Ficamos de nos encontrar em um local público, em um shopping muito conhecido. Ele estava de carro. Nós marcamos para umas 19 horas, já que ele saia do trabalho as 18. Meu pau estava a mil de tesão, tanto que eu tinha que pensar em outras coisas para que ele não marcasse na minha calça. Por isso sempre levo uma mochila, quando dê errado eu colocar ela na frente kkkkkkk.
Depois de um tempo, ele me liga e diz que chegou. Fui até o encontro dele. Ele era careca, maior do que eu e era gordinho. Era peludo, estilo paizão mesmo. Entre no carro e começamos a conversar sobre coisas banais no começo e depois o papo foi ficando mais apimentado. Eu pegava no pau dele por cima da calça e começava a apalpar, enquanto ele dirigia. Claro, o vidro era fumê, mas mesmo assim eu fico receoso com isso, porém como era de noite, eu confiei.
Fomos em um motel discreto. Eu estava com tanto tesão, que minha cueca estava um pouco melada. Entramos no quarto, ficamos só de cueca e ele começou a me beijar. Eu também beijava ele intensamente. Começamos a roçar pau com pau de cueca. Ele de cueca box branca e eu de cueca slip preta.
_ Você gosta de pomba mesmo hein!, tua cueca tá toda melada - disse ele.
De fato, ele não mentiu rsrsrs. Tiramos a cueca e começamos a roçar pau com pau no seco. Eu por cima dele e beijando ele, ao mesmo tempo que friccionava minha rola na dele. O pau dele era bem grosso, mas não era muito grande. Tinha uma ceboçona bem rosadinha. Depois de alguns amassos, comecei a chupar o pau dele. Ele estava tão excitado, que eu sentia o pré gozo dele na minha boca e aquilo me deixava ainda mais excitado.
- Isso cadela. Mama teu papai.
Depois de um tempo, ele começou a brincar com o meu cuzinho. Começou com um dedo, depois dois, três e quando ví, ele tinha colocado os 5. Ele sabia fazer uma massagem no cu viu rsrsrs. Quando já estava bem excitado, eu fico de bruços e ele vai lambendo o meu cuzinho e depois vai subindo sua língua até chegar a minha orelha. Eu estava bem eriçado, o coroa fodia muito bem.
Colocou aos poucos o seu pau em mim, já que era um pouco grosso. Eu estava tão excitado, que não doeu muito. Foi uma dor prazerosa. Ele colocou o peso dele todo em cima de mim, e começou a socar o meu cuzinho freneticamente. Sentir o peso daquele macho em cima de mim, me dava ainda mais tesão. Ele socava freneticamente e depois parava com o pau dele socado no meu cu.
- Toma minha putinha, não é pomba que você queria - splash, splash - ele socava com muita força freneticamente. Suas bolas batiam na minha bunda.
Trocamos a posição e ele começou a meter de ladinho, enquanto ele me beijava. Eu só conseguia gemer de prazer, estava aproveitando cada momento. Depois, ele me colocou de frango assado e enquanto me beijava, ele estava com a rola atolada no meu cu. Ele parava e depois bombava rápido e com força.
Me colocou de bruços de novo, e começava a socar rápido e com força. A cada socada dele, era uma gemida que eu dava. Até que ele avisou que ia gozar. Ele aumentou a velocidade das socadas e na última, ele atola o pau dele no meu cu e começa a gozar. Senti seu leite quente no meu cu. Só tirou o pau dele, quando ele parou de gozar. Percebi que ele tinha gozado muito, já que estava escorrendo muita gala do meu cu.
Tomamos um banho e depois ele me levou até onde eu estava esperando ele. De lá, fui para casa sorridente. Que pena que perdi o contato dele, pois queria bis rsrsrs.
Votado - Delicia, queria um novinho assim !
Bobeou
Delicia! Estou à procura=de um pau GG....