Hoje vou contar, como foi a minha transa com Eduardo pós eu transar com o meu tio.
Vamos ao conto...
No sábado de manhã, quando acordei o Eduardo não estava na cama mais. Levantei fui tomar um banho gostoso para relaxar. Depois de banho tomado, me troquei e fui para a cozinha, Eduardo tinha preparado um café da manhã maravilhoso, sentamos a mesa, Eduardo perguntou como foi a minha noite. Eu disse que foi ótima que dormi como anjo, depois da transa que tivesse com o meu tio que acabou comigo. Tomamos nosso café, eu para a loja. Disse para o Eduardo, que depois do expediente eu voltaria para casa dele. Dei um beijo nele e fui trabalhar. Chegando na loja a Viviane já estava la sozinha, ela me deu bom dia, um beijo no rosto, e perguntou como tinha cido a minha noite? Eu disse que tinha sido maravilhosa, só que meu tio acabou comigo de tanto mete em mim. Viviane disse, foi dormir com muita vontade de mete, que o marido não quis transar porque estava cansado. Depois chegou a Priscila, que desejou bom dia para mim, e para a Viviane, ela estava muito feliz, disse que a noite dela foi ótima. Eu perguntei, pelo visto você deve ter visto um passarinho vermelho. Priscila respondeu, um não varios. Eu perguntei pra ela, Priscila, como varios? Ela respondeu depois eu conto pra vocês. Fomos trabalhar. O dia correu numa boa, bastante movimento a loja, acabou o dia fui para minha casa tomei um banho, peguei minhas roupas e fui para a casa do Eduardo. Falei pra minha mamãe, que iria passar a noite na casa do namorado, que domingo eu iria levar ele para apresentar para familia. Que nos iamos para a chacara do tio Marcos fazer churrasco. Peguei minhas coisas, dei um beijo na minha mãe e fui para a casa do Eduardo. Depois de uns 20 minutos cheguei na casa do Eduardo, ele já estava me esperando. Cheguei entrei, já dei um abraço nele, depois beijei ele bem gostoso. Estava com muita saudades do Eduardo. Se beijamos, ate que chamei ele para irmos para o quarto, com um ar condicionado. Entramos no quarto fresquinho, continuemos se beijado, Eduardo já estava com o pau super duro. Fomos tirando nossas roupas, ficamos os dois nus, deitamos na nossa cama, Eduardo me beijou mais uma vez. Eduardo, antes de nos começar a fazer amor, posso te fazer uma pergunta?
Eduardo disse, claro faça. Eu perguntei: Eduardo, ontem quando meu tio Marcos estava me comendo, eu percebi que você estava com a cara de bravo, e não estava gostando de ver o meu tio Marcos me fodendo como ele estava. Eduardo respondeu: Andressa, no inicio, eu fiquei bastante enciumado, principalmente como o seu tio estava te comendo, achando que ele era o fodão, te xingando, metendo como um cavalo em você. Mais depois, ele ficou mais tranquilo, eu já comecei a sentir tesão em ver ele te comer, eu acabei gozando duas vezes vendo seu tio te comer. Eu sei que a primera vez é assim mesmo, depois acostuma. Eu disse para o Eduardo: amor, você fica tranquilo, que minha transa com meu tio e só por prazer, agora com você é diferente, eu faço amor com você, e faço por amor com você. Então voltamos a nos beijar, era um beijo gostoso, Eduardo depois foi para os meus seios, Eduardo começou a chupa-los. Ele chupava gostoso os meus dois seios. Depois ele começou a passar a língua nos meus biquinhos que estavam os dois durinhos. Humm estava muito gostoso. Eduardo é muito gostoso.
Eduardo, parou de chupar os meus seios, e continuou beijando, e chupando minha barriga, ate chegar nas minhas coxas, onde ele beijava as minhas coxas, depois começou a passar a língua na minhas virilhas, ora uma ora outra. Eu estava com as minhas pernas toda aberta, só esperando o Eduardo cair de boca na minha buceta. Não demorou muito, Eduardo já começou a chupar a minha buceta, Eduardo chupava devagar, sentia muito tesão de como meu macho chupava minha buceta. A sua língua me fazia tremer de tanto tesão. Chupava minha buceta, e Chupava meu grelinho também. Ate que começou a passar a sua lingua no meu cuzinho. Eduardo então revezava a sua lingua no meu cuzinho, na minha buceta, e no meu grelinho. Eu nessa altura eu não aguentava mais de vontade de mete. Sentir o pau do Eduardo dentro da minha buceta. Chupou, chupou, ate que tive meu primeiro orgasmo. Pedi para chupar o pau do Eduardo. Ele deitou na cama entrei no meio das suas pernas e comecei a chupar o seu pau. Estava muito duro o seu pau.
Chupei, lambi, chupei o seu saco, passei a língua no seu cuzinho, deixei seu pau todo babadinho. Chupei seu pau por uns 10 minutos, ate que pedi para o Eduardo me foder gostoso. Fiquei de quatro na cama, Eduardo ficou em pé do lado da cama, fiquei na posição, Eduardo posicionou atrás de mim, onde ele pegou o seu pau, e colocou na minha buceta, e começou a meter gostoso, humm o Eduardo metia muito gostoso, bem melhor do que o tio Marcos. Eduardo metia, metia, metia, ele enfiou o dedo polegar no meu cu e ficou metendo em mim enquanto ele fica com o seu dedo no meu cu. Ate que Eduardo tirou da minha buceta, e meteu no meu cu, foi metendo no meu rabo, humm delicia eu adoro da o cu, meu amor sabia comer um cu, Eduardo metia no meu cu, e metia na minha buceta ficou revezando no meu cu, e na minha buceta. Ficou comendo meu cu, e minha buceta. Ate que depois de um tempo ele disse que iria gozar, e quis gozar na minha boca. Continuou metendo,.quando ele tirou o pau da minha buceta, e deu para mim chupar, coloquei o seu pau na boca, e comecei a chupar, quando senti sua porra esguichando dentro da minha boca, gozou tudo que tinha direito na minha boca. Deixei o seu pau limpinho, caimos os dois de lado e ficamos deitado, ficamos os dois em silêncio.
Fui ate ele dei um beijo na boca dele, e disse que o amava.
Depois acabamos dormindo os dois juntinhos.
Quero agradecer a todos os meus queridos amigos que votaram nos meus contos, que foi alcançado os votos que pedi a vocês, muito obrigado a todos vocês.
Nesse conto eu gostaria de pedir 40 votos para esse conto.
Beijos a todos vocês.
Continua no próximo capítulo...
Que conto mais delicioso, amei, claro que teve meu voto, adoraria sua visita na minha página, tenho conto novo postado, bjinhos Ângela
olá, cada dia transando mais e melhor, agora com o seu amor, votado
Maravilhoso esse conto, adoro gozar na boca e beijar na boca, em seguida. Muito tesão.
Não há como não votar e não se excitar tbm!!! Deliciosa!!!
puta gostosaa...caralho
Doido para ver se levarão a Priscila para a próxima festinha...
Eu com uma sobrinha dessa
Delicia de conto ! Tem nosso voto !
Esse teu tio em o xara de sorte tesao de conto
Mais um conto super excitante como todos, deu pro titio e agora pro Dudu (tenho um primo com esse nome), o importante é dar muito e ter muitos orgasmos! Fotos sensuais...votado...bjs