De uns tempos para cá, tenho me interessado muito pela foda do tipo ANON (do inglês anonymous), ou seja, foda no anonimato. Vi vários vídeos no Xvideos que me deixaram muito excitado. Transar sem saber com quem está transando ou a pessoa transar comigo sem ver o meu rosto, me dá um puto tesão. E o bom é que mato dois coelhos numa cajadada só: faço uma foda diferente e ainda fico no anonimato, pois sou enrolado.
O conto que vou relatar agora aconteceu hoje. Conheci um cara no Grindr e a foto dele do perfil me deixou louco. Ele era um ursinho de 24 anos. Bem peludinho. Confesso que não curto novinhos, mas o peitoral dele me deixou louco. Além disso, tinha uma carinha de safado. Ele disse que estava fazendo Home Office, mas que dava pra dar uma escapada. Ele mandou a foto do pau pra mim e eu gostei muito. Tinha um pau pentelhudo e os pelos pareciam ser bem grossos. Falei que curtia foda ANON e ele topou na hora. Passei o endereço e fiquei esperando por ele mascarado e lubrificado.
O interfone tocou e ele subiu. A porta estava aberta e eu estava enfiando um consolo no rabo. Ele tirou então a roupa e veio ao meu encontro. O pau dele não era grande, mas era bem grosso. Tinha uns 16 cm (fotos abaixo). Ele era bem peludo e pentelhudo. Pelos grossos. Ele falava muita sacanagem e que estava doido pra comer um cuzinho há dias. Ele viu o consolo no meu rabo e começou a brincar bem gostoso enquanto eu pegava no pau duro dele que pulsava dentro da cueca.
Na sequência, encapei o pau dele, lubrifiquei e ele começou a meter num franguinho assado gostoso. Confesso que apesar de não ser grande, o pau dele era bem grossinho mesmo viu. Na primeira metida, tive que pedir pra ele dar um tempo pro meu cú acostumar. Ele foi bem carinhoso no início, mas logo começou a bombar forte e falar putaria. Me xingava de puta safada, cachorra. Ele teve que parar umas duas vezes pra não gozar rápido.
Ele então deitou na cama e mandou eu sentar na vara dele (fotos abaixo). Sentei até a vara escorregar toda pra dentro. Sentia até os bagos dele roçarem no meu cuzinho. Comecei a cavalgar cada vez mais rápido naquele ursinho. Sentava, rebolava enquanto ficava passando minhas mãos no peito peludo dele. Ele gemia muito gostoso.
Ele falou que se eu não parasse de cavalgar daquele jeito ele iria gozar. Quando percebi que ele iria gozar, saí de cima dele, tirei a camisinha e bati uma punheta pra vê-lo gozar (fotos abaixo). O puto gemia bem gostoso enquanto gozava litros de porra. Essa é uma vantagem dos novinhos: tem fôlego e ainda gozam muito!!! Rsrsrsrs.... Na sequência, sentindo o cheiro daquela porra gostosa, não aguentei e gozei também. Ficamos os dois recuperando as forças e curtindo aquele momento gostoso.
Ele então se levantou, trocou de roupa e disse que tinha gostado muito do meu cuzinho e que queria repetir. Favoritei ele no Grindr e vamos marcar de novo qualquer dia.
Espero que tenham gostado do conto. Daqui uns dias, conforme o movimento aqui no apartamento, envio mais contos pra vocês! Vou continuar nessa pegada de foda ANON. Está muito excitante! KKKKKKK. Estou aqui em Sampa, no meu apartamento (região central) esperando um cachorrão ativo pra me dominar e gozarmos horrores juntos. Venha você ser o próximo!!!
delicia de conto e fotos