De puritana à puta (versão dela)

Caro leitor, como leio muitos contos, resolvi escrever sobre o que aconteceu comigo. Um fato veridico.
Sou uma mulher casada há 20 anos, moro no Sul de Minas Gerais em um cidade bem pequena, meu trabalho está relacionado com o setor financeiro.
Não posso dizer que sou uma mulher linda, pois seria mentira, mas sempre me cuidei. Joguei vôlei praticamente a minha vida toda, um esporte que adoro, faço caminhadas,
pratico natação, e com isso procuro manter em forma. Tenho 1,72 e um corpo bem distribuído e conservado pelos meus 53 anos de idade. Pelo menos eu acho.
Sempre gostei me vestir bem, uso na maioria das vezes vestidos, saias, muito salto alto, principalmente no meu trabalho. Não poderia dizer que não chamava atenção, pois não prestava atenção se algum homem ou mulher olhava pra mim. Cantadas ?? Não, poderia dizer, pior que não. Eram brincadeiras de colegas de trabalho, mas pelo meu "ar superior" como diziam, não faziam qualquer tipo de comentário.
Porém ha exatamente 5 anos atrás, quando estava curtindo minhas férias, que sempre são em um mesmo período, estava em casa e resolvi entrar em uma sala de bate-papo
no site da uol e qual tive uma surpresa maravilhosa. Excluindo as muitas asneiras que se lê nessas salas, encontrei uma pessoa, um homem, que chamou a minha atenção (e que sorte a minha).
Ficamos conversando banalidades já que eu era a "puritana" e iniciante em tal envolvimento, vamos assim dizer. Acho até que ele teve muita paciência comigo, não desistindo no primeiro instante.
E tudo foi muito gostoso, marcamos pra outro dia, mais outro e mais outros. Muitos assuntos ficavam pela metade, pois mesmo me desinibindo não conseguia me abrir completamente. Resolvemos que já poderíamos falar pelo msn, com o passar do tempo e de uma certa cumplicidade entre a gente resolvemos abrir as câmeras e ai já fluía tudo muito gostoso. Ele me fez descobrir uma parte fêmea da minha personalidade que eu não conhecia, e assim fomos ficando juntos e cada vez mais juntos. Acabou acontecendo a entrega pelo msn. Ele era e é um homem maravilhoso, com palavras certas nos momentos corretos. Carinhoso, impetuoso, gostoso, tesudo, maravilhoso e com isso fomos querendo mais do quê uma transa virtual.
Passamos a querer um encontro pessoal mesmo e através do meu trabalho surgiu a oportunidade que tanto desejávamos. Eu iria fazer um curso em uma cidade vizinha e ele pôde deslocar até lá. A ansiedade tomava conta de todo meu corpo nos dias que antecediam o encontro.
Com tudo que já tínhamos vivido virtualmente, passei a me tocar em todos os momentos de tesão ao lembrar que logo estaria com aquele homem delicioso. Era uma siririca atras da outra pra segurar o fogo que me consumia . Durante os banhos, após os banhos toda fresca na cama, a noite quando ia dormir mais cedo, de madrugada quando acordava com um fogo abrasador... tudo era motivo pra gozar intensamente pensando nele.
Chegou o dia tão desejado. Marcamos no hotel que eu iria ficar, ele chegou primeiro e quando toquei a campanhia do apartamento minhas pernas estavam trêmulas, meu coração quase visto a olho nu tal era sua aceleração. Minha boca estava seca e minha bucetinha toda melada só em pensar.... Quando abriu a porta ali estava ele na minha frente muito mais gostoso do que todos os sonhos já vividos.
Nem bem entrei e seus braços me envolveram e sua boca colou a minha, o gosto era delicioso, seu cheiro muito gostoso e suas mãos percorriam meu pescoço com muita delicadeza mas com a firmeza de um macho que estava estreitando sua fêmea. Mas ficamos apenas neste beijo, pois o curso tinha hora marcada e combinados que eu voltaria mais tarde. Nem preciso dizer que não prestei atenção em absolutamente nada do que se passava na sala. Minha cabeça estava toda voltada pra ele e sonhando, mais que isso, desejando que ele tivesse tocado uma punheta depois que passei por lá.
Voltei ao Hotel, tomei um banho demorado, ficando toda cheirosa, coloquei uma calcinha pequena, mas o cheiro de fêmea no cio preenchia o ar do quarto. Atravessei novamente o corredor que nos separava mas agora com passos mais firmes, apesar das pernas trêmulas e o corpo ardendo de paixão e desejo.
Quando entrei ele estava sem camisa e fechando a porta sem falar uma palavras me encostou na parede e me beijou, apertando seu corpo no meu. Meio que sem jeito, mas com um tesão incrível, agarrei em seus ombros e levantei uma perna e prendi em sua coxas. Sua mão deslizou pelos meus seios por sobre o vestido e apertava os biquinhos durissimos naquele momento. Nossas bocas não descolavam e eu podia sentir seu pau teso, duro, enorme esfregando em minha pele. Uma das mãos abaixou meu vestido e seu olhar fixou em meus seios, a respiração já estava mais que acelerada e a tensão do momento fez meu corpo arcar pra frente e oferecer como um um bandeja meus peitos para a boca sendenta do meu homem. Ele mamava, beijava, chupava, lambida, babava e eu gemia alto pedindo
- Mama, mama, chupa bem forte. Faz sua putinha derreter de tesão em sua boca.
Com a entrega ele me levou para a cama deitando ao meu lado e acariciando minha bucetinha por cima da calcinha, que naquele momento estava toda melada e molhada.
Levei minha mão em seu corpo e apertei , segurando seu pau com delicadeza, acariciando. Com esta caricia ele deitou na cama e eu levantei e comecei a morder por sobre sua calça. Seu pau estava para explodir e fui abrindo o zíper devagarinho.
Levantei um pouquinho e minha boca chegava em seus mamilos. Eu mordiscava, lambia e mamava retribuindo tudo que havia feito em mim. Ouvindo seus gemidos e suas mãos agarradas ao meus cabelos, mais e mais minha boca explorava seu corpo. Abri o zíper e seu pau enorme soltou livre , completamente livre pra mim . Fui morder seu peito, sua barriga, passei a língua pela virilha lentamente e comecei a chupar sua cabeçorra. Ele ficou enorme em minha boca, que subia e descia, descia e subia pelo seu mastro maravilhoso.
Acariciava suas bolas e olhava em seu rosto que sorria pra mim. Sentou na cabeceira da cama e me puxou fazendo meus seios deslizarem pelo seu pau. Apertei-os e chupava ou mesmo tempo me entregando ao momento sem pudor, sem receio, sem medo...
Tirei sua calca e minha língua percorria toda sua coxa e pernas. Ouvi um gemido mais longo e suas mãos pegarem meus cabelos e levar minha boca no seu pau , dizendo :
- Vou gozar minha putinha, não aguento, vou gozar na sua boca e vc vai engolir tudo, tudo...
Olhei pra vc e respondi
- Goza, goza, goza muito na minha boca, quero todo seu leitinho, vem .. vem... vem meu homem delicioso.

