Não sei se conhecem, mas há um parque ecológico proximo de Brumadinho chamado Inhotim. Em um desses domingos, resolvemos ir passar o dia lá, para conhecer e curtir o dia. Eu não havia pensado nisso, mas na hora de ir me veio na cabeça que seria emocionante fazer sexo em algum mato escondido lá, a emoção do perigo seria grande. Sem falar nada, vi que minha namorada tava indo de calça jeans, mas peguei e pus na mochila uma saia dela e uma blusa com decote.
Pretendia deixá-la excitada e propor a loucura. Enfim, fomos lá de um onibus que vai especificamente para lá, e chegando começamos a conhecer os lugares. Ela prestava atenção nas artes e na natureza, enquanto eu só analisava os lugares pensando qual seria o melhor para se esconder e transar.
Passado algum tempo, começamos a conversar com um bonito e jovem casal que estava claramente muito animado e risonho. Percebi os "sintomas" e vi que eles tinham fumado maconha. Não sou a favor das drogas, mas para mim maconha nem é droga, de tão singela que é. Mas quando eu fumo fico com um tesão incontrolável, e as poucas vezes que minha namorada acompanhou, ela ficou também e fizemos um sexo incrível. Na cara dura, perguntei o cara se eles tinham e que nós também queríamos.
Minha namorada ficou com uma cara de desconfiada, mas como ela estava de bom humor ela entrou na onda. Então fomos para um ponto bem alto do parque, em que tinha um edifício de vidro que vc ouve o "som da terra". Depois dele, ainda tinha uma subida que tava com uma plaquinha de "proibido passar". Não pensamos duas vezes e pulamos a plaquinha. Lá, acendemos um com o casal e começamos a viajar no lugar. Em um certo momento, os dois se agarraram e começaram a se beijar. Não perdi a oportunidade e fiz o mesmo. Logo era mão em todo lugar.
O casal do lado levantou e entrou para um lugar mais escondido. Era o sinal que precisava. Minha namorada aproximou da minha orelha, mordeu, e disse: "estou louca para dar aqui, mas de calça jeans não dá". Abri a mochila em segundos, entreguei a saia para ela e falei: volta sem calcinha. Ela saiu pro mato e voltou rapidamente. Ela apenas me chamou com o dedo, inclinou-se empinando a bunda enquanto apoiava na árvore.
Já estavamos ouvindo gemidos da mulher do outro casal, que era uma puta gostosa. Estava doido pra ir vê-los fudendo, mas não os conhecia então respeitei. Me posicionei atrás da minha mina, abaixei o zíper da calça e desabotei-a. Desesperada, a minha namorada procurava meu pau com a mão e abaixei minha cueca para facilitar, entrou tudo de uma vez. Ela estava encharcada, por dentro e por fora. Poucas vezes a vi tão molhada instantaneamente.
Mal comecei a meter e ela começou a gemer alto. Logo era um coro, duas mulheres gemendo que pareciam disputar quem gemia mais alto. Outro efeito bom da maconha é que ajuda a segurar o gozo, mas vc sente tudo ao máximo. Metia forte, fundo e batia na bunda dela, chamando ela de vadia do mato. Ela só respondia com sons indescritíveis.
Ela quis sentar em mim então deitei no chão. Ela gemia muito subindo e descendo no meu pau. Eu sei direitinho quando ela goza, ela pára de fazer barulho e morde os lábios, além disso, eu sinto sua bucetinha contraindo e me apertando. Quando sinto isso, quase vou a loucura.
Ela me segurou para parar um pouco. Falou: vc me fode muito gostoso, não aguento segurar tanto. Goza na minha boquinha.
Ela se abaixou e começou um boquete maravilhoso. Diferente da maioria das mulheres, ela sabe fazer um boquete com o movimento certo pra gozar...isso pq eu fui ajudando ela a aprender, mas ela sempre foi uma boqueteira dedicada. Não demorou muito, eu já tava expelindo porra dentro da boca dela. Infelizmente ela não gosta de engolir (acho muito excitante), mas chupou tudo até o final, e cuspiu no mato.
Satisfeitos, pelo menos pelo momento, voltamos aonde tínhamos deixado as coisas e o casal estava lá. A moça que era uma gostosa toda tatuada, estava limpando a cara com uma toalha, mostrando como haviam finalizado. Apenas trocamos uma aceno de cabeça e descemos calados. Depois, durante o dia, ainda os vimos no parque algumas vezes, mas apenas trocavamos um olhar de cumplices, mas não conversamos mais.
Foi um excelente dia. Na volta, ainda recebi um boquete dentro do onibus, porque estavamos no ultimo assento, e todos estavam dormindo. Quer dizer, eu acho que tinha uma gordinha bonitinha na frente que percebeu, por que toda hora olhava, e pelo jeito, não tava achando ruim de ver.
Sexo em lugares públicos é o máximo. Ainda tenho muitas fantasias relacionadas que não realizei e minha namorada não tem coragem...
Quando é assim, tem que arrumar outras vítimas. Também procuro uma para sexo a três com mulheres. Faz tempo q estamos tentando, até já ofereci pagar alguem, mas apesar de dizer que concorda, a minha namorada ainda tá me enrolando... quando é assim, tem que procurar por fora. hehee
beijos para as mulheres, e espero que tenham gostado. Se tiverem, por favor votem e comentem.
PS: as fotos sao da minha namorada. A terceira foto foi tirada do meu celular no dia..
muita corágem, ou muito tesão! Animalesco! Betto