Foda tipo ANON nº 4: o Casado do cabeção

Atualmente tenho 37 anos (2020) e moro em São Paulo (SP) sozinho. Sou um cara viciado em sexo!!! Não consigo ficar mais de um dia sem meter. Mas não curto o sexo convencional...   Curto coisas mais loucas na cama... Sou adepto da arte do BDSM e adoro principalmente o spanking. Adoro ter um mestre dominador e sacana para realizar todas as minhas taras e desejos mais loucos.   Sou macho e discreto e só curto caras assim. Tenho quase 2 m de altura, branco, olhos e cabelos castanhos, barba, corpo liso e esbelto e uma bunda grande e lisa.   Bunda boa de levar uns tapas. Mas apesar disso, sou super na minha e discreto.   A maioria das pessoas nem desconfiam que curto homem.

De uns tempos para cá, tenho me interessado muito pela foda do tipo ANON (do inglês anonymous),   ou seja, foda no anonimato. Vi vários vídeos no Xvideos que me deixaram muito excitado. Transar sem saber com quem está transando ou a pessoa transar comigo sem ver o meu rosto, me dá um puto tesão. E o bom é que mato dois coelhos numa cajadada só: faço uma foda diferente e ainda fico no anonimato, pois sou enrolado.

O conto que vou relatar agora aconteceu ontem. Estava no Grindr e apareceu um perfil que me despertou atenção. O nome do cara no perfil era CABEÇÃO. Mandei mensagem e o papo começou a fluir bem. Ele era um quarentão branco, estatura mediana, corpo meio peludo, cabelo grisalho, barba por fazer e disse que era casado e precisava de sigilo total. Quando ele leu na minha mensagem que eu curtia uma foda ANON com os dois parceiros mascarados, o cara não pensou duas vezes. Ele estava trabalhando perto e disse que assim que terminasse viria pra metermos. Pedi que mandasse umas fotos, pra ver se realmente tinha um cabeção...rsrsrs.... Ele mandou as fotos e, realmente, era uma cabeçona cogumelo (fotos abaixo). Passei o endereço e fiquei esperando ele chegar.

O interfone tocou e já me posicionei na cama de 4 com um plug no rabo. Estava usando dessa vez uma máscara de cachorro que tenho. O cara chegou vestido social, um tesão. Ele foi tirando a roupa e logo vi aquela cueca boxer preta inchando enquanto ele olhava para o meu rabo aberto na cama. Ele então veio e começou a me alisar e abraçar. Era uma mistura de tesão com carinho. Pegadas forte, intensas e lentas. O cara estava com um puto tesão. Ele disse que não transava há dias. Adoro caras casados, pois eles vêm pra destruir!!! Eles vêm pra realizar com outro macho todas as taras e fetiches que a esposa não faz.

Ele então abaixou e começou a chupar meu cuzinho. O cara estava com muita sede de um cú! Ele chupava, enfiava a língua lá no fundo, dava uns tapas e dizia que iria socar muito no meu cú. Ele então se levantou e abaixou a cueca. Puta merda!!! Que cabeçona era aquela! O pau dele não era grande, mas tinha uma cabeçona linda (fotos abaixo). Não resisti e coloquei aquela cabeçona toda na boca. Dava pra chupar o pau dele inteiro, mas a cabeça realmente era muito tesão. Como ele estava trabalhando, o pau estava meio suado... Aquele gostinho e cheiro que me deixam louco.

Enquanto mamava, ele ficou brincando com o meu cuzinho e enfiando o dedo. Aí ele começou a enfiar dois dedos e já não me aguentando mais de tesão, pedi que ele colocasse logo aquela cabeçona logo no meu rabo. Ele então encapou o pau, lubrificou e começou a enfiar no meu cú num franguinho assado. Ainda bem que eu já estava lubrificado, pois a cabeçona deu trabalho pra passar. No início aquele misto de dor com prazer. Depois que a cabeçona passou, pedi que ele deixasse um tempo par ao meu cú acostumar um pouco. Apesar de muito tesão, o cara era carinhoso. O tempo inteiro ele me pegava com muito carinho, alisando o meu corpo.

