Férias inesquecíveis.

          EU FIQUEI LENDO ALGUNS CONTOS NESTE SITE E TINHAM SÓ ALGUNS QUE EU ACHEI REALMENTE ÓTIMOS,MINHA OPINIÃO, ENTÃO RESOLVI ESCREVER ALGUMAS AVENTURAS MINHAS.
            ISSO ACONTECEU HÁ UM TEMPO ATRÁS, QUANDO EU ERA MAIS NOVO, TINHA UNS 21 ANOS , SÓ ESTUDAVA, E MALHAVA, ESTAVA COM UM CORPO BEM SARADO E AQUELA PELE BRONZEADA. ONDE EU MORAVA ERA LEGAL TINHA MUITOS AMIGOS E A PRAIA ERA SÓ UNS 21 MINUTOS DA MINHA CASA, MEUS AMIGOS, MUITOS DELES IAM PARA A PRAIA DE BICICLETA , OUTROS NOS SEUS CARROS, EU NÃO TINHA NEM CARRO NEM BICICLETA IA MESMO DE ÔNIBUS. E MINHA FÉRIAS ESCOLARES JÁ ESTAVAM CHEGANDO E NESSA ÉPOCA EU MORAVA AINDA COM MEUS PAIS, ENTÃO COMECEI A PENSAR EM VIAJAR PARA ALGUM LUGAR QUALQUER. ACONTECE QUE EU SÓ ESTUDA NÃO TRABALHAVA E MEUS PAIS NÃO IAM QUERER ME DAR DINHEIRO PARA PASSAR FÉRIAS VIAJANDO JÁ QUE ELES PAGAVAM MEUS ESTUDOS,
            FIQUEI UM TEMPO PENSANDO O QUE EU VOU FAZER? ENTÃO LEMBREI QUE TINHA UNS TIOS QUE MORAVAM EM MARICÁ, REGIÃO DOS LAGOS NO RIO DE JANEIRO.MAS SÓ COM OS MEUS PRIMOS EU TINHA CONTATO PORQUE ELES MORAVAM NA CAPITAL,MEUS TIOS EU SÓ FALAVA DE VEZ EM QUANDO.
             ENTÃO TOMEI CORAGEM E LIGUEI PRO MEU TIO, PERGUNTEI SE ESTAVA TUDO BEM COM ELES, COMO ESTAVAM AS COISAS POR LÁ, JÁ QUE ELES MORAVAM SOZINHOS, POIS COMO DISSE OS FILHOS QUE ERAM DOIS MORAVAM NA CAPITAL. AI PAPO VAI PAPO VEM, PERGUNTEI SE O VERÃO LÁ IA BOMBAR SE A PRAIA LÁ IA ENCHER DE GENTE, ELE FALOU QUE ACHAVA QUE IA, POIS ERA QUASE VERÃO E LÁ JA ESTAVA BEM QUENTE. ENTÃO AI DEVE FICAR BEM LEGAL NÉ? (DEI AQUELA INSINUADA) AÍ ELE FALOU: VOCÊ QUER VIR PARA CÁ ESSA VERÃO ? AI EU FALEI QUE IA PENSAR PORQUE NÃO SABIA QUANDO SERIAM AS MINHAS FÉRIAS, QUE QUALQUER COISA EU LIGAVA PRA ELE. ( MENTIRA JA SABIA QUANDO SERIAM AS FÉRIAS E QUERIA IR PRA LA MESMO). DEIXEI PASSAR DUAS SEMANAS E LIGUEI PARA ELE,PERGUNTANDO SE ESTAVA DE PÉ O CONVITE. ELE FALOU QUE ESTAVA. NA SEMANA SEGUINTE JA ESTAVA DE MALA E CUIA INDO PRÁ LÁ.
             CHEGANDO LÁ, MEUS TIOS ME RECEBERAM MUITO BEM, ME ACOMODARAM NUM DOS QUARTOS QUE ESTAVAM VAZIOS JA QUE ELES MORAVAM SOZINHOS, MEU TIO ATÉ FALOU QUE EU PODIA USAR A PRANCHA DE SURF DO FILHO DELE, QUE ESTAVA NO QUARTO, MEUS TIOS JA ESTÃO APOSENTADOS ELE TEM 65 E ELA 60. SÓ QUE ELES TEM UM QUIOSQUE NO PRAIA QUE VENDEM BEBIDAS E APERITIVOS NO VERÃO. QUANDO CHEGUEI LA JA ERA TARDE DA NOITE, ENTÃO FOI SÓ JANTAR E DORMIR.
               DE MANHÃ TOMEI O CAFÉ E MEUS TIOS ME LEVARAM NA PRAIA PARA VER O QUIOSQUE QUE ELES JA ESTAVAM ABRINDO. NO CAMINHO FUI PENSANDO, VOU SURFAR MUITO E CONHECER GENTE.
                CHEGANDO LÁ ME MOSTRARAM O QUIOSQUE, DISSEREM QUE A HORA QUE QUISESSE PODIA BEBER E COMER APERITIVOS A VONTADE. PENSEI LOGO: TO FEITO ISSO AQUI É UM PARAÍSO.
                FUI DAR UMA VOLTA E CONHECER A PRAIA. COMEÇOU AI A MINHA DECEPÇÃO. O MAR NÃO DAVA NEM PARA NADAR NEM PARA SURFAR, A ONDA VINHA GIGANTE E QUEBRAVA NA AREIA. BELEZA CONTINUEI ANDANDO VOU VER AS PESSOAS QUEM SABE ACABO CONHECENDO ALGUÉM? OUTRA DECEPÇÃO NA PRAIA SÓ TINHA CASAL E FAMÍLIA, NENHUMA GAROTA SOZINHA NEM GRUPO DE GAROTAS.FALEI LOGO: FUDEU.
                  EU FUI PRA PRAIA DE MANHÃ DEI UMAS VOLTAS,, PASSEI NO QUIOSQUE BEBI UMAS CERVEJAS E COMI UNS APERITIVOS, PERGUNTEI SE OS TIOS QUERIAM AJUDA, ELES DIZIAM QUE NÃO E MANDAVAM EU IR CURTIR O VERÃO. PRATICAMENTE EU FIQUEI NA PRAIA O DIA TODO E DE NOITE FUI NUM BARZINHO LONGE DA PRAIA , QUE DIGA-SE TAMBÉM SÓ TINHA CASAL E FAMÍLIA .
                  NO OUTRO DIA A MESMA COISA, ATÉ CONHECI UMA FAMÍLIA QUE TINHA ATÉ UMA GAROTA LEGAL FIQUEI BATENDO PAPO MAS VI QUI ALI NÃO IA ROLAR NADA MESMO,, PASSEI ATÉ DA HORA QUE COSTUMO COMER, FUI LÁ NO QUIOSQUE COMER UM APERITIVO.
