17- MINHA TIA SE APAIXONOU PELO MEU HOMEM...

Ola meus amigos, tudo bem com vocês? Espero que estejam todos bem, e gozando gostoso com seus parceiros, e parceiras.

Meu nome é Andressa, eu estou aqui para contar a minha histórias para vocês.

Hoje vou contar como meu namorado Eduardo comeu a minha tia Fernanda na minha casa. Vou narrar para vocês o que ele me falou como aconteceu a transa deles.

No dia 20 de dezembro de 2019, numa sexta feira, eu estava no serviço, nesse dia foi um dia de surpresa pra mim. Minha funcionária me confessou que era garota de programa. Fiquei até um pouco sismada por ela dar em cima dos clientes da loja, mais espero que não aconteça.
Quando foi um meio dia, minha tia Fernanda me ligou, que estava indo para a minha casa se encontrar com Eduardo como combinamos.
Eu disseque tudo bem, que ela poderia ir e se divertir bastante com o Eduardo.
O dia pra mim foi tenso, eu não sabia se ficava com a cabeça na loja, ou na minha casa. Porque se você esta em casa vendo os dois transarem é uma coisa, agora você estando longe não sabendo o que acontecendo é muito complicado.
Passei o dia tensa, ainda mais que era uma sexta feira eu teria um compromisso com o meu tio Marcos de transarmos. Pois todas as quarta, e sexta feira, eu sou puta do meu tio Marcos.

Na sexta feira noite, eu fechei a loja era umas 20:30 horas, e fui para casa. Chegando em casa, nem deu para conversar com o Eduardo sobre a transa dele com a minha tia Fernanda. Meu tio já estava em casa me esperando para transar-mos. Dei um beijo no Eduardo, fui dei um beijo no meu tio Marcos, e fui tomar um banho, e me preparar para mete com o meu tio Marcos.
Tomei meu banho, fui ao encontro com o meu tio, ele hoje quis me comer no meu quarto, e na minha cama, onde o Eduardo comeu a mulher dele hoje logo após o almoço. Fomos para o quarto, eu e meu tio transamos por duas horas. Ele me comeu gostoso, me chupou, eu chupei ele, gozou na minha boca, comeu minha buceta várias vezes, meu cuzinho também várias vezes. Eu queria mais que terminasse logo para saber como foi o Eduardo com a minha tia.
Depois de quase duas horas, meu tio foi tomar um banho, e foi para a casa.
Fui tomar meu banho, depois chamei Eduardo para a cama, e pedi para ele me contar como foi a transa.