Depois que o meu cú acostumou eu falei que ele poderia começar a bombar forte. Aí o cara pirou e foi com tudo. Ele metia dando estocadas fortes, que dava pra escutar os bagos batendo. Que fome de cú que o cara estava. Ficamos uma meia hora só no frango assado. Aí ele me puxou pra ficar de pé e começou a mamar os meus mamilos. Ele chupava muito gostoso. Parecia que estava mamando uma teta de mulher. Ele então me pediu pra ficar de 4, pois queria sentir a rola entrando todinha dentro de mim.

Logo me posicionei e ele meteu de uma vez o cabeção. Puta merda!!! O cara era muito sacana, mas muito bom de cama. Ele continuou metendo de quatro, tirando e colocando aquela cabeçona no meu cú. Eu estava segurando pra não gozar. Estávamos os dois pigando suor no quarto. Ele ficou mais uns 20 minutos me comendo de 4 e disse que não estava mais aguentando. Ele então falou se eu já estava perto de gozar, pois queria gozar junto comigo.

        Comecei a me punhetar e logo anunciei que iria gozar. Ele então deu umas bombadas mais rápidas e acabamos gozando juntos. Ele ficou louco quando eu comecei a gozar, pois o meu cú piscava durante o gozo apertando o pau dele. O cara gozou dando um gemido bem alto. Eu falei pra ele que podia gemer alto, pois os vizinhos não escutariam. O cara então deitou do meu lado e disse que fazia tempo que não metia assim num cuzinho. Ele falou pra nos favoritarmos no Grindr, pois queria repetir mais vezes. Caras casados quando acham um brother discreto, querem sempre manter contato.

        Ele então se levantou e disse que precisava ir embora, pois tinha outras coisas pra fazer. Ele ao sair, deu um tapa na minha bunda e disse que logo entraria em contato pra repetirmos. Só mandar mensagem que marco outra foda na hora!!! rsrsrs

Então é isso pessoal. Espero que tenham gostado do conto. Daqui uns dias, conforme o movimento aqui no apartamento, envio mais contos pra vocês! Vou continuar nessa pegada de foda ANON. Está muito excitante! KKKKKKK. Estou aqui em Sampa, no meu apartamento (região central) esperando um cachorrão ativo pra me dominar e gozarmos horrores juntos. Venha você ser o próximo!!!

                                

Foto 1 do Conto erotico: Foda tipo ANON nº 4: o Casado do cabeção

Foto 2 do Conto erotico: Foda tipo ANON nº 4: o Casado do cabeção

Foto 3 do Conto erotico: Foda tipo ANON nº 4: o Casado do cabeção

Foto 4 do Conto erotico: Foda tipo ANON nº 4: o Casado do cabeção

Foto 5 do Conto erotico: Foda tipo ANON nº 4: o Casado do cabeção


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook



Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


166302 - Foda tipo ANON nº 6: o urso fetichista com piercing na vara - Categoria: Gays - Votos: 2
166250 - Foda tipo ANON nº 5: o maconheiro roludo - Categoria: Gays - Votos: 3
166102 - Foda tipo ANON nº 3: o ursinho do pau grosso - Categoria: Gays - Votos: 6
166068 - Foda tipo ANON nº 2: o paraense roludo - Categoria: Gays - Votos: 3
157421 - Foda tipo ANON nº 1: o supervisor de obras - Categoria: Gays - Votos: 4
145463 - Pegando o “hétero” do bar do pau torto delicioso - Categoria: Gays - Votos: 9
140133 - Mamando a tora do segurança da faculdade - Categoria: Gays - Votos: 10
140096 - Judiado pelo misterioso que curtia travestis - Categoria: Gays - Votos: 6
139902 - Simulando estupro com o metaleiro - Categoria: Fetiches - Votos: 15

Ficha do conto

Foto Perfil discreto-macho
discreto-macho

Nome do conto:
Foda tipo ANON nº 4: o Casado do cabeção

Codigo do conto:
166265

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
19/10/2020

Quant.de Votos:
6

Quant.de Fotos:
5