                   FOI QUANDO MEU TIO ME APRESENTOU A SELMA,, NÃO DEU PARA EU VER DIREITO POR QUE ELA ESTAVA LA ATRÁS DO QUIOSQUE PERTO DE FRITADEIRA CUMPRIMENTEI DE LONGE ELA RESPONDEU. ATÉ AI TUDO BEM.
                   NO DIA SEGUINTE FUI PRA PRAIA DE MANHÃ, A MESMA COISA MUITO CASAL E FAMÍLIA. AI FALEI: QUER SABER DE UMA COISA? VOU FICAR NA PRAIA SÓ DE MANHÃ DE TARDE VOU FICAR NA CASA. TRÊS DIAS E EU JA ESTAVA PENSANDO EM IR EMBORA E IMAGINANDO QUAL A DESCULPA QUE VOU DAR PARA MEUS TIOS PARA VOLTAR PRA MINHA CASA, LA PELO MENOS TINHA DIVERSÃO.
                     DE TARDE VOLTEI PARA A CASA FIQUEI NA SALA VENDO TV. FOI QUANDO ESCUTEI BARULHO NA PORTA E A PORTA ABRINDO E FECHANDO. FOI QUANDO PUDE VER: ERA SELMA UMA MULHER BRANCA, BAIXINHA DEVIA TER MAIS OU MENOS 1,65 CM, COM UM BUNDÃO UNS PEITÕES, AS COXAS DA PERNA GROSSA DEVIA TER UNS 40 ANOS, MAS BOTAVA QUALQUER MENININHA NO CHINELO. ESTAVA COM UM VESTIDINHO QUE DAVA VER BEM O CONTORNO DO SEU CORPO, BAIXINHA , MAS UM MULHERÃO. CUMPRIMENTEI, ELA ELA RESPONDEU, E FOI LIMPAR A CASA, SÓ ACHEI ESTRANHO QUE ELA FOI LIMPAR A CASA DE VESTIDO. UM VESTIDO QUE IA ATÉ OS JOELHOS. MAS TUDO BEM. ELA FICOU LIMPANDO A COZINHA E EU NA SALA VENDO TV. DA SALA DAVA PARA VER A COZINHA QUE ERA ABERTA, AI PASSOU UM TEMPO EU PUXEI UM ASSUNTO. PERGUNTEI SE APRAIA TAVA CHEIA AINDA, E ELA FALOU QUE TAVA E PERGUNTOU: POR QUE VOCÊ NÃO ESTÁ NA PRAIA? FALEI QUE QUERIA FICAR EM CASA ESPERAR O SOL ESFRIAR UM POUCO.AI FICAMOS FALANDO SOBRE O LOCAL QUE NO VERÃO ENCHE NO INVERNO FICA DESERTO, ESSAS COISAS. ELA FICAVA LIMPANDO OS CÔMODOS DA CASA E A GENTE CONVERSANDO. ATÉ ME OFERECI PARA A AJUDAR A LIMPAR A CASA. ELA DISSE, QUE NÃO PRECISAVA. UM POUCO MAIS TARDE ELA FEZ A JANTA DISSE QUE IA NO QUIOSQUE E NOS DESPEDIMOS.
            NO OUTRO DIA EU TAVA TÃO DESANIMADO, QUE NEM FUI PARA PRAIA DE MANHÃ, FIQUEI EM CASA, JA TINHA ACORDADO TARDE MESMO E NÃO TINHA NINGUÉM EM CASA TAMBÉM. FIQUEI ESCUTANDO MÚSICA NA SALA. POR VOLTA DE 12:30H A PORTA SE ABRIU: ERA SELMA. NOS CUMPRIMENTAMOS E ELA JA FOI PARA COZINHA , FICAMOS CONVERSANDO ENQUANTO ELA FAZIA O ALMOÇO, QUANDO FOI 13:30H ELA PREPAROU DUAS QUENTINHAS E DISSE QUE IA LA NO QUIOSQUE. ENTÃO PERGUNTEI SE ELA IA LEVAR AS QUENTINHAS PARA MEUS TIOS, ELA FALOU QUE IA. EU DISSE ENTÃO: DEIXA QUE EU LEVO. ELA DISSE: TUDO BEM, JÁ QUE TINHA ANDADO MUITO NAQUELE DIA , ESTAVA CANSADA, E AINDA TINHA QUE LIMPAR A CASA. LEVEI A QUENTINHA LA FIQUEI UM TEMPINHO NO QUIOSQUE E VOLTEI PARA CASA JÁ QUE QUERIA CONVERSAR UM POUCO MAIS COM AQUELE MULHERÃO. CHEGUEI EM CASA FICAMOS CONVERSANDO ATÉ ELA PREPARAR A JANTA E DESCER.
             NAQUELA SEMANA FOI ASSIM, IA PARA PRAIA DE MANHÃ, VOLTAVA ALI POR VOLTA DE 12:00H, QUANDO SELMA CHEGAVA COM AQUELE VESTIDINHO COLADO NO CORPO, QUE JA ME DEIXAVA CHEIO DE TESÃO , A GENTE FICAVA CONVERSANDO DEPOIS LEVAVA A QUENTINHA NO QUIOSQUE ,FICAVA UM POUCO NA PRAIA E SUBIA DE NOVO PARA A CASA.
             A GENTE ACABOU FICANDO AMIGO E ELA ME CONTOU SUA ROTINA DE TRABALHO: CHEGAVA 12:30H, FAZIA O ALMOÇO, DESCIA DEPOIS COM AS QUENTINHAS,, VOLTAVA LIMPAVA A CASA, FAZIA A JANTA E DESCIA PARA LIMPAR UM POUCO O QUIOSQUE. PRATICAMENTE ELA LIMPAVA O BALCÃO E PASSAVA PANO NO CHÃO DO QUIOSQUE. PELA MANHÃ MEUS TIOS LIMPAVAM AS FRITADEIRAS E ARRUMAVAM O QUIOSQUE.
             NA SEMANA SEGUINTE QUANDO DE TARDE EU VOLTEI DO QUIOSQUE, TIVE UMA SURPRESA, SELMA TAVA USANDO UMA BERMUDA LEG PRETA , O PANO DEVIA SER FINO QUE DAVA PARA VER BEM O CONTORNO DA SUA CALCINHA, DAVA ATÉ PARA VER QUE ERA CALCINHA DE RENDA. MEU PAU FICOU DURO NA HORA. FIQUEI CONVERSANDO COM ELA E ACABEI AJUDANDO ELA A LIMPAR A COZINHA, FICAMOS DE COSTAS UM PARA O OUTRO, ELA LIMPAVA UMA PARTE EU LIMPAVA A OUTRA, MAS SEMPRE EU OLHAVA PARA TRÁS PARA APRECIAR AQUELE BUNDÃO.DEPOIS ELA FOI LIMPAR O BANHEIRO E EU FUI LA AJUDAR.
