Acordei no outro dia cedo, liguei para o Eduardo para falar que gostaria de conversar com ele sobre os nossos amantes. Viviane, e meu tio Marcos.
Liguei e marquei de encontrar com o Eduardo na casa dele na hora do almoço. e também aproveitar para almoçar junto com o Eduardo. Quando foi meio dia, cheguei na casa do Eduardo. Por sinal era uma casa muito bonita grande, com uma área de churrasco maravilhosa com uma bela piscina.
Entramos na casa, Eduardo me abraçou e me beijou. Senti seu pau duro esfregando em mim.
Eduardo perguntou o que eu queria conversar com ele.
Eu disse que gostaria de falar sobre o que ira acontecer com a Viviane. Se você ira continuar com ela, ou não?
Eduardo, eu queria te falar sobre o um assunto com você.
Ele perguntou o que era? Eu disse pra ele que eu tenho uma pessoa que saio duas vezes por semana. Já que iriamos ter um relacionamento sério, que não queria esconder nada a você. Eduardo, quem montou a minha loja foi o meu tio, ele me ajudou muito, e me ajuda ate hoje. Então eu para retribuir o que ele está fazendo por mim, ele sempre me cantou para sair com ele. Então eu saio com ele duas vezes na semana com o meu tio. Eduardo me perguntou o que eu queria fazer.
Eu disse que não sabia o que fazer. Ele disse: tinha duas opções. A primeira continuar transando com os nossos amantes. E segunda é parar de transar com os dois. Ai Andressa, você escolher o que quer fazer?
Eu perguntei porque eu tinha que escolher. Eu disse: vamos escolher juntos. Eduardo então me falou, Andressa vamos continuar saindo com os nossos amantes. Você com o seu tio, e eu com a Viviane. Eu aceitei na hora o acordo. Eu disse que precisamos conversar com os dois. Então marca com o seu tio de vir aqui em casa hoje a tarde, eu converso com a Viviane , e peço pra ela vir aqui em casa para conversar nos quatro.
Acabou tudo acertado, fomos almoçar depois, Eduardo me deu um amasso gostoso em mim, bati uma punheta pra ele, acabou gozando na minha mão. Fui embora, liguei para o meu tio combinei com o meu tio de irmos na casa do Eduardo. Ele aceitou, então cobinamos de ele ir comigo ele me pegaria na loja iriamos juntos. Eduardo ligou para a Viviane, ela me pediu para sair as 17 horas, eu acabei deixando ela sair. Sabia que ela iria na casa do Eduardo.
Meu tio me pegou na loja, e fomos para a casa do Eduardo.
Chegamos na casa do Eduardo, entramos apresentei o meu tio para o Eduardo, para a Viviane.
Então depois de todos apresentados, eu falei para o meu tio, e a Viviane. Então falei para os dois, que eu e o Eduardo estavamos namorando, que nos queremos ter um futuro juntos um com o outro. Falei para o meu tio, e para a Viviane que eu e o Eduardo gostariamos de continuarmos sendo amantes, eu amante do meu tio, e o Eduardo com a Viviane.
E se ele aceitaria continuar sendo amantes nossos?
Meu tio nem pensou em responder que aceitava. Agora a Viviane ficou um pouco quieta, e pensativa mais acabou aceitando ser amante do Eduardo. Depois de tudo acertado
O Eduardo foi buscar um espumante para comemorarmos a nossas uniões. A de nos quatros.
Depois de beber um pouco mais, então falei para todos que iria deixar a festa mais animada, e picante.
Então eu disse para colocar uma musica agitada que eu iria fazer um strepp tease, comecei a tirar a minha roupa, peças por peças. Ficando só de calcinha. Perguntei quem seria o próximo, ficaram os três me olhando, quando o meu tio disse que faria. Então meu tio foi tirando a sua roupa peça por peça ficando somente de cueca. Depois foi o Eduardo meu amor, depois a Viviane que acabou tirando a roupa toda ficando completamente nua.
Falei para a Viviane: Viviane se você acha o pau do Eduardo grande, você irá ver o meu tio.
Chamei a Viviane e sentamos no sofá uma do lado da outra. Chamei o meu tio, e o Eduardo, pedi para fircar de frente para nos, meu tio de frente comigo, e o Eduardo de frente para a Viviane. Quando eu tirei a cueca do meu tio, peguei no seu pau, mostrei para Viviane, quando ela viu o pau do meu tio ela não acreditou que era tão grande como aquele. Ela perguntou quanto cm tinha? Eu disse que tinha 23 cm de comprimentos. Eu disse se ela quisesse pegar, poderia pegar se ela quisesse. Viviane perguntou para o Eduardo se podia ele disse que sim, então ela foi pegou no pau do meu tio, e ficou brincando, punhetando o pau dele, Viviane ate comparou seu ante braço com o tamanho do pau do meu tio. Não era que pau do meu tio era do mesmo tamanho do seu ate braço. Eu e a Viviane começamos a chupar nossos machos, eu chupando meu tio, e Viviane chupando o Eduardo. Chupamos os dois por uns 10 minutos, depois trocamos eu fui chupar o Eduardo, e a Viviane chupando o meu tio. Nossa como a Viviane chupava gostoso, o Eduardo ficava com a cara de tesão, meu tio gemia gostoso enquanto a Viviane chupava o pau do meu tio Marcos.
