudo.
Adoro o gosto de buceta. Pra mim é inconcebível que qualquer homem tenha nojo, tem que ser viado mesmo...
Nos recompomos novamente e voltamos para casa, feliz e realizados. Ainda queremos uma mulher para transar conosco novamente, de forma apropriada. Se você quiser ser essa felizarda que vai ter duas pessoas dedicadas em te dar prazer, nos contate: Dispensamos homens e casais.

                                

Foto 1 do Conto erotico: Nossa primeira vez na casa de swing

Foto 2 do Conto erotico: Nossa primeira vez na casa de swing

Foto 3 do Conto erotico: Nossa primeira vez na casa de swing

Foto 4 do Conto erotico: Nossa primeira vez na casa de swing


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario kzdopass48es

kzdopass48es Comentou em 02/05/2016

parece ter sido muito gostoso! Betto

foto perfil usuario poliamorista

poliamorista Comentou em 02/05/2016

queria q minha mina curtisse essas paradas, apesar de ser aberto ela odeia grupais, swing e tal, tem sorte!

foto perfil usuario kasal.paulista

kasal.paulista Comentou em 10/02/2016

bom conto..

foto perfil usuario anônimo_int. sp

anônimo_int. sp Comentou em 30/04/2015

Que conto e que mulher...parabéns !




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


156608 - Ménage com uma morena sensacional e safada - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 15
64531 - duas ruivas para mim! (nosso 2º menage) - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 7
61610 - O nosso primeiro ménage - Categoria: Fetiches - Votos: 11
39899 - transando em plena luz do dia em um parque - Categoria: Exibicionismo - Votos: 8
39898 - uma amiga virgem e sua primeira experiencia - Categoria: Virgens - Votos: 6
31380 - dominando pela primeira vez - Categoria: Sadomasoquismo - Votos: 3
31310 - Dominando a partir da net pela primeira vez parte1 - Categoria: Sadomasoquismo - Votos: 3
28648 - mulheres poderosas me dominam - Categoria: Fetiches - Votos: 5
27625 - COLEGA DE QUARTO SAFADA - Categoria: Fetiches - Votos: 6
27519 - Comendo a namorada com a família ao lado - Categoria: Heterosexual - Votos: 6
27391 - Traindo com a ex na balada - Categoria: Heterosexual - Votos: 8
27359 - coroa me pagando pra comer a coroa gostosa - Categoria: Coroas - Votos: 11

Ficha do conto

Foto Perfil interessante18
interessante18

Nome do conto:
Nossa primeira vez na casa de swing

Codigo do conto:
64293

Categoria:
Exibicionismo

Data da Publicação:
29/04/2015

Quant.de Votos:
12

Quant.de Fotos:
4