Todos sabem que meu tio Marcos, acabou montando uma loja para mim, e por isso tenho meu tio como amante. Ele me come duas vezes por semanas. Me fazendo a sua puta favorita. Um dia de manhã estava eu e as meninas na loja entrou um homem de uns 50 anos mais ou menos, eu sou viciada em homens mais velho, e de cabelos grisalhos.
Na hora que olhei para aquele homem, fiquei toda arrepiada. Ele foi direto na Viviane, os dois se abraçaram, e deram jm selinho, eu logo pensei marido da Viviane.
A Viviane começou atender aquele homem que estava me deixando louca, eu não parava de olhar pra ele, estava hipnotizada com aquele senhor gostoso. Ele percebeu meus olhares para ele, e logo começou a corresponder os meus olhares, ficamos os dois naquela paquera gostosa, tudo isso sem a Viviane perceber.
Eu estava no caixa, quando a Viviane me apresentou aquele homem. Ele se chama Carlos Eduardo, ela me apresentou como amigo, eu acho que os dois tinham mais do que uma amizade. Ele se despediu de nós, eu não queria ser deselegante e ficar interrogando para saber quem era ele.
Fiquei na minha, eu não parava de pensar no Carlos Eduardo, foi amor a primeira vista pelo aquele homem.
Passando uns 15 dias, Carlos Eduardo volta na loja, por sorte minha a Viviane estava atendendo uma cliente, e eu fui atender aquele homem. Ficamos conversando durante o tempo que eu atendi Carlos Eduardo. Ele parecia ser um homem muito educado, simpático, e bem gostoso e cheiroso. Ele foi no caixa pagou sua compra, eu dei um cartão da loja com o número do meu celular, e pedi para ele me ligar. Depois de uns 15 minutos, meu celular tocou fui atender era o Carlos Eduardo. Conversamos por uns 10 minutos, e marcamos de se encontrar a noite num barzinho para conversar e se conhecer melhor. Marcamos as 21 horas. Eu coloquei uma saia preta ate os meios das coxas, uma calcinha vermelha, e uma blusa branca com um decote onde meus seios aparecia quase todos. Enquanto tomávamos uma cerveja, fomos conversando, eu falei da minha vida, ele falou da sua vida. Eu descobri que Eduardo é separado, e ele e a Viviane são amantes. Depois de um tempo, Carlos Eduardo, me chamou para irmo num lugar mais tranquilo, eu perguntei onde ele queria ir? Ele disse que o lugar mais tranquilo seria ir para a sua casa, ou ir para um motel. Eu acabei aceitando ir para o motel com ele.
Pagamos a conta e fomos para o motel. Chegamos no motel entremos no quarto, demos uma olhada no quarto, Eduardo me abraçou, e começou a me beijar, se beijamos, ja senti seu pau ficando duro esfregando em mim. Eduardo foi passando a mão na minha bunda, foi levantando a minha saia, e passando a mão na minha bunda. Eduardo beijava muito gostoso, eu estava com muito tesão e muito molhadinha.
Paramos de beijar, Eduardo foi tirando a sua roupa, eu fui tirando a minha, ficando só de calcinha. Eduardo já ficou completamente nu. Na hora que vi o seu pau, era um pau bonito, gostoso, um pau de 20 cm, era bem menor que o pau do meu tio, que tem 23 cm, só que o pau do Eduardo era mais grosso do que o pau do tio Marcos.
Eduardo me pediu para deitar na cama, eu deitei eduardo começou a beijar-me, depois parou de me beijar, e começou a chupar os meus seios. Eduardo chupava muito gostoso, ele chupava, lambia, tentava engolir, hummm que ?? de homem. Ele chupava os meus seios, e passava a mão na minha buceta que estava muito molhada. Depois de uns 15 minutos chupando meus seios, Eduardo tirou a minha calcinha. Tirando a minha calcinha, Eduardo começou a beijar a minha barriga, e descendo ate chegar nas minhas coxas, e começou a beijar minhas coxas, depois foi passando a língua na minhas virilha, ate que começou a chupar a minha buceta. Eduardo chupava gostoso.
Lambia a minha buceta. Passava a lingua no meu grelinho, enfiava o dedo na minha buceta, no meu cu, chupava o meu cuzinho também. Eduardo chupava tão gostoso que não aguentei e acabei gozando na sua boca. Eduardo me chupou por mais um tempo depois que gozei. Continuei deitada depois que gozei, Eduardo abriu bem as minhas pernas, ficou de joelho, e foi metendo seu pau na minha buceta.
Ate que não foi difícil quando entrou, por ser mais grosso o seu pau entrou bem apertadinho. Hummm estava muito gostoso como ele começou a comer a minha buceta. Eduardo foi aumentando as estocadas, ele metia forte e bem fundo na minha buceta. Eduardo meteu em na posição papai mamãe, de quatro de ladinho, sentei no seu pau e cavalguei. Eduardo meteu uns 15 minutos, ate que ele me pediu para ficar de quatro, que ele ia comer o meu cu. Fiquei de quatro, Eduardo passou cuspe no meu cu, e no seu pau. Ele encostou a cabeça do seu pau no meu cuzinho, e foi metendo do no meu cu. Fazia muito tempo que não sentia uma dor quando seu pau foi entrando no meu cuzinho, eu não falei nada pra ele, deixei ele mete gostoso no meu cuzinho. Depois foi ficando gostoso, Eduardo foi metendo gostoso, e a dorzinha foi passando, e dai foi só prazer.
Eduardo meteu nem 10 minutos e acabou gozando no meu cu. Ele deixou seu pau dentro do do meu cu, e foi ficando mole e acabou saindo de dentro do meu cu. Continuei.deitada de barriga para baixo, ele ficou deitado de costa com seu pau já mole, ficamos uns minutos em silêncio. Eduardo quebrou o silêncio me chamando para tomar banho com ele, fomos para o banho os dois.
Continua no próximo conto...
Votado...conto muito bom...vc é uma putinha bem safada...
Que delicia!!!!
Muito excitante seu conto amor, me deu um tesão enorme, votado é claro! Leia meu último conto, adoraria sua opinião, bjinhos Ângela e Carlos
ESTOU AGUARDANDO NOVOS CONTOS/! BEIJOS NA SUA BUCETA!
Hummm, delícia de mulher, já estou passando dos 50, quero uma vaga, ótimo conto!! Abraço
Ok um Carlos Eduardo não faz com as mulheres ser quiser outro pode me chamar minha gostosa
Relato delicioso... adorei.. Nota 10!!.. Votado !!!
Delicia de putinha safada !