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario

Comentou em 05/12/2016

Wow... Adorei, super excitante seu relato. Beijos ardidos...




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


161135 - Ida ao supermercado - Categoria: Traição/Corno - Votos: 9
158601 - Entrando na universidade - Categoria: Heterosexual - Votos: 5
156799 - Ele me exibia, acabou levando chifre - Categoria: Heterosexual - Votos: 13
141919 - Relaxando a síndica - Categoria: Heterosexual - Votos: 9
141914 - Sem saber ela realizou minha fantasia. - Categoria: Heterosexual - Votos: 3
137282 - A transformação da evangélica - Categoria: Heterosexual - Votos: 13
127607 - Fantasia com a médica realizada - Categoria: Heterosexual - Votos: 6
120650 - A amiga grávida com tesão - Categoria: Heterosexual - Votos: 14
105616 - A transaformação de Cristina - Categoria: Heterosexual - Votos: 9
92701 - Transa no show - Categoria: Heterosexual - Votos: 1
92668 - A casada e o tatuador - Categoria: Heterosexual - Votos: 8

Ficha do conto

Foto Perfil tijuko
tijuko

Nome do conto:
De puritana à puta (versão dela)

Codigo do conto:
92765

Categoria:
Heterosexual

Data da Publicação:
05/12/2016

Quant.de Votos:
7

Quant.de Fotos:
0