De uns tempos para cá, tenho me interessado muito pela foda do tipo ANON (do inglês anonymous), ou seja, foda no anonimato. Vi vários vídeos no Xvideos que me deixaram muito excitado. Transar sem ninguém ver o rosto do parceiro dá um puto tesão. Geralmente uso uma máscara de cachorro ou capuz de motociclista. E o bom é que mato dois coelhos numa cajadada só: faço uma foda diferente e ainda fico no anonimato, pois sou enrolado.
O conto que vou relatar agora aconteceu hoje. Estava dando aquela caçada no Scruff quando vi um perfil de um cara que me interessou muito. No perfil ele tinha a foto de rosto e corpo: ele era barbudo, peludo, estatura mediana e dizia ser fetichista. Mandei uma mensagem e expliquei a ele que curtia foda tipo ANON. Ele logo se interessou e disse que toparia. Ele falou que curtia leather (couro), BDSM e coisas do tipo. Ele mandou uma foto dos acessórios que tinha (dildos, arreios e harnes), o que já me deu um puto tesão.
Ele disse que poderia à noite por volta das 22 h, depois que saísse da faculdade. Passei o endereço e ele me mandou uma mensagem antes pelo aplicativo perguntando se poderia vir. Respondi que sim e que já estava esperando por ele lubrificado e usando a máscara de cachorro (puppy).
Ele estava demorando mais do que previsto. Atrasou uma meia hora. O interfone tocou e autorizei o cara pra subir. Sempre deixo a porta já aberta e já espero o puto lubrificado de 4 na cama. Ele entrou e o puto era realmente um tesão: ursinho, parrudinho, peludo e uma barbinha bem gostosa. Ele então começou a tirar a roupa e aí fui entender o porquê do atraso: por baixo da roupa ele estava todo trabalhado no leather (couro): usava uma calça de couro por baixo da calça jeans e uma jockstrap de couro (fotos abaixo). Por baixo do casaco estava usando um harness e um bracetele de couro em cada braço. Pirei naquela cena: adoro um macho puto todo trabalhado no couro.
Ele veio ao meu encontro, pediu que me virasse de frente pra ele e começou a chupar o meu peito. Ele chupava com muita força e mordiscava muito. Chega ao ponto de doer, mas no tesão que estava nele, nem pedi pra parar. Ele olhava no fundo dos meus olhos e falava sacanagens do tipo: vou te usar hoje safado, quero te foder muito seu puto.... Isso me deixava mais louco ainda. Ele falava isso e continuava apertando os meus mamilos bem forte. Não aguentando mais de tesão, peguei na jockstrap de couro dele: o pau estava pulando pra fora de tanto tesão.
Comecei então a mamar os mamilos dele e abaixar a sua jockstrap. Daí veio a minha surpresa: ele tinha um piercing na cabeça do pau. Já tinha visto em fotos, mas nunca ao vivo. Fiquei num puto tesão naquilo! Nem falei mais nada e caí de boca pra sentir o gosto daquela rola com o piercing na ponta. Confesso que foi bem diferente.... Bem gostoso também!
Ele tinha mandado umas fotos com os vibradores que tinha: um deveria ter uns 21 cm e o outro uns 24 cm (fotos abaixo). Era grandes e grossos. Fiquei até com receio de não dar conta. Ele então encapou o vibrador menor e começou a enfiar bem devagar no meu rabo. Começou aquele mix de dor e prazer. Como era muito grosso, estava machucando um pouco. Mas eu estava com muito tesão nele. Fiquei me contorcendo, gemendo e fazendo de tudo pra agradá-lo na cama.
Não me aguentando mais de tesão, pedi pra ele tirar o pau de borracha e enfiar o dele no lugar. Como foi a primeira vez fazendo com um pau assim, perguntei se não corria o risco do piercing rasgar a camisinha, e ele logo me tranquilizou. Encapou então aquela vara gostosa, lubrificou e começou a enfiar bem devagar em mim num franguinho assado gostoso. Dava o maior tesão sentir o piercing passando pela entradinha do cú. Quando ele tirava, dava pra sentir novamente. Era uma coisa muito gostosa. Ele ficou me comendo nessa posição por uma meia hora. Enquanto metia, ficava apertando o meu peito e falando muita putaria. O cara metia bem demais!
Ele então falou que queria enfiar o vibrador maior, pois agora o meu cú já estava laceado. Ele então encapou o vibrador e começou a enfiar bem devagar. Esse outro vibrador era maior e mais grosso. Tinha uma cabeça mais saliente também. Não consegui engolir ele todo. Ele ficou uns minutos enfiando e tentando me fazer aguentar aquele vibrador gigante. Estava com tanto tesão e gemendo, que estava quase gozando. Aí ele percebeu e disse que eu só iria gozar junto com ele.
Aí ele tirou o vibrador e me pediu pra ficar de 4. Nessa posição, parece que dava pra sentir melhor o piercing. Ele enfiava a rola inteira, depois tirava e enfiava de novo, pra eu sentir o piercing passando pela entrada do cú. Ficamos assim mais um tempo e ele anunciou que não aguentava mais e que iria gozar. O puto urrou de tanto tesão que estava. Ele gemia de um jeito tão gostoso que eu gozei junto. Gozei litros de porra no lençol. Quando me virei ele estava pingando suor e eu também. Estávamos os dois acabados. Me virei, deitei e dei um tempo pra me recuperar. Ele deitou e fez a mesma coisa.
Como já estava tarde, ele se levantou e começou a se trocar pois tinha que acordar cedo no outro dia. Foi um outro tesão ver ele tirando todos aqueles acessórios de couro e guardando na sua mochila. Ele então vestiu a roupa e disse que queria repetir mais vezes, pois tinha gostado muito do seu cachorrão. Nos despedimos e combinamos de fazer mais vezes. Quero muito sentir aquele piercing novamente!!!
Então é isso pessoal. Espero que tenham gostado do conto. Daqui uns dias, conforme o movimento aqui no apartamento, envio mais contos pra vocês! Vou continuar nessa pegada de foda ANON. Está muito excitante! KKKKKKK. Estou aqui em Sampa, no meu apartamento (região central) esperando um brother ativo e sacana pra gozarmos horrores juntos. Venha você ser o próximo!!!