Chegando no terminal, eu aguardo um pouco o meu ônibus chegar e não demora muito até ele encostar na plataforma. Eu sempre sento na última cadeira lá de trás. Acho lá atrás mais tranquilo e muitas vezes a essa hora fica somente eu.
Eu subi, e fui para o lado direito onde fica a porta. Um outro homem vai para o outro lado. Eu percebo que ele dá umas encaradas, mas não vejo nada de mais.
Quando eu vejo pelo reflexo da janela, percebo ele pegando no pau por cima da calça. Eu simplesmente fiquei sem reação. Nunca fiz assim em transporte público. Sempre tive medo de alguém ver.
Fiquei um tempo relutando, até que o tesão falou mais alto. Fui pra perto dele do lado e ele tirou a pomba pra fora e comecei a alisar. A gente trocou de lugar pra facilitar de eu chupar e ele colocar a mochila pra ninguém perceber.
O ônibus tava bem vazio. Só algumas pessoas lá na frente. Só sei que cai de boca na rola dele e comecei a chupar. Eu chupava e parava pra ver se não vinha ninguém.
Comecei a usar minha língua pra chupar a cabecinha do pau dele e depois dei uma leve sucção até sentir um pouco de pré gozo na minha boca.
Depois, chupei com muita vontade. Cada sucção que eu dava ele urrava baixinho de prazer, até que senti ele gozar na minha garganta. Tomei todo o leite dele e depois ele colocou o pau pra dentro da calça e ficou do meu lado até descer algumas paradas.
Muito gostoso mamar um pirocão e beber todo gozo.
Torço pra vc dar pra ele.