Ela é morena, lábios carnudos (que foi o que despertou em mim o tesão), seios médios, baixa, é crente, não era nenhuma deusa, mas bem tesudinha e fiquei de olho. Vou chamá-la de Paty. Com o passar dos dias passei a puxar assunto com ela, principalmente quando estávamos sozinhos em casa.
Ela precisou resolver uns problemas e como não sabia onde era eu a acompanhei para lhe ensinar, e nesse dia enquanto conversávamos ela me contou que o seu namorado não era carinhoso com ela, era meio bruto, só pensava nele (ou seja só queria gozar e esquecia de fazer ela gozar, etc) e aquela conversa me deixou com mais tesão.
Eu passei a chegar mais perto dela quando estávamos sozinhos (antes eu já conversava com ela bem próximo), mas passei a alisar o seu braço, tocar em seus cabelos e também lhe dava umas encoxadas no ombro, braço quando ela estava sentada e em seu bumbum, quando ela estava em pé, perto de mim, tudo isso de forma discreta e com o seu consentimento. Ela passou a usar umas saias mais curtas, com cintura baixa (que deixava aparecer a calcinha) e também vestidos mais provocantes e blusas mais decotadas. E eu é claro gostando, aproveitava para elogiar, para dizer que gostaria de ver ela com tal roupa. Cheguei até a lhe presentear com uma calcinha.
E assim ficamos com essas nossas brincadeiras, quando eu ia por lá e ela estava só ou quando ninguém estava por perto eu dava umas encoxadas nela, umas alisadas, uns cheirinhos no pescoço e por ai vai.
Teve um dia que cheguei lá e ela estava com uma saia jeans de cintura baixa, calcinha braça e uma blusa decotada. Eu me aproximei dela encoxando-a, meu cacete ficou duro na hora e ela sentiu, ao mesmo tempo em que lhe encoxei passei a alisar a sua bunda por cima da saia, coloquei as mãos por dentro de sua saia e fiquei alisando o seu bumbum, depois levantei a sua saia e coloquei a calcinha enterrada na bunda, em seguida alisei a sua buceta por cima da calcinha, sentindo o calor e a umidade, ela estava muito excitada, molhadinha, estava ofegante, ela levantou a minha camisa e ficou alisando meu peito, me cheirando, enquanto eu afastei a sua calcinha e senti pela primeira vez a sua buceta, estava com pelinhos, macios e sedosos, uma delícia, fiquei massageando o grelinho, enfiando os dedos em sua buceta molhada, ela gemia baixinho, estava quase desfalecida, eu a puxei para o quintal e chegando lá coloquei o meu cacete para fora e ela ficou me masturbando, alisando o meu cacete, segurando com os dedinhos de sua mão pequena, ele já estava babando, de tanto tesão, mandei ela se abaixar e ela assim fez, se abaixou e fez um boquete muito gostoso colocava o cacete todo na boca, tirava, lambia a glande, percorria com a a sua língua toda a extensão de meu cacete, lambia as bolas, uma delícia, algo que eu havia sonhado desde a primeira vez que vi os seus lábios carnudos, e assim com esse boquete maravilhoso ele me faz gozar gostoso e inundar a sua boquinha de lábios carnudos com a minha porra quentinha.
Em seguida eu a coloquei em pé, ela ficou se segurando na grade da janela, afastei a sua calcinha e foi a minha vez de sentir o seu mel que escorria de sua buceta peludinha, de pelos negros, macios e sedosos, enfiava a língua, chupava e mordia com os lábios o seu grelinho, ela gemia e pedia para eu meter nela, mas eu queria sentir o seu mel em minha boca a assim o fiz, a fazendo gozar gostoso e se não se segurasse na grade da janela tinha caído de tanto gozar. Fiquei em pé a coloquei de costas levantei a sua saia e afastei a calcinha e a penetrei por trás, metendo com força em sua bucetinha quente ao mesmo tempo em que enfiava o dedo em seu cuzinho. Ela gemia, dizia palavras desconexas, estava toda arrepiada, tremia, e eu a chamando de minha putinha, de minha crentinha puta, e ela gemendo, me chamando de cachorro, safado. E assim com a sua buceta gulosa apertando o meu cacete e eu metendo com força, chegamos a um orgasmo delicioso, onde inundei a sua buceta com minha porra quentinha. Estávamos suados e poderia chegar alguém. Ela foi tomar um banho e eu fiquei aguardando. Depois que ela terminou eu esperei chegar alguém em casa e fui embora.
Essa foi a minha primeira transa com a empregada crentinha, espero que tenham gostado e façam contato.
Fiquei toda molhadinha.😋