             SÓ ENTÃO QUE EU PUDE VER ELA BEM FRENTE. ELA ESTAVA DE CAMISA BRANCA SEM SUTIÃ, QUE NÃO PRECISAVA NEM MOLHAR, QUANDO ESTICAVA NO CORPO DELA DAVA PARA VER BEM O CONTORNO DOS MAMILOS, EU VENDO AQUILO NÃO TAVA NEM MAS ME AGUENTANDO DE TESÃO E PELO VOLUME QUE ESTAVA NO MEU SHORT ELA TEVE TER PERCEBIDO COMO EU ESTAVA EXCITADO. MAS PARECIA FINGIR NÃO VER. EU PEGUEI UM POUCO DE ÁGUA COM AS MÃOS E JOGUEI NAS COSTAS DELA AI ELA FOI E JOGOU UM POUCO DE ESPUMA DE SABÃO NAS MINHAS PERNAS E FICAMOS NAQUELA BRINCADEIRA ENQUANTO LIMPÁVAMOS O BANHEIRO.DEPOIS QUE ACABAMOS DE LIMPAR A CASA, ELA FEZ A JANTA NOS DESPEDIMOS E ELA FOI PARA O QUIOSQUE.
             NO DIA SEGUINTE QUANDO VOLTEI DO QUIOSQUE, ELA TAVA COM A BERMUDA LEG SÓ QUE UMA CACINHA PEQUENINHA, MEU PAU NOVAMENTE ENDURECEU NA HORA E VI TAMBÉM QUE ELA ESTAVA USANDO UMA CAMISETINHA ESTAMPADA BEM LARGUINHA , QUE QUANDO ELA LEVANTOU OS BRAÇOS PARA MEXER NA PRATELEIRA DE CIMA, DEU PARA VER POR TRÁS OS PEITÕES COM OS BICOS BEM ROSADINHOS,( AÍ EU PENSEI SÓ PODE ESTAR ME PROVOCANDO) ..EU TIVE QUE ME SEGURAR MUITO, PARA NÃO AVANÇAR NELA ALI NA HORA. FUI LA NA COZINHA NA PARTE QUE ELA ESTAVA, PEDI LICENÇA FINGINDO QUE IA PEGAR ÁGUA NA GELADEIRA PASSEI POR ELA BEM DEVAGARZINHO ENCOSTEI DEIXANDO ELA SENTIR COMO MEU PAU TAVA MUITO DURO. QUANDO ELA SENTIU CHEGOU UM POUCO PARA FRENTE, PEGUEI A ÁGUA E SAÍ. PUXEI ASSUNTO FICAMOS CONVERSANDO, AJUDEI ELA A ACABAR DE LIMPAR A COZINHA. DEPOIS FOMOS LIMPAR O BANHEIRO, QUANDO A GENTE TAVA LIMPANDO O BANHEIRO EU ENCHI A MÃO DE ÁGUA PARA FINGIR QUE IA DAR UM BANHO NELA. IA SÓ JOGAR UM POUQUINHO, SÓ QUE O CHÃO TAVA ENSABOADO, QUANDO FUI JOGAR EU ESCORREGUEI E DEI UM BANHO NAS COSTAS DELA. PEDI DESCULPA FALEI QUE ESCORREGUEI, ELA DISSE TUDO BEM ACONTECE. AI QUANDO EU ME VIREI,SÓ SENTI O JATO DE ÁGUA FRIA NAS COSTAS. ELA PEGOU O CHUVEIRINHO QUE FICA EMBAIXO DA PIA DO BANHEIRO E ABRIU NA MINHA DIREÇÃO ELA ME DEU UM BANHO E FICOU RINDO. FUI LA PEGUEI O CHUVEIRINHO DA MÃO DELA E DEU UM BANHO NELA. AGENTE FICOU NO BANHEIRO IGUAL DUAS CRIANÇAS.DEPOIS SAÍMOS DO BANHEIRO SE SECAMOS ELA COLOCOU O VESTIDO EU COLOQUEI OUTRO SHORT, MAS TARDE ELA FEZ A JANTA, DISSE QUE IA PARO O QUIOSQUE E EU FALEI: ESPERA AI QUE VOU TAMBÉM. QUANDO CHEGAMOS LA, A APRAIA TAVA QUASE VAZIA, MEUS TIOS JÁ ESTAVAM ATÉ FECHANDO O QUIOSQUE, JÁ ERA UMAS 19:30H, ELES COSTUMAM FECHAR 20:00H, O QUIOSQUE É FECHADO COM CADEADO, ELES DERAM O CADEADO ABERTO PARA ELA E FALARAM QUE ESTAVAM INDO PARA CASA. ELA FOI LIMPANDO O BALCÃO E EU FUI AJUDANDO PASSANDO UM PANO NO CHÃO. ENQUANTO LIMPAVA O CHÃO CHAMEI ELA PARA ANDAR PELA AREIA PRAIA, ELA DISSE QUE TAVA TARDE, TINHA QUE IR EMBORA ,AI EU DISSE: É RÁPIDO SÓ UMA VOLTA, PERGUNTEI PARA QUAL LADO ERA MORAVA. ELA APONTOU PARA DIREITA. AI EU FALEI: A GENTE VAI NA AREIA PELA DIREITA E DEPOIS SOBE O CALÇADÃO É CAMINHO PARA VOCÊ? ELA DISSE QUE SIM, E ENTÃO :TUDO BEM.
