Foda tipo ANON nº 5: o maconheiro roludo

Atualmente tenho 37 anos (2020) e moro em São Paulo (SP) sozinho. Sou um cara viciado em sexo!!! Não consigo ficar mais de um dia sem meter. Mas não curto o sexo convencional... Curto coisas mais loucas na cama... Sou adepto da arte do BDSM e adoro principalmente o spanking. Adoro ter um um cara macho e sacana para realizar todas as minhas taras e fetiches. Sou macho e discreto e só curto caras assim. Tenho quase 2 m de altura, branco, olhos e cabelos castanhos, barba, corpo liso e esbelto e uma bunda grande e lisa. Bunda boa de levar uns tapas. Mas apesar disso, sou super na minha e discreto. A maioria das pessoas nem desconfiam que curto homem.

De uns tempos para cá, tenho me interessado muito pela foda do tipo ANON (do inglês anonymous), ou seja, foda no anonimato. Vi vários vídeos no Xvideos que me deixaram muito excitado. Transar sem ninguém ver o rosto do parceiro dá um puto tesão. E o bom é que mato dois coelhos numa cajadada só: faço uma foda diferente e ainda fico no anonimato, pois sou enrolado.

O conto que vou relatar agora aconteceu hoje. Estava dando aquela caçada no Grindr quando vi um perfil de um cara que me interessou muito. Tinha o desenho da folhinha e de uma berinjela. Mandei então uma mensagem, explicando que gostava de foda tipo ANON e o cara logo topou. No perfil dele tinha a foto de rosto. Ele era mulato e tinha os cabelos encaracolados. Tinha uma barbinha bem gostosinha. Pelas fotos, tinha cara de bicho grilo. KKKKKK. Pedi pra ele enviar uma foto do pau de ele mandou... Caralho!!! Que pauzão! Ele disse que tinha 20 cm. Não via a hora de sentir ele dentro de mim.

Passei o endereço e ele rapidamente chegou de Uber. Eu estava usando dessa vez uma máscara de cachorro que tenho. Deixei a porta aberta e fiquei de 4 com o rabo aberto pra ele na cama. Ele entrou, tirou a CROC que estava usando e veio ao meu encontro. Ele estava usando aquelas calças de moletom que me deixam louco, pois fica marcando a rola. Já pela calça dava pra ver que o pau era grande mesmo.

Ele então começou a brincar com o meu rabo na cama, que já estava. Ele começou a dedar e alisar o meu rabo. Ele não falava nada, só me olhava e metia o dedo com um olhar meio distante. Quando olhei pra trás estava aquele pauzão enorme pulando da calça de moletom. Que delícia! Comecei a alisar o pauzão por dentro da calça e ele só me olhava no fundo dos olhos.

Ele então tirou a calça e pulou aquele mastro gigante pra fora (fotos abaixo). Fiquei louco com aquele pauzão! Queria logo ele dentro de mim. Ele então veio por cima e começou a me alisar e mamar os mamilos. A minha máscara de cachorro, na parte do focinho e boca, é removível: dá para desabotoar. Ele então puxou essa parte e começou a me beijar. Era um beijo intenso. Parecia beijo de um casal. Ele estava muito sensível.

Ficamos muito tempo nesse rala e rola gostoso e ele sem falar uma única palavra. Perguntei se ele não falava nada e ele disse que estava lá pra meter e não pra falar. Eita homem bruto! Rsrrsrsrs. Ele então se levantou, puxou de novo o focinho da minha máscara e começou a colocar a vara na minha boca. Que tesão! Estava com um cheiro e gosto incríveis de suor. Tentei colocar a vara inteira na boca, mas não consegui. Era muito grande. E naquela posição não dava pra fazer garganta profunda.

