... Tudo começou, quando eu estava conversando com minha tia Fernanda na piscina tomando sol.
Conversamos sobre vários assuntos, só que comecei a ficar interessada quando ela começou a falar do seu relacionamento com meu tio Marcos.
Ela disse; que todas as vezes que ela transa com meu tio, ela passa apertada.
Eu perguntei; porque tia? Ela respondeu; por causa do tamanho, e a grossura do pau dele, é muito grande e grosso, quando entra no começo eu sempre sinto um pouco de dor, e depois acaba ficando gostoso.
Depois dessa conversa, eu fiquei pensando e imaginando como seria o pau do meu tio Marcos.
Eu ficava bolando um jeito de querer ver o pau do meu tio pessoalmente.
Então eu tive a idéia de pedir para o meu pai, um serviço na empresa do meu e tio, eles são sócios de uma revendedora de carros novos, e semi novos.
Conversei com o meu pai sobre o assunto, ele falou com meu tio, eles aceitou de trabalhar na empresa deles. Como meu pai sai muito da empresa, ele e mais um funcionario para ver, e comprar carros de,procedência . Então eu ficava no lugar do meu pai na empresa. Junto com o meu tio Marcos na mesma sala. Era tudo que eu queria. Eu nunca senti atração pelo meu tio, e nem ele por mim, nunca me falou nada que me cantasse, e nem alguma coisa que me des respeitasse.
Então comecei a ir trabalhar de roupas provocantes. Tipo, saias, vestidos curtos, blusas decotadas.
Assim que comecei a trabalhar na sala junto com o meu tio Marcos, ele já começava a me olhar de um jeito diferente. Até que, meu tio vinha e sentava comigo na minha mesa, começava a conversar assunto da empresa, e depois já começava com aqueles papos de homens querendo já te levar para a cama.
Dizia que eu estava muito bonita, que nunca tinha reparado em mim com outros olhos, e nunca imaginou que eu fosse tão gostosa. Perguntou se eu tinha namorado, eu disse que não tinha, e perguntou também, se eu já tinha transado com alguém. Mais uma vez, eu disse; que não, não tinha transado ainda com ninguém.
Ele perguntou, como uma menina linda gostosa como você ainda não transou com ninguém ?
Eu respondi; porque ainda não achei a pessoa certa, e a pessoa que eu confio.
E assim foi durante semanas, até que meu começou a sentar de frente pra mim, e já foi alisando minhas pernas, e dizendo filha que pernas lindas você tem, humm que delícia de pernas.
Olhei para o seu pau estava muito duro. Então comecei a entrar no jogo do meu tio, disse; sério tio que senhor achou minhas pernas lindas ?
Sim filha, muito lindas, além das suas pernas serem lindas, seus seios São muito bonitos, eles ficam,lindo nesse decote. Então eu puxei a blusa um pouco onde meu seio ficava quase todo a mostra.
Meu dizia; meus Deus filha, assim você vai me matar de tanto tesão, e me deixar mais excitado que estou. Eu falei pra ele; o tio está excitado? Ele respondeu; filha estou muito. E ficou de pé na minha frente, mostrando o seu pau duro. Ele disse; olha como está pegando no seu pau, e depois alisando ele.
Eu disse; nossa tio, parece ser muito grande e grosso !!
Você que pegar nele um pouquinho? Eu disse; o tio deixa, eu pegar? Ele respondeu; claro que deixo.
Fui com a mão, alisei o pau dele todinho,,depois peguei e apertei o seu pau. Isso tudo por cima da,sua,calça. Ele perguntou; se eu queria que ele tirasse pra fora? Eu disse; não tio assim tá gostoso de mais.
E ficamos assim por vários dias, até que numa manhã quando chegamos no escritório, meu tio entrou e trancou a porta. Ele chegou perto de mim, e foi me beijando, passando a mão na ninha hunda, e com uma mão pegava no meu seios. Meu pegou minha mão, e colocou no seu pau, enquando ficamos naquele flerte gosto, ele com a mão no meu seios, e bunda. Eu com a mão no seu pau.
E cada dia mais, nos se entregava um para o outro.
Até que meu já estava chupando meus seios, me deixava só de calcinha, até que ele me jostrou seu pau ao vivo. Na hora que vi eu não acreditei no tamanho, e na grossura do seu pau.
Fui com a mão, peguei no seu pau, quase minha mão não fechava, fiquei brincando com o,seu pau na minha mão. Até que num dia de manhã meu tio disse; filha eu quero que você chupe o pau do seu titio.