               TERMINAMOS DE LIMPAR E FOMOS ANDAR NA AREIA. A PRAIA ESTAVA PRATICAMENTE DESERTA, FICAMOS ANDANDO DEPOIS FALEI PARA GENTE SENTAR UM POUCO, E ELA DISSE NÃO POSSO DEMORAR. EU DISSE BELEZA É RÁPIDO. SENTAMOS NA AREIA FICAMOS VENDO O MAR E CONVERSANDO. TAVA VENTANDO FAZENDO FRIO, CHEGUEI ENTÃO PARA PERTO DELA E COLOQUEI MINHA CABEÇA EM SEUS OMBROS E ELA DISSE: SOU CASADA. EU DISSE: SÓ ESTOU DESCANSANDO A CABEÇA. ELA DEIXOU E EU CONTINUEI COM A CABEÇA EM SEU OMBRO, FICAMOS CONVERSANDO DEPOIS EU ME DEITEI E COLOQUEI A CABEÇA NAS PERNAS DELA FALEI QUE TAVA CANSADO E CONTINUAMOS CONVERSANDO, ALISEI O BRAÇO DELA E FALEI TÃO BOM TÁ ASSIM E ELA SORRIU. CONTINUAMOS CONVERSANDO FALEI UM POUCO DA MINHA VIDA, PERGUNTEI SOBRE A VIDA DELA, O CLIMA FICOU ATÉ ROMÂNTICO , E EU FICAVA FAZENDO CARINHO NO BRAÇO DELA. ENTÃO ELA PASSOU AS MÃOS NO MEU CABELO E FICOU FAZENDO CARINHO, PARECIA ATE CASALZINHO DE ADOLESCENTE. FICAMOS NESSA UM TEMPINHO .ATÉ QUE ELA FALOU QUE ESTAVA TARDE QUE TINHA QUE IR EMBORA, NOS LEVANTAMOS FOMOS PARA O CALÇADÃO NOS DESPEDIMOS E ELA FOI EMBORA.
             NO OUTRO DIA FOI A MESMA ROTINA, DEPOIS QUE ELA FEZ O JANTAR FOMOS PARA O QUIOSQUE, LIMPAMOS E A CHAMEI DE NOVO PARA A GENTE ANDAR PELA AREIA DA PRAIA . NOVAMENTE ELA DISSE QUE NÃO PODIA DEMORAR. ACHEI UMA CANGA DE PRAIA NO QUIOSQUE DEVIA SER DE ALGUM CLIENTE QUE ESQUECEU. DEPOIS QUE ACABAMOS DE LIMPAR O QUIOSQUE PEGUEI A CANGA E FOMOS ANDAR, FICAMOS ANDANDO AI PARAMOS ESTIQUEI A CANGA NA AREIA E SENTAMOS, FICAMOS CONVERSANDO DEPOIS EU COLOQUEI DE NOVO MINHA CABEÇA EM SEU OMBROS, ENTÃO EU FIZ QUE IA ME AJEITAR ABRACEI A CINTURA DELA E COMO ELA ESTAVA SENTADA COM AS PERNAS CURVAS COLOQUEI MINHA PERNA NO MEIO DA DELA MAS SEM ENCOSTAR. A GENTE FICAVA CONVERSANDO E EU FIQUEI FAZENDO CARINHO NA CINTURA DELA, AI PAPO VAI, PAPO VEM. LEVANTEI MINHA PERNA PARA ENCOSTAR NA DELA, FALAVA UMA GRACINHA DAVA UM BEIJINHO PESCOÇO ELA RIA E FALAVA PARA .NESSA BRINCADEIRINHA EU JA ESTAVA COM MUITO TESÃO,, MEU PAU JÁ ESTAVA MUITO DURO . FICAVA BRINCANDO DE BEIJAR O PESCOÇO, FOI QUANDO PUXEI ELA PELA CINTURA E DEI UM BEIJO DE CHOQUE E ELA NÃO FALOU NADA, FUI DE NOVO QUE AGORA PAREI E FIQUEI BEIJANDO SEUS LÁBIOS, ELA FICOU DE BOCA FECHADA EU CONTINUEI . COMECEI A ALISAR O CORPO DELA DE LADO PASSAVA A MÃO NA BARRIGA , PASSAVA DE LEVE NOS SEIOS E ELA IMÓVEL. VIREI MAIS DE LADO PASSEI A MINHA OUTRA PERNA POR CIMA, COLOCANDO A PERNA DELA NO MEIO DAS MINHAS, MEU PAU TAVA MUITO DURO ESTAVA COM MUITO TESÃO. COMO ESTAVA DE LADO COLOQUEI UMA MÃO NA PERNA DELA
FIQUEI APERTANDO UM POUCO ACIMA DO JOELHO E A OUTRO BRAÇO POR TRÁS DAS COSTAS DELA FUI DIRETO NOS PEITÕES ALISAVA BEM DE LEVE E ELA PARADA IMÓVEL COM LÁBIOS FECHADOS, PASSADO UM TEMPINHO COMECEI A APERTAR OS PEITÕES COM VONTADE POR CIMA DO VESTIDO MESMO, ESTAVA MUITO GOTOSO, FIQUEI APERTANDO COM VONTADE NÃO AGUENTEI E COLOQUEI A MÃO POR DENTRO DO VESTIDO, APERTAVA COM VONTADE QUE PEITÃO GOSTOSO E BICO DURINHO. FOI QUANDO ELA ABRIU OS LÁBIO E RETRIBUI O BEIJO. NOSSA QUE LINGUINHA GOSTOSA MOLINHA, ELA BEIJAVA MUITO GOSTOSO FUI SUBINDO A MÃO DO JOELHO POR CIMA DO VESTIDO ALISEI UM POUCO PARTE ÍNTIMA DELA POR CIMA DO VESTIDO, TIREI A MINHA MÃO E PEGUEI NA MÃO DELA E COLOCANDO EM CIMA DO MEU SHORT PRA ELA SENTIR COMO ESTAVA DURO MEU PAU. ELA FICOU APERTANDO,FOI QUANDO COLOQUEI MINHA DENTRO DO VESTIDO DELA E FIQUEI ALISANDO SUA VAGINA POR CIMA DA CALCINHA. QUANDO FUI COLOCANDO MEU DEDINHO DENTRO DA CALCINHA DELA , FOI QUANDO PUDE SENTIR SUA BUCETINHA MUITO MOLHADA, ESTAVA ENSOPADA. QUANDO MEU DEDO ENTROU, ELA DEU UMA GEMIDINHA: AI. ENTÃO EU FIQUEI PASSANDO OS DEDOS POR FORA DA BUCETINHA DELA BRINCANDO COM OS PEQUENOS LÁBIOS. ELA TÃO EXCITAVA QUE A RESPIRAÇÃO DELA ESTAVA OFEGANTE ELA FICAVA DANDO UNS GEMIDINHOS AAIII, AAAIIIII. TODA ENSOPADA MUITO MOLHADA.