Então Eduardo começou a contar. Disse que ela chegou era um meio dia e meia, abri o portão pra ela, ela entrou, fui recebe-lá na porta. Ela estava com um vestido, até o meio da coxas, com tecido bem levinho, e com um decote magnífico. Ela entro e me deu um abraço apertado, e me beijou gostoso, um beijo gostoso, ela me disse que meu beijo é muito gostoso, eu também fiz o mesmo elogio pra ela. Continuamos beijando, meu pau já estava muito duro, eu comecei a esfregar o meu pau nela, ela começou a gemer mesmo me beijando.
Se beijamos por uns cinco minutos seguido, fui passando a mão na bunda dela, levantando o seu vestido na bunda, e fui passando a mão na sua bunda.
Paramos de se beijar, a Fernanda virou de costa pra mim, e pediu para desabotoar o seu vestido. Fui desabotoei, ela ficou só de calcinha. Quando ela virou de frente pra mim, foi o quanto ela era gostosa. Meu pau estava muito duro dentro do meu shorte, eu estava sem camisa. Peguei nos seus seios, comecei a chupar-los, ora um, ora o outro. Fiquei mamando gostoso nos seios da sua tia Fernanda, eles são bem duros ainda, em vista de seios de meninas mais novas que são bem caídos. Pedi pra ela sentar na beirada da cama, fiquei de frente pra ela, com o pau estufado no meu shorte. Ela pegou no meu pau por cima do shorte, deu um beijo no meu por cima do shorte, e tirou para fora, abaixou meu shorte, e disse: nossa Eduardo, que grosso, mais grosso do que do meu marido, o pau dele é muito grande, bem maior que o seu pau. Ela até gostou do tamanho do meu pau. Fernanda pegou no meu pau ficou, e ficou olhando, masturbava o meu pau. Depois ela deu um beijo na cabeça do meu pau, foi beijando ele todinho ateo saco, beijava o meu saco, passava a língua. Eu só fiquei olhando, e deixando ela fazer o que quiser. Até que ela pegou, e começou a chupar o meu pau. Hummm como ela chupava gostoso, ela conseguia engolir um bom tanto do meu pau. Deixava ela chupar, ela gosta de deixar o pau todo babadinho, e molhadinho. Fernanda foi chupando, chupando, por um bom tempo. Até que eu pedi para Fernanda deitar na cama. Ela ainda estava de calcinha, Fernanda deitou na cama, fui até ela tirei a sua calcinha, depois fui beija-lá, no beijo até senti o gosto do meu pau na sua boca. Beijei, beijei, depois fui para os seios dela, onde comecei a chupa-los, a chupa-los, ora um, ora o outro. Depois parei de chupar os seus seios, fui descendo beijando, e chupando a sua barriguinha, fui para as suas coxas, ora uma, ora a outra. Depois comecei a passar a língua nas suas virilhas, ora uma, e ora a outra. Até que cheguei na sua buceta e comecei a chupa-lá bem gostoso. Humm, eu chupava a sua buceta como estivesse chupando uma laranja, ela tem uma buceta muito gostosa, Fernanda gemia, pegava na minha cabeça e apertava contra a sua buceta. Fernanda tremia na minha boca, comecei a enfiar o dedo na sua buceta, Fernanda gritava de tanto tesão. Eu chupava, chupava, até que enfiei três dedos na sua buceta, enfia e tirava os dedos de sua buceta, até que Fernanda não aguentou e acabou gozando na minha boca. Continuei chupando a sua buceta, e comecei a chupar o seu cuzinho também. Ora chupava sua buceta, ora o seu cuzinho. Fernanda estava com tanto tesão, que implorava para mim mete na sua buceta.
Depois de deixa-lá com muito tesão, pedi para ela ficar de quatro na cama, eu fiquei em pé do lado da cama. Fernanda ficou de 4 com as pernas bem aberta, eu fui por trãs dela, e fui metendo na sua buceta, que era bem apertadinha ainda.
Fui metendo, Fernanda começou a gemer, gemer, e pedia para meter na sua buceta. Comecei metendo devagar, aos poucos fui aumentando o ritmo das enficadas, Fernanda pedia pra mete forte, forte, ela gritava de tesão, meu pau já entrava tudo na buceta da sua tia. Ela gritava, que me amava, que eu era o macho dela, ela seria a minha puta, que ela daria pra mim na hora que eu quisesse comer ela. Meti um tempo, e pedi para comer o cu da sua tia Fernanda.
Ela disse que podia comer sim. Então eu parei de mete na sua buceta, fui ao criadinho da cama, e peguei o KY, para lubrificar o seu cuzinho. Fernanda continuou de 4, eu cheguei por atrás, e comecei a chupar o seu cuzinho. Chupei por uns minutos, comecei a passar o KY no seu cuzinho, enfiando o dedo todo lambuzado de lubrificante, fiz isso umas quatro vezes até ficar bem lubrificado.
Passei também na cabeça do meu pau, e coloquei o pau no seu cuzinho.
Fui empurando, foi quando a sua tia disse: amor mete devagar, pois faz muito tempo que não dou o meu cu, eu disse: pode deixar vou mete devagar, se doer você fala que eu paro e tiro o pau do seu cuzinho. Então fui empurando, sua tia começou a falar, aiaiaiaiaaaaaiiiii, eu sempre perguntado se queria que parasse ela dizia que não, era para continuar metendo, depois que entrou metade do meu pau no seu cu, parei um pouco deixando meu pau dentro do seu cu, até acostumar com o meu pau dentro do seu cuzinho. Fiquei uns três minutos com o pau dentro do seu cu, e comecei a mete devagar, metendo sempre devagar,,e aos poucos eu aumentava o ritmo, Fernanda gemia, gritava,,pedia para foder o cuzinho dela, eu sempré ia metendo mais forte, rápido, até qua a sua tia acostumou com o meu pau, já estava aguentando tudo dentro do seu cuzinho.
Meti um pouco mais de 5 minutos, eu disse que iria gozar, foi quando ela pediu para gozar na sua boca, tirei o pau do cu dela, e comecei a bater uma punheta, ela estava sentada na cama com a boca aberta esperando a porra jorrar na sua boca, coloquei o pau no seu lábios, e comecei a gozar, foi umas quatros esguichada de porra na sua boca. Ela me mostrou a porra na sua boca, e engoliu tudo, e ainda limpou meu pau todinho depois que engoliu minha porra toda.
Fernanda caiu deitada na cama, me chamou para perto dela, me beijou, e disse: Eduardo acho que me apaixonei por você, eu nunca imaginei que você fosse me dar tanto prazer como você me deu agora. Vou querer DAR pra você o dia, e a hora que você quiser me comer. E me disse: que me amava várias vezes.
Depois fomos tomar um banho, depois voltamos para a cama, e depois de uns 30 minutos voltamos a transar novamente, e transamos até as 17 horas.

