– Você tá precisando de alguém para arrumar seu apartamento?
Eu achei a ideia legal já que eu não tinha tempo para estar arrumando e mal parava em casa, mas ao final de semana eu ficaria em casa, e o tempo que eu tinha para fazer alguma coisa de lazer, eu ia arrumar o apartamento.
Eu disse:
– Legal, pode mandar ela ir lá em casa amanhã? Assim eu já falo para ela o que tem que fazer onde fica umas coisas…
Ele super aceitou e disse que ela no dia seguinte iria. Chegou o dia seguinte, esse foi o problema, era um sábado, ela chegou lá e eu estava a aguardando, não vou mentir, eu não estava esperando aquela mulher, quando eu abri a porta, não acreditei, ela era uma gostosa, linda demais, eu fiquei de boca aberta, eu disse:
– Você é a esposa do porteiro?
Ela disse:
– Oi, sim, vim aqui pra saber como você quer a limpeza.
Ela sorriu e eu vidrei nela, que sorriso, como que uma mulher daquela estava limpando casas? Ela era pra estar em uma agência de modelos, ou então estar na minha casa, que eu iria cuidar bem dela! Ela entrou e eu fui explicar onde estavam as coisas, como ela iria fazer e tal, e nessa passagem por lá eu fui bem engraçado, a tratei bem demais, ela disse:
– Nossa, sua casa é tão limpinha, não tem nem muito o que fazer aqui!
E eu disse:
– Mas é porque no final de semana eu quero mais ficar descansando e ter um lazer, porque aí eu que cuidava da casa, e com você aqui vou ficar mais descansado! Eu só tenho uma exigência, até mesmo como você disse, aqui é de boa limpar, vamos ver se está de acordo!
Ela disse:
– Pode falar o que é, se eu puder eu falo!
E então eu disse:
– Eu quero que você venha aos sábados, assim como você fez hoje, pode ser?
E ela respondeu:
– Ah, claro que sim, com certeza, o senhor fica como o cliente de sábado, é fixo?
E eu disse:
- Ótimo, então estamos combinando.
Ela respondeu:
– Sim, é de boa, já que meu marido vai estar aqui, daí eu já volto com ele pra casa!
Ela já começou o trabalho, e eu sempre lá, né, de olho naquele corpo escultural, e naquela carinha de anjo, a mulher era um estouro de tesão! Nossa química foi perfeita, estávamos bem apegados, no segundo sábado eu já a recebi com beijos no rosto, ela entrou e fomos tomar café, parecíamos um casal, e aí ela disse:
– Quer que eu faça um almoço pra você?
E eu disse:
– Não, vamos fazer melhor, eu vou pedir um almoço pra gente!
E ela aceitou, foi fazer os afazeres, quando ela foi arrumar o quarto eu fui pra lá, deitei na cama e ficamos conversando, até quando eu disse:
– Venha deitar um pouco, vou te mostrar um vídeo aqui no celular!
Falei como se fosse a coisa mais normal do mundo, eu sei que não era, mas o jeito que eu falei foi tão normal que ela veio, deitou e eu fui mostrar o vídeo, só que nós nos encostamos, e deu liga, eu fui pra cima e beijei ela, ela retribui, e nos enroscamos, a pegada foi bruta, eu comecei a fazer movimento de vai e vem em cima dela, meu pau tava duro feito pedra, e ela estava entregue, me beijando, e deixando eu pegar por todo o corpo dela. Fui logo pra os seios, tirei eles pra fora da roupa, peguei bem, e depois chupei, os bicos bem durinhos, os seios eram uma perfeição, lindos demais, eu nem acreditei que ela estava deixando a putaria rolar, mas eu estava querendo tudo, e fui pra bunda, peguei e apertei, sempre roçando nela, e finalmente peguei na buceta, passei a mão por cima da calça, ela já estava bem molhada, daí ela mesma retirou a calça, estava ofegante, o coração parecia que ia sair pela boca, e eu disse:
– Calma, só tem a gente aqui, ninguém vai chegar, vamos aproveitar e sentir muito prazer, eu vou fazer você gozar muito, minha linda!
E ela disse:
– Eu estou muito excitada, o momento aqui está ótimo, mas eu me sinto um pouco culpada por estar traindo…
Eu:
– Mas você não está traindo, só está obedecendo seu corpo, ele pede por prazer, e eu vou dar prazer a você!
Ela já estava sem calça e sem calcinha, botei a mão na buceta enquanto eu beijava a boca dela e chupava os seios, essa safada gemia, gemia, mas bem baixinho, e eu metendo os dedos lá, até que desci e fiz aquele sexo oral, eu chupei tanto esse tabaco, meti língua, ela já estava quase gozando, então fui com minha rola, e fiz o que mais eu queria, botei na buceta dela e meti, enfiei fundo, e começou o creu, ela bem deitada, com as pernas abertas, fechou os olhos e só recebeu, e eu comendo aquela buceta gostosa, aquela mulher gostosa, naquela cama gostosa, estava tudo perfeito pra mim, nós dois pelados, fazendo putaria, e gozando muito!
Depois que terminamos fomos tomar banho, e lá foi a segunda transa, comi ela em pé, aí sim ela me chupou, ficou de joelhos, nossa tarde estava tão prazerosa, eu estava no paraíso, até que o Corno liga e ela se apressa pra ir embora, mas antes eu dei um beijo bem molhadinho, peguei na bunda dela e disse:
– Vou sentir saudades, sábado a gente se pega de novo, vou esperar você com a casa arrumada, só pra gente curtir mais nossa transa!
E ela disse:
– Sábado eu quero pelo menos umas seis, quero gozar na sua boca, e foder muito!
Ali ela me ganhou, eu estava tendo um caso com a esposa gostosa do porteiro, eu vou comprar até presente pra ela, chega logo sábado.
Tive que parar de ler pra não gozar!
Delicia de conto e tesão de foto vou votar