          DEITEI ENTÃO ELA NA CANGA TIREI MINHA MÃO DO PEITO DELA E PUXEI MINHA CARTEIRA NO BOLSO DO MEU SHORT. VIREI DE LADO RÁPIDO TIREI A CAMISINHA DA CARTEIRA, ABRI BEM RÁPIDO NÃO VI NEM O LADO DA CAMISINHA COLOQUEI ELA LOGO NO PAU, DEITEI POR CIMA DELA E PUXEI UMA ALÇA DO VESTIDO E METI A MÃO POR TRÁS NAS COSTAS DELA E TIREI O SUTIÃ, COLOQUEI AQUELES PEITÕES GOSTOSOS PRA FORA CAI DE BOCA CHUPEI MUITO PASSAVA A LÍNGUA NO BICO. QUE BIQUINHO GOSTOSO MUITO DURO, COM O OUTRA MÃO FICAVA ALISANDO A BUCETINHA DELA SÓ EM VOLTA DOS PEQUENOS LÁBIOS VAGINAIS SEM COLOCAR O DEDO DENTRO, QUERIA ELA BEM MOLHADA. FICAVA CHUPANDO AQUELES PEITÕES A ALISANDO AQUELA BUCETINHA GOSTOSA, DEPOIS SUBIA BEIJAVA A BOQUINHA DELA MORDIA O PESCOCINHO E CHUPAVA DE NOVO AQUELE PEITÕES. NISSO ELA COMEÇOU A SE CONTORCER E VI QUE ELA TAMBÉM ESTAVA MUITO EXCITADA BOTEI O SHORT UM POUCO PARA BAIXO PUXEI A CALCINHA DELA DE LADO, FUI COLOCANDO BEM DEVAGARZINHO. ESSA BRINCADEIRA TAVA TÃO GOSTOSA. QUE QUANDO FUI EMPURRANDO DEVAGAR ELA DEU UM GEMIDO AAAHHHHH, . ELA DEU A PRIMEIRA GOZADA ALI MESMO. VI QUE ELA CONTORCEU ATÉ O PÉ. AI EU ACELEREI COMECEI O SOCAR COM VONTADE. METIA APERTAVA ELA, CHUPAVA OS PEITÕES, BEIJAVA AQUELA BOCA GOSTOSA. FIQUEI UM POUCO NESSA POSIÇÃO DEPOIS EU A VIREI , E ELA FICOU DEITADA EM CIMA DE MIM. COMO ELA MEXIA GOSTOSO.FICAMOS ASSIM UM BOM TEMPO,, ENTÃO ELA LEVANTOU O CORPO DOBROU AS PERNAS E FICOU CAVALGANDO. SUBIA DESCIA REBOLAVA. QUE MULHER GOSTOSA! FICAMOS ASSIM TAMBÉM UM TEMPINHO BOM, AI EU LEVANTEI MEU CORPO PUXEI AS PERNAS DELA E FICAMOS SENTADO COM O CORPO ENTRELAÇADO. AI QUE ELA COMEÇOU A MEXER GOSTOSO, FIQUEI CHAMANDO ELA DE PUTA ,CACHORRA. AI MESMO QUE ELA REBOLAVA GOSTOSO E EU CAINDO DE BOCA NAQUELES PEITÕES, PASSANDO A LÍNGUA NO BIQUINHO MUITO DURO. AI ELA FICAVA DIZENDO: AI AMOR, AI AMOR, AI AMOR AAAAAAAHHHHH. ELA GOZOU DE NOVO, E EU COMO NÃO ESTAVA MAIS ME AGUENTANDO ENTÃO SAÍ DEBAIXO DELA, LEVANTEI, TIREI A CAMISINHA E FOI UM JATO DE ESPERMA BEM NO ROSTO DELA, QUE ESCORREU ATÉ PELO SEIOS, SUJOU BASTANTE ELA. AINDA BEM, QUE NÃO PEGOU NO VESTIDO .GOZEI GOSTOSO.
PEGUEI MEU PAU QUE AINDA TAVA DURO FIGUEI PASSANDO NOS LÁBIOS DELA. ELA ABRIA A BOCA E PASSAVA A LÍNGUA. TIREI MEU SHORT E SUNGA, E DEI MINHA SUNGA PARA ELA SE LIMPAR. ELA DISSE:, QUE NÃO PRECISAVA. ELA MESMA TIROU A CALCINHA E SE LIMPOU, JOGOU A CALCINHA NA BOLSA QUE ELA SEMPRE CARREGA. ME VESTI E ELA COLOCOU O SUTIÃ, AJEITOU O VESTIDO E SUBIMOS PARA O CALÇADÃO E ELA FOI PARA CASA SEM CALCINHA. SÓ DE VESTIDO E SUTIÃ,
            NO OUTRO DIA QUANDO ENCONTREI COM ELA PERGUNTEI COMO FOI QUANDO ELA CHEGOU EM CASA. ELA DISSE QUE O MARIDO NÃO ESTAVA. TINHA SAÍDO PARA BEBER COM OS AMIGOS . CHEGOU DE MADRUGADA E BÊBADO. DISSE QUE NA HORA DE DORMIR ELE FOI SE CHEGANDO PRA PERTO DELA ELA DEU UM EMPURRÃO NELE E ELE FOI DORMIR., DEPOIS DE ME FALAR ISSO, ELA FOI FAZENDO O ALMOÇO EU FUI LA DEI UM BEIJINHO UMA SARRADA DE LEVE, DEPOIS PEGUEI AS QUENTINHAS E LEVEI NO QUIOSQUE. QUANDO VOLTEI A SAFADA TAVA COM UM SHORTINHO DE LYCRA BEM CURTINHO QUE APARECIA A POUPINHA DO BUNDÃO E UMA CALCINHA MINÚSCULA SÓ UM TRIÂNGULO PEQUENININHO EM CIMA E UM TOP PEQUENO SEM SUTIÃ. MEU PAU FICOU DURO NA HORA DE NOVO.
PARTI PRA CIMA, AGARREI ELA POR TRÁS. PASSEI AS MÃOS NOS PEITÕES, MAS ELA MANDOU EU PARAR,DISSE QUE ALI ERA O TRABALHO DELA QUE ELA NÃO QUERIA ,QUE A GENTE TINHA IDO MUITO LONGE ,ERA PARA PARAR.   AÍ EU TIVE QUE RESPEITAR NÉ... FAZER O QUE? FICAMOS CONVERSANDO FALANDO SACANAGENS MAS SEM AGARRAMENTOS. LIMPAMOS A CASA TODA E COMO SEMPRE ELA FEZ A JANTA E DISSE QUE IA PARA O QUIOSQUE E EU FUI JUNTO. DEPOIS QUE LÁ CHEGAMOS MEUS TIOS VOLTARAM PARA CASA E A GENTE FICOU LIMPANDO O QUIOSQUE., JA ERA NOITE QUASE 20:00H MESMO. FOI ENTÃO QUE PAREI DE PASSAR O PANO NO CHÃO E PAREI ATRÁS DELA SEM ENCOSTAR, ENQUANTO ELA LIMPAVA O BALCÃO DENTRO DO QUIOSQUE. FIQUEI ALI PARADO OBSERVANDO ELA DE VESTIDO. QUANDO ELA VIROU TOMOU UM SUSTO E EU FIQUEI RINDO. ELA DISSE: QUER ME MATAR DE SUSTO É? FIQUEI RINDO, DEPOIS PAREI DE RIR, OLHEI PARA ELA ASSIM SÉRIO COLOQUEI AS DUAS MÃOS NO ROSTO DELA E DEI UM BEIJO. ELA FORÇOU UM POUCO PARA SAIR, MAS DEPOIS ME ABRAÇOU E FICAMOS NOS BEIJANDO. O QUIOSQUE TAVA QUASE TODO FECHADO SÓ A PORTA ESTAVA ABERTA E A JANELA DO BALCÃO QUE FICA PARA O MAR ESTAVA LEVANTADA, QUE ERA UMA CHAPA DE ALUMÍNIO. FICAMOS ALI NOS BEIJANDO E A COISA FOI ESQUENTANDO