Ele então ficou de pé e perguntei se poderia tirar uma foto, mas ele disse que não estava lá pra tirar fotos e sim pra fuder. Esse cara era difícil viu! Ele então deixou tirar uma foto (foto abaixo), mas disse que não queria tirar mais. De supetão, ele então encapou o pau, lubrificou e me pegou de frango assado. Ainda bem que já estava lubrificado pois ele meteu de uma vez só aqueles 20 cm. Tive que me segurar pra não gritar, pois o cara foi de uma vez só. Ele começou então a meter bem lentamente, parecendo que estava saboreando aos poucos cada centímetro do meu cú. Ele metia e revirava os olhos. Confesso que começou até a me assustar.

Ele metia bem gostosinho, tirando a cabeça e enfiando a metade. Depois ele tirava tudo e metia até as bolas. E ele tinha umas bolas bem grandes, diga-se de passagem. E ele fazia isso sempre revirando os olhos. Não me aguentando mais, perguntei se estava tudo bem ou se ele tinha cheirado Poppers. Ele parou e disse que estava bem, mas que tinha fumado maconha pouco tempo antes de pedir o Uber. Agora eu estava tudo explicado!!! Ele estava muito chapado e sensível ao toque. Ele curtia cada pedacinho do meu corpo com muito tesão.

Logo após me responder, ele me pediu pra ficar de 4 e começou a enfiar a rola devagar em mim. Ele socava no fundo, deixava o pau dentro e depois puxava bem devagar. O puto estava numa onda muito gostosa. Ele ia no ritmo dele me fazendo contorcer de tesão.

Ele então continuou metendo mais uns 30 minutos, mas não conseguia goza de jeito nenhum. Ele estava meio anestesiado ainda. Deve ter fumando muito antes de vir...KKKKKKKKKKK... Quando eu percebi que ele não iria gozar, eu falei pra ele bombar forte pois quem iria gozar era eu. Ele então metendo tudo até o fundo e aí gozei pra caralho. Fazia tempo que não encarava uma mamba daquelas. Pena que ele não deixou tirar umas fotos me fudendo. Mas quem sabe numa próxima né?

Ele então saiu do quarto, trocou de roupa e falou que quando eu quisesse meter novamente, era só chamá-lo no aplicativo. Foi uma foda gostosa, mas o cara era muito estranho. A rola era maravilhosa. Talvez num dia que ele estiver menos chapado, a foda seja melhor ainda. Acho que vou arriscar e conto tudo pra vocês na próxima vez.

Então é isso pessoal. Espero que tenham gostado do conto. Daqui uns dias, conforme o movimento aqui no apartamento, envio mais contos pra vocês! Vou continuar nessa pegada de foda ANON. Está muito excitante! KKKKKKK. Estou aqui em Sampa, no meu apartamento (região central) esperando um brother ativo e sacana pra gozarmos horrores juntos. Venha você ser o próximo!!!

Foto 1 do Conto erotico: Foda tipo ANON nº 5: o maconheiro roludo

Foto 2 do Conto erotico: Foda tipo ANON nº 5: o maconheiro roludo


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook



Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


166302 - Foda tipo ANON nº 6: o urso fetichista com piercing na vara - Categoria: Gays - Votos: 2
166265 - Foda tipo ANON nº 4: o Casado do cabeção - Categoria: Gays - Votos: 6
166102 - Foda tipo ANON nº 3: o ursinho do pau grosso - Categoria: Gays - Votos: 6
166068 - Foda tipo ANON nº 2: o paraense roludo - Categoria: Gays - Votos: 3
157421 - Foda tipo ANON nº 1: o supervisor de obras - Categoria: Gays - Votos: 4
145463 - Pegando o “hétero” do bar do pau torto delicioso - Categoria: Gays - Votos: 9
140133 - Mamando a tora do segurança da faculdade - Categoria: Gays - Votos: 10
140096 - Judiado pelo misterioso que curtia travestis - Categoria: Gays - Votos: 6
139902 - Simulando estupro com o metaleiro - Categoria: Fetiches - Votos: 15

Ficha do conto

Foto Perfil discreto-macho
discreto-macho

Nome do conto:
Foda tipo ANON nº 5: o maconheiro roludo

Codigo do conto:
166250

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
20/10/2020

Quant.de Votos:
3

Quant.de Fotos:
2