Enfim, sou de MG e gosto de me relacionar na internet. Traí minha namorada poucas vezes, e as vezes que isso aconteceu sempre começou por aqui.
Até então, nunca tinha experimentado BDSM mas tudo mudou quando uma das minhas "fans" começou a falar comigo depois de ter visto um dos meus contos e disse que queria que eu fosse seu mestre. Ela começou a me explicar sobre o mundo do sado, e me contou que seu antigo mestre havia sido descoberto pela esposa, e por isso tinha largado ela na mão.
Achei estranho que ela me procurasse, e aceitasse o fato deu ser inexperiente, mas quando disse isso pra ela, ela me explicou que queria "moldar" um mestre da maneira que ela gostava, pra que fizesse explicitamente o que a mais deixasse louca.
Conversamos quase todos os dias por um mês, e li muito sobre o BDSM e comecei a entender a natureza do que a excitava. Também fiquei muito excitado pensando em todas as possibilidades. Ela era do interior de minas, uns 300km daqui, por isso começamos as atividades a distancia.
Conversamos na cam e ela me mostrou os brinquedinhos dela. Resolvi começar a exercer meu poder de mestre, e depois de conversar com ela naquele dia, mandei que ela fosse ao trabalho com um pequeno vibrador enfiado nela, e não o tirasse o dia todo.
Esqueci de descrevê-la (foi um choque quando vi) ela é morena clara, com uma bunda enorme, peitos médios (lindos!) e muito bucetuda, clara e cheia de carne.
Para conferir se ela havia obedecido, mandei ela tirar uma foto no meio do dia, no banheiro da loja onde ela trabalha, e me enviar a foto. Fiquei deliciado. Dava pra ver pela foto que a calcinha dela tava encharcada do dia todo. (detalhe, ela realmente é daquelas que encharca tudo.. quando goza sai um jato espetacular). Não aguentei, fui pro banheiro do trabalho masturbar na hora, só vendo aquela foto. Mas não adiantou, não conseguia tirar aquela imagem da cabeça. Dei outra ordem pra ela: se masturba agora no banheiro e grava.
Ela não respondeu nada nos próximos 30 min. Fiquei muito ansioso, e achado q tinha ido rápido demais. Mas passada a meia hora, recebi direto o vídeo dela no meu celular. Cinco minutos dela se masturbando com o dildo e gozando horrores nele. Ela chegou a molhar o chão do banheiro.. hehehe...
Estava louco com a aquela mulher. Na mesma semana, mandei outras ordens pra ela, e ela obedeceu com prazer. Sempre envolvendo lugares públicos e filmagens que ela mandava pra mim. No próximo capítulo conto como eu a dominei pessoalmente pela primeira vez.
Obs: As fotos são de duas gurias, a primeira e a segunda são dela. A terceira, já é da minha mais nova e segunda pupila. Eu sempre tampo os rostos, pq apesar de tudo, tenho sempre cuidado de preservar a identidade de todos e manter a discrição...
Maluco! Betto