ELA ALISAVA MINHAS COSTAS E EU APERTAVA AQUELES PEITÕES MARAVILHOSOS. O RALA (ROÇA ROÇA )TAVA MUITO GOSTOSO. ENTÃO EU COLOQUEI AS MÃOS DENTRO DO VESTIDO ABAIXEI O SUTIÃ E BOTEI OS PEITÕES DELA PRA FORA. CAI DE BOCA E CHUPEI COM VONTADE. ESTAVA MUITO BOM. PAREI RAPIDINHO TIREI A TRAVA DA JANELA , ABAIXEI O ALUMÍNIO E ENCOSTEI A PORTA. VOLTEI PRA ELA DE NOVO E DISSE ONDE A GENTE PAROU? AGORA FOI A VEZ DELA. SEGUROU MEU ROSTO COM AS DUAS MÃOS E FALOU: AQUI. ME DEU UM BEIJÃO GOSTOSO. E EU FIQUEI BEIJANDO ELA E A PUXANDO PARA A PARTE DE TRÁS DO QUIOSQUE QUE TINHA UM FREEZER HORIZONTAL. VIREI MEU CORPO E COLOQUEI ELA DE COSTAS PARA O FREEZER. LEVANTEI ELA E COLOQUEI ELA SENTADA NO FREEZER .ELA ENTÃO ENTRELAÇOU AS PERNAS NAS MINHAS COSTAS. EU ENTÃO SUBI O VESTIDO DELA E FIQUEI ROÇANDO NA CALCINHA. TAVA MUITO GOSTOSO. TIREI A CARTEIRA NO BOLSO DA BERMUDA, TIREI ATÉ A CAMISINHA SEM OLHAR. POIS EU ESTAVA BEIJANDO AQUELA BOQUINHA GOSTOSA. PAREI DE BEIJAR ABRI A CAMISINHA BAIXEI O SHORT COMA SUNGA E TUDO E COLOQUEI A CAMISINHA
LEVANTEI MAIS O VESTIDO DELA. ME ABAIXEI E COLOQUEI A BOCA NA CALCINHA, FUI TIRANDO A CALCINHA DELA COM A BOCA TIREI AS SANDÁLIAS RASTEIRINHAS DELA, DEI UMA MORDIDINHA E PASSEI A LÍNGUA NO DEDINHO DELA, ENTÃO EU LEVANTEI JÁ QUE ESTAVA PELADO POIS FUI PARA LÁ SEM BLUSA. METI AS MÃOS NO VESTIDO DELA TIREI O SUTIÃ, DEIXEI ELA DE VESTIDO COM OS PEITÕES PARA FORA. FIQUEI BEIJANDO ELA E APERTANDO AQUELES PEITÕES . PEGUEI A MÃO DELA E A PUS NO MEU MAU, PARA ELA FICAR PASSANDO ELE ENVOLTA DA SUA BUCETINHA. MAS ERA SÓ PARA FICAR BRINCANDO,PASSANDO EM VOLTA DA BUCETINHA, QUANDO ELA IA COLOCAR DENTRO EU TIRAVA E FALAVA SÓ EM VOLTA. QUERIA VER ELA BEM MOLHADA. FOI ENTÃO QUE ELA COMEÇOU A RESPIRAR OFEGANTE GEMENDO BAIXINHO NÃO ESTAVA MAIS SE AGUENTANDO. ENTÃO EU DEIXEI ELA COLOCAR DENTRO. SÓ QUE DESSA VEZ EU JÁ EMPURREI COM VONTADE, ELA TAVA MUITO MOLHADA QUE ENTROU FÁCIL. QUANDO EU EMPURREI SOQUEI ASSIM COM FORÇA, QUE ELA ATÉ GEMEU UM POUCO ALTO AAAAIIIII
FIQUEI SOCANDO NELA COM FORÇA. ESTAVA TÃO GOSTOSO QUE ELA CRAVAVA AS UNHAS NAS MINHAS COSTAS, FICAMOS ASSIM UM TEMPO ENTÃO CHEGUEI PARA TRÁS E SEGUREI ELA NO COLO. ELA FICOU NO AR. EU FICAVA CHAMANDO, ELA DE PIRANHA, VAGABUNDA, PUTINHA. ENTÃO AI MESMO QUE ELA SUBIA, DESCIA, REBOLAVA E ELA SÓ FALAVA: AI AMOR, AI AMOR , AI AMOR AAAAAAAHHHHHHHH. ELA ENTÃO DEU UMA GOZADA GOSTOSA. EU CONTINUEI MAIS, PORQUE EU QUERIA GOZAR ASSIM COM ELA NO COLO E NO AR. ELA FICAVA SEGURANDO NO MEU PESCOÇO E CONTINUAVA REBOLANDO. EU FALAVA QUERO GOZAR ASSIM, FICAMOS ASSIM UM TEMPÃO. ENTÃO EU A DESCI E A VIREI. ABRINDO LOGO AS ALÇAS DO VESTIDO QUE CAIU NO CHÃO. ESTÁVAMOS NÓS DOIS PELADINHOS. APOIEI OS BRAÇOS DELA NO FREEZER E A COLOQUEI DE QUATRO E SOQUEI NA BUCETINHA, PUXAVA OS CABELOS DELA, APERTAVA OS PEITOS, CHAMAVA ELA DE PUTA E ELA SÓ REBOLANDO NO MEU PAU E GEMENDO.FIQUEI ALI SOCANDO FORTE E ELA SÓ GEMENDO AI AMOR AI AMOR, QUANDO OLHEI PARA BAIXO E VI AQUELE BOTÃOZINHO ROSA PENSEI: VOU METER ALI. MAS CONTINUEI METENDO NAQUELA BUCETINHA GOSTOSA E APERTADA (MARIDO DELA TEVE TER PINTO PEQUENO, PORQUE UMA MULHER DAQUELA COM A BUCETINHA APERTADA, SÓ PODE SER ISSO) COMECEI A CUSPIR NO BUNDÃO DELA E PASSAR DEDO NO BURACO, BURACO ESSE BEM APERTADO. E COMECEI A LAMBUZAR BEM O CUSINHO COM CUSPE. ELA