Estava doido por uma rola. Entrava no bate papo, mas ninguém queria nada sério. De repente, um carinha começa a falar comigo. O nick dele era maduro ativo. Perguntou de onde eu era e tal, e no fim, perguntou se eu podia ir para a casa dele umas 16 horas. Respondi que sim. Ele me mandou o endereço e era um pouco próximo de minha casa. Antes de sair do bate papo, ele pergunta minha altura. Disse que tinha 166m e mais ou menos 60 kg. Ele tinha mais ou menos 186m e uns 82 kg.
Fui como combinado para a casa dele. Como era um condomínio, liguei para ele liberar minha entrada. Me levou até o apartamento dele. Ao entrar-mos, ele já foi logo me beijando. Que beijo! Foi para a minha orelha, depois meu pescoço e aquela barba rala, meio grisalha, roçando em mim aumentava ainda mais o meu tesão.
Ficamos nú. Eu fique de frango assado para aquele macho gostoso. O pau dele não era muito grande, mas era bem grosso. Teve um pouco de dificuldade em me penetrar. Conforme ele enfiava seu pau em mim, ia doendo um pouco.
Depois que entrou toda, ele pediu para eu relaxar, enquanto eu gemia baixinho. Quando fiquei relaxado, ele começou a meter, mas bem devagar. Ele empurrava seu pau bem fundo, parava e depois tirava um pouco, em um movimento de vai e vem. Eu estava em êxtase com aquele macho em cima de mim.
Fiquei de bruços e ele pediu para eu arrebitar minha bunda. Odebeci.
- Que cuzinho gostoso, quero ele só pra mim!
Estava com tanto tesão que respondi com um uhum.
Ele meteu com mais força e bem rápido. O barulho dele enfiando a rola grossa dele em mim até os ovos me deixa ainda mais excitado. Com o corpo de macho dele em cima de mim, ele começou a socar bem fundo, enquanto eu arrebitava a minha bunda. Ficamos assim durante uns 30 minutos, até que ele gozou litros de leite no meu cu.
Fui para casa alegre e sorrindo...