Chupamos, lambemos, esfregavamos os paus no nossos rostos. Chupamos, chupamos, ate que o Eduardo acabou gozando na minha boca. E a Viviane continuava chupando o pauzão do meu tio. Ate que meu tio acabou gozando na boca dela, onde ela mostrou a porra para meu tio, e para o Eduardo, e acabou engolindo toda a porra dele.
Demos um tempo para os machos se recuperar das gozadas que eles deram em nossas bocas, ficamos conversando e bebendo. Depois de uns 40 minutos, eu comecei a mexer no pau do meu tio, que começou a ficar duro novamente. Aproveitando que já estava quase duro comecei a chupar o seu pau novamente. A Viviane estava beijando o Eduardo ela também já estava com o seu pau na sua mão, o pau do Eduardo já estava bem duro. Eduardo pediu para Viviane ficar de quatro no sofá, ela ficou de quatro, Eduardo veio por trás enfiou o pau na sua buceta, e começou a fude-la gostoso. Eu ainda chupava o pau do meu tio. Que seu pau já começava a ficar duro novamente. Me posicionei também de quatro meu tio também enfiou seu pau na minha buceta, e me fodia gostoso com os 23 cm de pau na minha buceta.
Meu tio me comia gostoso, Eduardo pegava a Viviane pela cintura e puxava ela contra seu pau, ela gemia, gritava, pedia mais, mais, Eduardo metia como um cavalo na Viviane. Depois de uns 10 minutos, sendo fodida pelo o meu tio, ele quis trocar de parceira. Meu tio saiu de dentro de mim, foi foder a Viviane. Eduardo saiu da Viviane, foi mete em mim. Mais antes ele fez eu chupar o seu pau, era para mim sentir o gosto da buceta da Viviane, chupei o seu pau e senti o gostinho da buceta da Viviane na minha boca.
Chupei fiquei de quatro Eduardo meteu seu pau na minha bucetab que entrou deslizando para dentro. Eduardo começou a meter gostoso em mim, metia forte e firme, suas estocadas forte que seu pau entrava tudo, sentia seu pau bem no fundo da minha buceta. Meu tio também castigava a buceta da Viviane, metia forte, ela gemia gostoso no pau do meu tio Marcos. Foi quando meu tio perguntou para a Viviane se ela fazia anal, ela disse que fazia, que ela só dava o cu para o Eduardo, o único que comia o cu dela, nem para o marido ela dava o cu. Meu tio continuou metendo na Viviane, nos combinamos que a cada 10 minutos nos revezariamos. Foi quando meu tio disse para o Eduardo, já que sua amante não da o cu pra mim. Então vou comer o cu da sua mulher. Meu tio veio por trás passou um pouco de cuspe no seu pau, e no meu cu e foi enfiando o seu pau no meu cu, foi entrando gostoso no meu rabo, meu foi metendo, metendo cada enfiada que ele dava no meu cu parecia que seu pau ia sair na minha garganta. Eduardo também comia o cu da Viviane, eramos duas putas no paus do nossos machos. Era minha primeira vez que fazia sexo com mais pessoas. Os nossos machos fodiam forte e fundo.
Foi quando meu tio disse que iria gozar, ele tirou seu pau do meu cu, e pediu para ficar agachada, meu tio também saiu do cu da Viviane, ela veio perto de mim, encostamos nossos rosto e ficamos esperando os dois gozar no nossos rosto.
Primeiro foi o meu tio a gozar, enchendo o meu rosto e o rosto da Viviane de porra, depois de jns minutos depois foi o Eduardo que gozou no nossos rosto. Ficamos as duas agachada no chão com o rosto lavado de porra. Depois de alguns minutos levantamos e fomos tomar banho, a Viviane tomou primeiro, depois eu. Terminei o banho Viviane ja tinha se trocado ela precisava ir embora, despediu do meu tio com um beijo na boca, depois do Eduardo com outro beijo na boca, e saiu. Eu também me troquei meu tio também se trocou, eu ainda teria que ir na loja pegar o meu carro, fui de carona com o meu tio Marcos, que foi passando a mão nas minhas pernas ate chegar na loja.
Continua no próximo capítulo...
Quero agradecer a todos os leitores que deixaram seus votos e comentários. Eu pedi que desse 25 votos no meu conto, tive mais de 40 votos. Gostaria de pedir para vocês nesse contos 30 votos. Ficarei muito feliz se alcançar os 30 votos.. Prometo um conto picante no próximo conto.
Onde meu namorado Eduardo, vai assistir o meu tio me comer na sua frente. Beijos a todos vocês meus amores.