ENTENDEU E DISSE: OLHA EU NUNCA FIZ SEXO ANAL TENHO MEDO. AI EU DISSE: NÃO VOU TE MACHUCAR NÃO ,SE VOCÊ SENTIR ALGUM DESCONFORTO EU PARO. ELA DISSE: COM CUIDADO EM....AI EU FUI ,TIREI MEU PAU DA BUCETINHA DELA. E FUI COLOCANDO A PONTA DO PAU NO CUSINHO QUE JÁ ESTAVA BEM MELADO DE CUSPE. COLOQUEI ENTÃO SÓ A CABEÇA PARA ELA RELAXAR E FIQUEI PASSANDO O DEDO NO GRELO DA BUCETINHA DELA. ELA COMEÇOU A SE CONTORCER E EU FUI EMPURRANDO O PAU NO CUSINHO DELA. QUANDO ELA GRITAVA AIII AII, EU DAVA UMA PARADA. MAS SEMPRE PASSANDO O DEDO NO GRELINHO DELA. ELA RELAXAVA EU CUSPIA UM POUCO E DAVA MAIS UMA EMPURRADA. O CUSINHO ERA BEM APERTADO.ENTÃO FIQUEI ACELERANDO A MASTURBAÇÃO NO GRELINHO E EMPURREI TUDO. ELA SOLTOU UM GRITO AAAAIIIIIII AAAAAIIIIII, MAS JA ESTAVA TUDO DENTRO. FIQUEI PARADO SEM ME MEXER E IA ACELERANDO A MASTURBAÇÃO E CHAMANDO ELA DE MINHA PUTINHA. FOI QUANDO ELA COMEÇOU A REBOLAR, ENTÃO EU FIQUEI SOCANDO DEVAGAR E AUMENTANDO AOS POUCOS. COMECEI A ACELERAR, E ELA GEMENDO :AI, AI, TA DOENDO E EU FALEI: QUER QUE EU TIRE. ELA DISSE: NÃO, TA DOENDO MAS TA GOSTOSO, CONTINUA, COMECEI SOCANDO FORTE MESMO E ELA GRITANDO AI AI , DAQUI A POUCO ELA: AI AMOR AI AMOR AAAAHHHHHHHH. ELA DEU UMA GOZADA QUE GEMEU ALTO. E EU CONTINUEI SOCANDO FORTE,, FOI ENTÃO QUE VI ,QUE ELA JÁ NÃO ESTAVA MAS AGUENTANDO., POIS ESTAVA FAZENDO CARA DE DOR. ACELEREI MAIS A METIDA E TIREI MEU PAU DO CUSINHO DELA. VIREI ELA DE FRENTE PRA MIM E A ABAIXEI . TIREI A CAMISINHA DO MEU PAU E GOZEI BEM EM SEU ROSTO, PEGOU NA BOCA, SEIOS ATÉ NOS CABELOS, SAIU MUITO LEITE. GOZEI GOSTOSO. SÓ NÃO DEIXEI ELA PASSAR A LÍNGUA POR QUE TINHA METIDO ATRÁS. QUANDO PEGUEI A CAMISINHA ESTAVA COM MARCA DE SANGUE. AI EU PEDI PARA VIRAR DE COSTAS E OLHEI. TINHA SANGUE NO CUSINHO DELA. FOI A PRIMEIRA VEZ QUE ELA TINHA FEITO SEXO ANAL MESMO. DAVA PARA PERCEBER, PEGUEI UNS GUARDANAPOS NO QUIOSQUE E DEI PARA ELA SE LIMPAR. ELA SE LIMPOU E EU TAMBEM LIMPEI MAU PAU JOGAMOS NUM SACO, AMARRAMOS E JOGAMOS NO LIXO. LEVEI ELA LA NO CALÇADÃO E ELA FOI EMBORA. NO OUTRO DIA ELA ME FALOU QUE QUANDO CHEGOU EM CASA ELA TEVE QUE IR NA FARMÁCIA COMPRAR XILOCAÍNA PORQUE TAVA DOENDO O SEU ÂNUS. AI EU FALEI: VALEU A PENA? ELA FALOU ,QUE CADA DORZINHA QUE SENTIU, VALEU A PENA. ELA DEU UMA GOZADA TÃO GOSTOSA.QUE A MUITO TEMPO QUE ELA NÃO GOZAVA TANTO ASSIM.
               NOS DIAS QUE SE SEGUIRAM, A GENTE CONTINUAVA TREPANDO TODOS OS DIAS. UM DIA ERA NA PRAIA, OUTRO NO QUIOSQUE, ELA SÓ NÃO GOSTAVA METER NA CASA. DIZIA QUE ERA O TRABALHO DELA , QUE ALI, NÃO. EU RESPEITAVA.
                FICAMOS METENDO POR ASSIM DIZER, QUASE QUE TODO O VERÃO., TODOS OS DIAS EU FAZIA ELA GOZAR GOSTOSO NO MEU PAU E EU TAMBÉM DAVA UMA GOZADA GOSTOSA.
                ATÉ QUE UM DIA, ELA VEIO FALAR COMIGO, QUE O MARIDO TINHA MUDADO, TAVA MAIS CARINHOSO, TINHA PARADO DE BEBER COM OS AMIGOS,, TAVA ATÉ DEIXANDO DINHEIRO PARA ELA COMPRAR O QUE ELA QUISESSE. DISSE TAMBÉM QUE O SEU MARIDO ERA CASEIRO NUMA CASA E TAVA ARRANJANDO TRABALHO PRA ELA.. E COISAS MAIS. DISSE QUE A GENTE TINHA QUE PARAR, PORQUE ISSO TAVA MEXENDO COM A CABEÇA DELA, QUE ELA NÃO PARAVA DE PENSAR EM MIM E EU ERA MUITO NOVO PRA ELA. E ELA QUERIA FICAR BEM COM MARIDO . EU TIVE QUE ACEITAR, FAZER O QUE NÉ?
                  DEPOIS DESSE DIA, A GENTE PAROU DE TRANSAR, CONTINUAMOS CONVERSANDO MAS SÓ COMO AMIGOS. A GENTE FAZIA CARINHO UM NO OUTRO,SE ABRAÇAVA MAS SÓ COMO AMIGO MESMO, NÃO ROLADA MAIS NADA.
                   ACABOU O VERÃO VOLTEI PRA CASA, DEPOIS FIQUEI SABENDO QUE ELA PAROU DE TRABALHAR LÁ, UM TEMPO DEPOIS ELA SE MUDOU, NUNCA MAIS A VI. MAS NUNCA A ESQUECI E ACHO TAMBÉM QUE ELE SEMPRE SE LEMBRA DE MIM.      
      

