Ele já estava a dois dias aqui em casa, quando me desafiou a um melhor de 3 no Fifa, confesso não é um jogo que eu jogue muito. E para ficar mais interessante nós apostamos 24h dizendo sim para o outro. Então começou a partida, o primeiro tempo eu aguentei, mas no segundo levei 2 gols, e jogamos a segunda partida, eu precisava ganhar, mas o jogo terminou 4 x 1 para ele, agora só me restava cumprir a aposta ficando 24h dizendo sim para tudo o que ele pedisse, mas não podia ser nada para comprar.
Amigo – eu fiquei com sede, você pode buscar uma água?
Eu – sim!
E assim começou as 24h. ele pediu mais algumas coisas genéricas, mas ele tinha um plano na cabeça. Algum tempo depois.
Amigo – você é uma putinha?
Eu – s... sim!
Amigo – e você pode usar roupas de mulher?
Eu – sim!
Então fui até o armário da minha esposa, que estava na casa dos pais ela naquela semana, peguei um sutiã, uma calcinha e um vestido, me vesti e voltei para a sala.
Amigo – que putinha mais gostosa!
Ele ficou me olhando.
Amigo – você quer chupar um rola bem dura?
Eu – ah... sim!
Ele colocou o pau para fora e eu fui até ele, me ajoelhei e comecei a chupar, não era muito grande, mas era grossa. Chupei-o por um tempo.
Amigo – agora você não quer me dar esse seu cuzinho?
Eu – sim!
Amigo – então fica de quatro!
Fiquei de quatro no meio do tapete, ele levantou o vestido e me deu alguns tapas na minha bunda, retirou a calcinha e ficou passando o dedo no meu cu. Até passar seu cacete e encaixar e socar para dentro. Dei um grito, mas ele não ligou e iniciou um vai e vem bem forte.
Amigo – isso geme minha putinha!
E ele socava com força, ia me arregaçando e eu gemendo pois não estava ruim.
Amigo – agora vem sentar no meu pau!
Coloquei o cacete dele na borda do meu cu e sentei, entrou tudo até encostar nas bolas, eu subia e descia socando minha bunda em cima dele.
Quando desmontei dele, fiquei de frango assado, ele foi recolando o pau dele no meu cu.
Eu – vai seu viado, soca gostoso na sua putinha, vai!
Amigo – está querendo rola, né?
Eu – siiiiimmmm!!!!
Então ele começou a socar com violência, parecia que ele queria me atravessar, me batia na cara, na bunda, agarrava me pescoço. Enquanto eu gemia feito a putinha que sou.
Amigo – aahhh eu vou gozar!
Eu – goza na minha boca!
Então me ajoelhei fiquei com o pau dele na boca e batia uma punheta em mim, e nisso, ele gozou um jato que foi direto na garganta, chupei o resto e bebi tudinho. E eu gozei no chão.
Amigo – vai lamber essa porra do chão?
Eu – sim!
Limpei o chão, e fomos para o banheiro tomar banho, ou melhor ter um segundo round, foi maravilhoso como foi o primeiro, após o banho fomos para a cama dormir, como minha esposa não estava em casa, meu amigo dormiu comigo na mesma cama, lá pela madrugada acordo, com ele de conchinha socando no meu rabo novamente, perdi o sono, só me restava era fazer ele gozar de novo.
Quando amanheceu e fomos tomar café da manhã, eu falei para ele.
Eu – eu sei que você fez isso de jogar Fifa e apostou isso para me fuder! Mas não precisa fazer disso, e só pedir que o cuzinho e todinho seu.
E é isso pessoal espero que tenham gostado do conto, se quiserem ver um putinho de calcinha e só ir no álbum dar uma olhadinha.
Você tá sendo minha maior inspiração para me tornar uma putinha de valor 😋
Sim sim sim aaahhh soca no cuzinho vai me faz gozar bem gostoso.
Amei seu conto meu amor, votado, adoraria sua visita na minha página, tenho conto novo postado, bjinhos Ângela
O macho vai perguntando e você só vai dizendo sim, né danada
Votado - Jogo interessante esse ! Que diz, vir até Mim ?