Eu disse pra ele; tio eu nunca chupei um pau, eu nem como fazer pra chupar.
Meu tio me deu uma explicação , e só pediu para tomar cuidado com os dentes para não machucar a cabeça do seu pau. Comecei chupando meia que desajeitada, meu sempre falando como fazer, e assim fui chupando, fui melhorando de como chupar. Eu só pedia pra ele avisar quando ele fosse gozar, não queria que gozasse na minha boca. E assim foi quase a semana toda. E na semana seguinte ficamos nessa putaria umas duas horas por dia, só que eu chupava o pau do meu tio, ele começou a gozar na minha boca, só que eu cuspia toda a porra fora.
Quando chegou na sexta feira meu tio me convidou para almoçar num lugar mais tranquilo, num motel.
Eu acabei aceitando, quando chegou o almoço, fomos para o motel, chegando no quarto meu tio foi me abraçando, me beijando, passando a mão na minha bunda, eu pegando no seu pau. Ficamos nesse amassos por um bom tempo. Até que tiramos nossas roupas, e fui deitando na cama. Meu tio foi me beijando, chupando meus seios, depois chupou minha buceta. Ficamos nesse flerte por um bom tempo.
Até que meu tio quis meter em mim. Eu disse para ele ir devagar que era a minha primeira vez, eu estava com medo de machucar, e que iria doer. Meu tio pegou um lubrificante KY, e passou bastante na minha buceta, e no seu pau. Deitei de costa, meu tio veio por cima de mim, ele pediu pra mim pegar no seu pau, enfiar na minha buceta. Peguei o seu pau, levei até minha buceta, meu tio foi empurrando seu pau pra dentro bem devagar, fui sentindo o seu pau entrando, estava doendo um pouco, era uma dor suportável, meu tio começou a bombar, ele me beijava, chupava meus seios, a dor já era puro prazer, e aos poucos meu foi metendo forte, e firme. Foi quando ele deu uma estocada mais forte, eu senti uma dor muito grande e aguda,,que dei um grito de aiiiiii. Meu tio parou de mete, e perguntou se estava tudo bem, eu disse que,estava doendo um pouco, meu tio queria tirar o seu pau da minha buceta, eu disse que não era para deixar dentro até melhorar a dor um pouco.
Depois de uns minutos, meu tio enfiou seu pau até o fundo da minha buceta, e começou como estivesse rebolando na minha buceta, não estava doendo, estava até que gostoso, eu comecei a sentir um prazer gostoso, que não iria demorar a gozar.
Depois de 5 minutos falei que iria gozar, e acabei gozando, meu tio continuou, mexendo seu pau dentro de mim, que depois acabou gosando também.
Virou mulher de verdade e putinha do tio...
nossa o cabacinho foi com uma pica gg, imagino como ficou depois,rsrs votado
esse seu tio é um cara de sorte, tm uma sobrinha linda e gostosa e que se dá por inteira para ele...sorte dele e sua, parabéns...
Que bela artimanha sua, que acabou na sua perda da virgindade e primeira chifrada em algum, uma safada completa o delicia.
EXELENTE CONTO! ADOREI! VOTADO! GOSTEI DA FOTO! ANDRESSA, , VOCÊ É UMA GATA LINDA E MUITO GOSTOSA! ADORARIA DAR UM BANHO DE LINGUA NOS SEUS SEIOS, COMER SUA BUCETA E SEU CÚ, FAZER UMA ESPANHOLA BEM GOSTOSA NOS SEUS SEIOS, DAR UMA GOZADA BEM GOSTOSA NA SUA BOCA E FAZER UM BOQUETE BEM GOSTOSO NA SUA BUCETA ATÉ VOCÊ NÃO AGUENTAR DE TANTO TESÃO E GOZAR NA MINHA BOCA. BEIJOS CALIENTES NA SUA BUCETA.
W gostosura de buceta esse cuzinho hummmm
Não sei quem teve mais sorte o tio que rompeu o lacre da sobrinha virgem ou se foi a sobrinha que encontrou um pau grande e grosso pra brincar.
Conto delirante, Gostei.Votei
Que safadeza gostosa. Queria muito ter uma sobrinha assim. Votei neste seu conto delicioso.
Tenho essa fantasia de comer a sobrinha
delicia de conto e foto
que delicia...gostosa safadinha...votado
Conto maravilhodo meu amor, parabéns, votado. Adoraria sua visita na minha página, tenho conto novo postado, bjs Angela.
Arregaçou bem hein.. Continue