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario maisaibida

maisaibida Comentou em 28/02/2022

Bem escrito e com certeza bem votado.., ah sim, férias de verão,,, doces lembranças...

foto perfil usuario heloisa40

heloisa40 Comentou em 06/03/2021

Conto delicioso, leva o meu voto.

foto perfil usuario kati

kati Comentou em 09/12/2020

Vim retribuir sua leitura e voto no meu, me surpreendi, ótimo seu conto bem detalhado, parabéns

foto perfil usuario casalmaduro36

casalmaduro36 Comentou em 02/12/2020

Votado... Excelente narrativa...

foto perfil usuario marcela-ba

marcela-ba Comentou em 02/12/2020

Bem narrado, votado. Quando menos se espera, aparecem aventuras inesquecíveis. Bjus.

foto perfil usuario casalym

casalym Comentou em 26/11/2020

Essa Selma salvou as tuas férias com os tios. Narrativa detalhada e bem excitante. Votado. Grato pela leitura e voto no nosso. Abs.

foto perfil usuario cristina23livre

cristina23livre Comentou em 23/10/2020

Muito bom, votado

foto perfil usuario

Comentou em 09/06/2020

Deliciaaaaa

foto perfil usuario aventura.ctba

aventura.ctba Comentou em 25/05/2020

Amei seu conto amor votado. Adoraria sua visita na minha página, tenho conto novo postado bjinhos, Ângela

foto perfil usuario casalbisexpa

casalbisexpa Comentou em 24/05/2020

delicia de conto

foto perfil usuario laureen

laureen Comentou em 24/05/2020

VOTADAÇOOOOOOOOOOOOOOOOO AMEI BJOS DA LAUREEN TIREI MEU PAU DA BUCETINHA DELA. E FUI COLOCANDO A PONTA DO PAU NO CUSINHO QUE JÁ ESTAVA BEM MELADO DE CUSPE. COLOQUEI ENTÃO SÓ A CABEÇA PARA ELA RELAXAR E FIQUEI PASSANDO O DEDO NO GRELO DA BUCETINHA DELA. ELA COMEÇOU A SE CONTORCER E EU FUI EMPURRANDO O PAU NO CUSINHO DELA. QUANDO ELA GRITAVA AIII AII, EU DAVA UMA PARADA. MAS SEMPRE PASSANDO O DEDO NO GRELINHO DELA. ELA RELAXAVA EU CUSPIA UM POUCO E DAVA MAIS UMA EMPURRADA. O CUSINHO ERA BEM APERTA

foto perfil usuario julioromeu

julioromeu Comentou em 24/05/2020

Quem gostar do conto dá o voto e participem do grupo Melhores contos. Grato

foto perfil usuario casalbrasa

casalbrasa Comentou em 22/05/2020

Muito excitante !!




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


200450 - Surpresas na Família parte 2 - Categoria: Heterosexual - Votos: 38
200382 - Surpresas na Família parte 1 - Categoria: Heterosexual - Votos: 38
168922 - Uma Ninfetinha Gostosa, e Sua Mãe Safada, na Vila dos Prazeres Parte 6 - Categoria: Heterosexual - Votos: 35
168841 - Uma Ninfetinha Gostosa, e Sua Mãe Safada, na Vila dos Prazeres Parte 5 - Categoria: Traição/Corno - Votos: 36
168835 - Uma Ninfetinha Gostosa, e Sua Mãe Safada, na Vila dos Prazeres Parte 4 - Categoria: Traição/Corno - Votos: 35
168834 - Uma Ninfetinha Gostosa, e Sua Mãe Safada, na Vila dos Prazeres Parte 3 - Categoria: Traição/Corno - Votos: 36
168783 - Uma Ninfetinha Gostosa, e Sua Mãe Safada, na Vila dos Prazeres Parte 2 - Categoria: Traição/Corno - Votos: 42
168779 - Uma Ninfetinha Gostosa, e Sua Mãe Safada, na Vila dos Prazeres Parte 1 - Categoria: Traição/Corno - Votos: 50
157157 - A mulata gostosa do trabalho. - Categoria: Traição/Corno - Votos: 41

Ficha do conto

Foto Perfil julioromeu
julioromeu

Nome do conto:
Férias inesquecíveis.

Codigo do conto:
156725

Categoria:
Traição/Corno

Data da Publicação:
22/05/2020

Quant.de Votos:
47

Quant.de Fotos:
0