O conto que vou relatar aconteceu ano passado. Eu estava no BP procurando alguma foda. Mandava "oi" para vários nicks e ninguém parecia querer real. Eu já stava quase desistindo e ia bater uma punheta quando um nick me chama atenção. O nick era "H2metros". Eu não sei porquê mas tenho tara em caras grandes, apesar de sair com todo tipo de macho. Mandei um "oi". Particularmente, não esperava receber resposta, já que aparentemente ele não respondeu de primeira. Decidi esperar um pouco e depois de uns 5 minutos, ele finalmente responde. Começamos a conversar e depois de um longo papo ele pede meu zap. Depois disso, ele me chama no Zap e a gente começa a conversar novamente e trocamos algumas fotos. Ele era bem branco e ruivo. Mostrou a foto do pau dele e parecia ser bem grande e fino. Perguntei o tamanho e ele disse que tinha 22cm. A gente marcou de se ver em uma sexta na casa dele.
Na sexta, vou para casa dele, que era um pouco longe de onde morava mas e prefiro lugares longe kkkkkk. Chegando lá, o cara era bem grande e usava uma blusa de basquete. Antes dele abrir a porta eu já estava de pau duraço, e ele percebeu.
- Já tá de pau duro hein safado . - o tesão era tanto que eu concordei apenas mexendo a cabeça.
Entrei na casa e ele fechou o portão. Ele veio por trás de mim e começou a beijar o meu pescoço e esfregava seu pau no meu bumbum. Fomos assim até entrar no quarto dele, que ficava do lado da entrada da casa. A gente começou a se beijar língua com língua. Aquela barba ruiva roçando o meu pescoço só aumentava ainda mais o meu tesão. A gente foi tirando a roupa até ficar só de cueca. Deitei na cama e ele veio por cima de mim com aquele volume grande na cueca box branca dele. Nesse momento, eu já tinha pré gozo na cueca de tanto tesão e ele percebeu, deixando ele ainda mais com tesão. Ele começou a roçar o pau dele no meu freneticamente. Nós dois estávamos ofegantes. Ele esfregava e apertava minha bunda com gosto. Nos beijámos bastante e roçando seu pau no meu só de cueca. Depois, nós dois tiramos a cueca. Ele pegou o gel e começou a passar no seu pau. Nesse momento, eu só queria aquele pauzão dentro de mim. Ele abre uma camisinha e começa a colocar no seu pau. Fico de frango assado e ele encosta seu pau na beirada do meu cu. Vai metendo bem devagarzinho e começa a me beijar. No começo doeu um pouco mas ele sabia o que estava fazendo. Quando percebi, o pau dele já estava dentro de mim.
Começou a socar forte e ao mesmo tempo me beijava. Comecei a pedir para que ele me fodesse. Quanto mais ele metia mas eu queria aquele pauzão dentre de mim. Sentir aquele peso de macho em cima de mim e aquela barba ruiva roçando meu rosto, deixava-me ensandecido. Depois pediu para eu ficar de ladinho. Obedeci e ele começava a socar meu cuzinho. Eu já estava quase para gozar tamanha excitação. Posteriormente, fiquei de bruços com o bumbum arrebitado. Ele socou bem fundo no meu cu com aquele pauzão. Começou a socar rapidamente. 'Quer pomba, pois toma '. Eu só gemia de tanto tesão. Ele alertou que iria gozar e eu arrebitava ainda mais meu bumbum. "Que cuzinho gostoso, já viciei nesse cuzinho". Ele não parava de socar rápido e ia aumentando ainda mais a velocidade. Ele deu um urro alto, alarmando que tinha gozado. Depois de um tempo em cima de mim e com o pau dentro do meu cuzinho, ele levanta-se e fala que viciou no meu cuzinho. Eu, que não sou bobo, falei que poderia repetir, quando quiser. Ele vai para o banheiro lavar-se. Eu quase tinha gozado. Estava todo melado mas deixaria para bater uma depois que chegasse em casa pensando naquele macho gostoso. Fui tomar banho, depois vesti-me e fui para casa alegre e leve.
Bom mesmo é gozar com uma pirocona dessas toda enfiada no rabo.
Amei. Vc curte mijo?
Votado - Delicia de conto...
Que tesão de relato meu amor, amei, votado é claro! Leia meu último conto, se gostar deixe seu voto e comentário, irei adorar sua visita na minha página, bjinhos Ângela
Votei meninão!!! Mesmo sendo o primeiro seu conto ficou muito bom. Você descreveu direitinho toda a ação... Continue escrevendo e lendo !!! quanto mais se escreve melhor fica.
ADOREIIIIII BJOS DA LAUREEN SEJA BEM VINDOOOO Eu só gemia de tanto tesão. Ele alertou que iria gozar e eu arrebitava ainda mais meu bumbum. "Que cuzinho gostoso, já viciei nesse cuzinho". Ele não parava de socar rápido e ia aumentando ainda mais a velocidade. Ele deu um urro alto, alarmando que tinha gozado. Depois de um tempo em cima de mim e com o pau dentro do meu cuzinho, ele levanta-se e fala que viciou no meu cuzinho. Eu, que não sou bobo, falei que poderia repetir, quando quiser. Ele vai
"Já viciei nesse cuzinho", delícia ouvir isso de um fodedor na cama... Votado
Delícia de conto. Votado.
Muito bom, cara delícia a narrativa, me senti dentro de vc. Hummm
Que delícia!
Tesão por H grande tbm... baixinho só sd for pirocudo