Peguei um ônibus com destino a universidade e o mesmo já estava lotado, ao passar na catraca já me deparei com aquela que seria a minha 1ª encoxatriz, estava logo após a catraca e eu me encostei-me a ela e ela foi cúmplice, o meu cacete já estava duro e encostei-me a ela ao mesmo tempo em que respirava próximo a sua nuca e pescoço, quase a cheirando e ela encostada-se a mim, foi muito rápido, mas muito excitante. Quando iam passar na catraca praticamente me empurravam de encontro a ela, pois eu estava bem próximo, estava até atrapalhando a passagem, já que eu estava com uma mochila. Mas eu permaneci por pouco tempo encoxando a gostosinha.
Uma parada a frente subiu uma gata que despertou em mim o desejo e a vontade de também encoxá-la, pois tinha um belo bumbum. Ela entrou, passou pela catraca, mas foi se posicionar na metade do ônibus. Como estava complicada a situação em que eu me encontrava, próximo a catraca eu resolvi sair de onde estava e ao chegar perto da morena que seria a minha 2ª encoxatriz daquela manhã, fui logo me encostando-se a seu bumbum. O meu cacete estava muito duro e eu me encostei-me a ela, pressionando o meu cacete de encontro a sua bunda, ela não afastou e até pressionou para trás, eu aproveitei e ao colocar a mão para me segurar no ferro que fica no teto, alisava os seus dedos e tocava em suas mãos, ela em momento algum afastou e eu fiquei esfregando o meu cacete em seu belo bumbum, ela usava salto e o meu cacete pressionava de baixo para cima, como se a estivesse penetrando por baixo, um tesão, sentia o meu cacete babando. E até aproveitei para alisar o seu bumbum por cima da calça, Foi muito excitante, mas eu ia descer a poucas paradas e tive que adiantar.
Já tinha observado aquela que seria a minha 3ª encoxatriz naquele ônibus, uma coroa de cabelos loiros que usava uma calça ligada, ao chegar perto dela fui logo encostando o meu cacete duro em seu bumbum, e sentindo que a sua calcinha estava enterrada no bumbum, ela não esboçou nenhuma reação contrária e fiquei assim alguns instantes, até que uma cadeira ficou vaga e ela sentou e uma pessoa que estava na cadeira por trás dela pediu para segurar a minha mochila e eu coloquei no piso do ônibus próximo a ela, mas também me afastei um pouco para tentar me encostar-se ao ombro da coroa loira. Ela estava numa cadeira que tinha braço e eu me encostei um pouco em seu ombro, com o meu cacete duro, para fora da cueca, babando, ele estava pegando fogo e era impossível não ser sentido a qualquer toque dado nele. Ela me surpreendeu e colocou o braço que estava em seu colo no braço da cadeira, de encontro ao meu cacete, fiquei me esfregando em seu braço e ela correspondendo, pressionando o braço de encontro a ele, eu sentia o meu cacete babando, quente, um tesão. A situação me excitou mais, pois a safada poderia se assim desejasse afastar o braço e não sentir o meu cacete, mas ao contrário ela pressionava o braço de encontro ao meu cace. Se demorasse um pouco mais eu confesso que teria gozado sentindo aquele braço pressionando o meu cacete. Mas voltei a realidade e fui me afastando, pois o meu ponto de ônibus se aproximava.
E assim aconteceu essa encoxada tripla, que espero vocês gostem e se excitem. Não vejo a hora de voltar a pegar o ônibus com alguma dessas mulheres que encoxei.
Moro em Natal-RN e gostaria de manter contato com mulheres que curtam serem encoxadas, em ônibus, elevadores, em público, para quem sabe realizarmos algumas de nossas fantasias, tudo com muito sigilo, discrição, carinho, tesão,...