Sai de casa umas 18:00 mais ou menos e cheguei lá quase 19hrs devido ao trânsito. Fui correndo na bilheteria do shopping, para ver se conseguiria pegar a sessão das 19hrs. Ainda enfrentei uma pequena fila, e tinha uns gatinhos na fila, logo valeu a pena rsrsrs. Quando chega a minha vez, os ingressos da sessão já tinha sido esgotado. A moça perguntou se eu não queria assistir na sessão das 20hrs. Eu hesitei um pouco, pois o filme acabaria depois das 22hrs. Eu não gosto muito de sair de ônibus depois das 22hrs por causa dos assaltos e também porque as ruas são um pouco desertas. Tenho esse receio. Depois de hesitar um pouco, resolvi comprar. Já estava lá mesmo. O foda, era que eu teria que esperar uma hora para a sessão começar.
Depois de esperar cansativamente uma hora, chega a hora de entrar. Comprei pipoca com refrigerante e fui curtir o filme, que por sinal é muito bom. Quando deu mais ou menos umas 21hrs, eu estava com muita vontade de fazer xixi. Eu juro para vocês que estava quase mijando na cueca kkkkkk. Particularmente, eu detesto sair no meio de um filme sem saber o que vai acontecer. Em casa eu pauso, mas estava no cinema. Segurei durante essa uma hora. E eu só olhando o celular e rezando para o filme acabar, pois queria ir no banheiro. Quando acabou, queria correr mas não conseguia muito, pois minha bexiga estava doendo. Corri para o banheiro, antes que eu mijasse na cueca. No meio do caminho ainda mijei um pouco kkkkk.
Entrei no banheiro e não havia ninguém. Só pensava em mijar. Fui no urinol rapidamente. Abri o zíper, coloquei meu pau pra fora e comecei a mijar. Quase que não paro de tanto líquido que havia tomado. Quando eu menos espero, aparece um segurança do nada e vai mijar também do lado do urinol que eu estava. Ele parecia um armário de tão forte e grande. Era negro e tinha a cabeça raspada estilo militar. Estava falando no rádio com algum colega dele. Nessa hora, bateu-me uma excitação. Meus batimentos ficaram acelerados e meu coração estava quase saindo pela boca de tanto tesão que estava. Meu pau começou a endurecer e eu tentei disfarçar um pouco. Depois de um tempo, dirigi-me a pia para lavar minhas mãos. De vez em quando, eu dava umas olhadas pelo espelho e percebia que ele olhava também. Minha respiração estava um pouco ofegante. Eu não tinha certeza se ele estava afim ou não e precisava de mais sinais. Vi depois que ele continuou falando no rádio com o amigo dele e depois não olhou mais. Nessa hora, tinha perdido as esperanças. Resolvi enxugar minhas mãos na secadora. De repente, ele aparece do meu lado com o pau para fora masturbando-se.
- Você quer?? 26cm para vc?? - perguntou com voz de safado. - não se preocupe que a essa hora, ninguém vem mais aqui.
Eu nem disse nada e nem questionei o tamanho, só peguei no pau dele e comecei a masturba-lo. Parecia que eu ia ter um ataque cardíaco de tanto tesão que eu estava. Tenho tesão em pau grande e ainda mais grosso. Nunca tinha visto um daquele tamanho com pentelhos bem encaracolados, o que me deixou ainda mais com tesão. Parecia de outro mundo.
- Chupa meu pau, sua safada, isso vai, chupa ahhhhhh - não resisti e cai de boca naquele pauzão. Chupava a cabecinha, sugava um pouco e ele só fazia gemer de prazer. Cada vez que sugava, eu sentia o gosto de sêmen dele.
A gente ficou um tempo assim, e depois ele pede para comer o meu cu. Meu pau já estava duraço e escorria um pouco de pré-gozo que sujou um pouco minha calça. Eu sempre levo camisinha e dei uma a ele. O pau dele era tão grande que a camisinha não coube tudo. Eu fiquei com mais tesão ainda. Fiquei de frente para o espelho e segurei-me na pia e arrebitei minha bunda para ele, com a calça arriada. Ele brincou um pouco com meu cuzinho com seus dedos. Colocou um, depois dois e assim foi massageando. Eu já estava quase gozando só com isso. Depois de um tempo, eu arrebitei meu cuzinho um pouco e ele começou a meter. Foi bem devagarzinho. Dei um urro de prazer bem baixinho, quase como um sussurro, quando o pau dele estava entrando. Eu estava com tanto tesão que não doeu muito. Ele começou a bombar no meu cu. Ele dava umas socada forte e parava. Doía um pouco mas era um misto de dor com prazer. Estava saindo tanto pré-gozo do meu pau que eu achei que iria gozar ali mesmo. Ele começou a socar mais rápido, pois ele tinha que sair já. Socou, socou e socou e na última ele soca fundo e dá um urro de prazer. Ele estava muito suado e eu também. Depois que gozou, ele tirou a camisinha e jogou no vaso sanitário e deu descarga.
- Você aguenta rola hein. Gostei desse cuzinho. Tem uns amigos aí que também gostam de um cuzinho. Se quiser....
E eu, que não sou bobo nem nada falei:
- Claro! vou deixar meu contato. - Não falei muito por causa do horário.
Eu dei meu zap para ele e sai de lá com um sorriso largo no rosto e arrombado.
Taradinho
Queria eu se tivesse uma oportunidade igual com um Segurança Negão dos Shoppings daqui de Recife-PE com essa mesma postura q vc pegou. N me canso de ler esse txt na internet! Se eu vesse ele por foto, valia muito a pena pegar nus 26cms dele no banheiro essa hora tão tarde! Q pura $orte hein!!!
Votado - Sortudo Você, hen...
Conta que shopping é esse, cara...
safado!
Da hora! Manda o local no particular. Quero tentar a sorte 😋
Amei sua história...já experimentei rola desse tamanho e sei o quanto você se divertiu....é uma delícia! Queria estar no teu lugar.
conta como foi com os amigos
E aí? Os amigos dele e ele te encontraram? Deu muito para os demais? Conto votado.
Que delícia, queria um segurança desses na minha horta.😂😂😂😂 VOTADO.
Ótimo... Mas já pegava todos ali mesmo...kkkk
Gostei meninão... Me senti no conto esse horário das 22 é muito bom pra pegar uns putinhos no shopping. Conto cheio de tesão... Continua escrevendo. Abraços... Tenho alguns contos também se quiser pode dar uma olhada. Votado!!!