Bom vamos lá! Eu tinha acabado de concluir o ensino médio, e tinha começado a trabalhar como vendedora em uma loja de sapatos e acessórios. Estava aguardando a resposta sobre uma bolsa (para entrar na universidade). O semestre já tinha começado, e eu na expectativa.
Um dia atendi uma cliente que me contou que tinha começado o mesmo curso na mesma universidade. Ela finalizou sua compra e trocamos contato. Consegui a bolsa e entrei na universidade??. O semestre já tinha começado, todos se conheciam, eu entrei atrasada e não tive nenhum suporte para achar as salas ou minha turma. Encontrei minha cliente da loja e assisti a primeira aula com ela no auditório com quase 100 alunos.
Não tinha como reparar em ninguém e todo mundo já estava enturmado e com seus grupinhos. Fiquei quietinha no fundo da sala, sem chamar atenção.
Naquela época, eu ia pro trabalho às 8h, saía às 17h, e ia de ônibus para casa pois morava perto da faculdade. Porém até chegar em casa e me arrumar eu perdia o horário da aula e chegava atrasada. Então eu já leva na bolsa tudo o que precisa me arrumava no trabalho pra ir direto para aula.
Trabalhava o dia todo de uniforme calça e sapato fechado (não aguentava de tanto calor). Começo de ano é um calor fora do normal em região praiana. Um dia resolvi ir para aula mais despojada. Tenho corpo típico de mulher brasileira: cintura fina, bundão e pernas grossas. Coloquei um shortinho jeans, havaianas branca e regata branca. Os cabelos soltos (nessa época eu tinha o cabelo longo no meio das costa com luzes loiras).
Cheguei na aula atrasada pois perdi o ônibus. Professor dando aula sala lotada, e não tinha lugar pra sentar no fundo para não ser notada. A única cadeira disponível era na última fileira no canto da parede, tinha que dar a volta na frente da turma inteira pra sentar. Entrei cheia de vergonha, pedi licença ao professor e avistei aquela cliente que começou a virar colega de turma.
Percebi os cochichos de todos perguntando quem eu era, principalmente dos meninos. Sentei cheia de vergonha e o professor perguntou meu nome, respondi e voltei a sentar. Falei com a minha cliente e ela me apresentou algumas meninas. O professor continuou a aula e logo deu o intervalo. Os meninos vieram se apresentar no clima super leve e sacana. Levei na esportiva e me enturmei rápido com os meninos.
Passou o tempo os meninos sempre fazendo brincadeiras sacanas e chamando pra ir no bar perto da faculdade e eu levava na boa nunca fui uma mulher "padrão", cheia de frescuras e acho que era isso que os meninos gostavam, além da minha raba enorme, claro kkk.
Final de semestre, já enturmada e com intimidade pra fazer piada com a galera, um dos meninos era mais velho de 30 e poucos anos, eu com 18 (??).
Ele não era nada padrão dos outro meninos que ficavam disputando quem ia ficar comigo sendo que eu tinha namorado e eles sabiam, só que pra mim eles eram muito infantis então não ia rolar, só ficava provocando eles mesmo ????. Esse de 30 anos era alto, carinhoso , atencioso e experiente, usava óculos e era meio gordinho e meio forte. Me chamou atenção, ??.
Um dia após acabar prova, faculdade vazia pois a galera ia embora cedo, ficamos conversando na sala sobre a prova. Papo vai, papo vem, falei que ia embora, ele tbm. Saímos da sala juntos, descemos a rampa e ele perguntou se poderia me beijar. Eu curiosa e já excitada disse que sim. Ele me deu um beijo de tirar o fôlego e de molhar a calcinha. ?? Nos fundos da universidade tinha um corredor escuro que ninguém ia. Ele me levou para esse cando me beijou com vontade, puxou meu cabelo, beijou e mordiscou meus pescoço e orelha. No auge da excitação, mãos bobas ali e aqui, ele abriu um botão do meu short e começou a me tocar meu grelo. Eu querendo gemer e ele me beijava e falava pra eu ficar quietinha, me deixando mais excitada com a voz rouca ele começou a me fuder com os dedos, em um ótimo e frenético ritmo bem gostoso. Quando eu estava quase chegando ao orgasmo e ele parou os dedos, eu reclamei e ele puxou meus peitos e chupou e voltou a movimentar os dedos bem lentamente, eu pedia mais e ele falava "calma gatinha, vou deixar você gozar, só q na minha boca". Ele abaixou meu short na altura do joelho e puxou minha calcinha pro lado, eu fiquei olhando pra baixo sem reação ele admirou minha buceta e disse que era linda, começou um oral maravilhoso, e olhando nos meus olhos começou a me dedar novamente e gozei na boca dele. Gemi loucamente sem medo de ser pega. Ele subiu meu short e me beijou e disse "sente seu gosto maravilhoso". Eu fiquei sem reação e fomos embora.
delicia de conto
Boa história Falta continuação com ela levando rola é chifrando o namorado