Foi isso meu amigos, como foi a transa do Eduardo com a minha tia Fernanda.
Espero que vocês gostem e deixe seus comentários, e gostaria de alcançar uns 45 votos nesse relato, vou ficar muito feliz se eu ter os 45 votos nesse conto.
E quero abradecer os comentários, e os votos que tive nos meus últimos contos.

Aguarde o próximo relato que será muito excitante também.

Beijos meus amores....

Foto 1 do Conto erotico: 17- MINHA TIA SE APAIXONOU PELO MEU HOMEM...


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario

Comentou em 19/02/2021

Que tia deliciosa......votado

foto perfil usuario alphinet

alphinet Comentou em 18/02/2021

Não tem como não gozar gostoso lendo suas narrativas, sempre detalhadas, dar pra viajar com os detalhes, parece que estou presenciando!!! 👏👏👏

foto perfil usuario kzdopass48es

kzdopass48es Comentou em 18/02/2021

Merecido! Betto o admirador do que é belo

foto perfil usuario casalbisexpa

casalbisexpa Comentou em 18/02/2021

delicia de conto e fotos

foto perfil usuario

Comentou em 18/02/2021

Gostei

foto perfil usuario mans

mans Comentou em 18/02/2021

Sensacional gata!!! Quando acredito que não vou ler algo diferente vem você e...!!!!




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


173873 - 18- CADA VEZ MAIS APAIXONADA PELO EDUARDO, ELE ME DA MUITO TESÃO... - Categoria: Heterosexual - Votos: 42
172798 - 16- MINHA TIA FERNANDA..... ELA ESTA NO CIO COM VONTADE DE UM PAU... - Categoria: Incesto - Votos: 54
172794 - 15- MINHA TIA FERNANDA DEU EM CIMA DO MEU NAMORADO. MINHA FUNCIONARIA É DE PROGRAMA.. - Categoria: Incesto - Votos: 49
172787 - 14- EDUARDO ME FODEU, DEPOIS APRESENTEI PARA A FAMILIA..... - Categoria: Coroas - Votos: 38
172733 - 13- MINHA TRANSA PÓS TRANSAR COM O MEU TIO... - Categoria: Incesto - Votos: 42
172676 - 12- MINHA PRIMEIRA TRANSA SOZINHA COM O MEU TIO. MEU NAMORADO ASSISTIU TUDO SE MASTURBANDO. - Categoria: Incesto - Votos: 59
172609 - 11- MINHA PRIMEIRA VEZ COM UM OUTRO CASAL....NOSSO AMANTES. - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 43
172382 - 10- TRANSANDO AGORA COM O MEU NAMORADO... - Categoria: Coroas - Votos: 56
172247 - 08- TRANSEI COM O MEU NOVO MACHO...ME APAIXONEI - Categoria: Coroas - Votos: 40
170115 - 09- TRANSEI O DIA TODO NO MOTEL COM O MEU TIO... - Categoria: Incesto - Votos: 38
164371 - 07- MAIS UMA TRANSA COM MEU TITIO, FUI CASTIGADA. - Categoria: Traição/Corno - Votos: 51
160732 - 06- MEU PRIMEIRO ANAL COM O TIO MARCOS. - Categoria: Incesto - Votos: 60
160269 - 05- GANHEI UMA LOJA DE PRESENTE, E MEU TIO MARCOS GANHO MINHA BUCETA... - Categoria: Incesto - Votos: 49
159910 - 04-PERDENDO A VIRGINDADE DO MEU CUZINHO COM LUÍS. - Categoria: Heterosexual - Votos: 49
158410 - 03- METI GOSTOSO COM UM CLIENTE DA EMPRESA. ADOREI E QUERO MAIS. - Categoria: Heterosexual - Votos: 58
156999 - 01- MINHA PRIMEIRA TRANSA COM MEU TIO. - Categoria: Incesto - Votos: 77
154413 - 00- CONTO APRESENTAÇÃO DE ANDRESSA FERNAN.... - Categoria: Traição/Corno - Votos: 141

Ficha do conto

Foto Perfil andressafernan
andressafernan

Nome do conto:
17- MINHA TIA SE APAIXONOU PELO MEU HOMEM...

Codigo do conto:
173193

Categoria:
Traição/Corno

Data da Publicação:
18/02/2021

Quant.de Votos:
33

Quant.de Fotos:
1