A vontade dele e a minha era ter a terceira pessoa na nossa foda Bem, ele sempre fez questão de escolher comigo o parceiro. É claro, estavamos supernervosos porque ia ser a primeira vez. Uma coisa é falar, outra é fazer! Rssss. Poderia rolar ciúmes, discussão e até mesmo briga.
Depois de vários meses e contatos nós achamos um cara numa cidade próxima. Se chamava Josivaldo e era uma pessoa que nos parecia discreta e simples. Marcamos de nos encontrarmos em um estacionamento de um shopping porque estávamos preocupados e certamente ali era mais movimentado. Ficamos procurando o carro conforme ele havia nos dito. Logo, vimos o carro conforme ele descreveu e fomos até lá!
Eu estava vestida em uma blusinha que mal cabia os meus seios, e um shortinho apertado e curto que realçava as minhas pernas e bumbum. Conversamos por uns minutos e o meu marido me perguntou de eu havia gostado dele e se eu toparia sair com ele. Dei uma olhada pra ele, uma risadiha provocante e respondi: - Claro! Se você quiser e ele também! Dai, o meu marido propôs irmos em um carro só e ele deixou o dele no estacionamento. Logo que entramos no carro, ele me pegou e me deu um tamanho de beijo de lingua que o deixou de pau duro na hora e o meu marido também, e eu muito safada já fui passando a mão no cacete dele, para sentir o tamanho da rola que ia me fuder. Ali mesmo dentro do carro o cara colocou a sua rola para fora e mandou eu chupar! O meu marido que estava dirigindo disse: - Chupa, amor! Instintivamente segurei aquele monumento e mamei gostoso, e ele foi logo alisando as minhas costas e descendo pra minha bunda que delicia. Chupava, parava punhetava , mamava novamente, lambia o seu saco e ele falou pro meu marido: - Nossa! Sua mulher chupa um pau que é uma delícia. Chegamos. Entramos no motel e fomos para uma suíte espaçosa, com banheira de hidromassagem e sauna. Não havia mais lugar para constrangimentos nem voltar atrás.
Eu beijava o meu marido e o Josivaldo me agarrava por trás, com suas duas mãos apertando os meus seios. Os dois tiraram juntos o meu vestido por sobre a minha cabeça e eu me vi só de calcinha e sutiã entre os dois. Eu era beijada pela frente e por trás. Meu marido beijava minha boca enquanto o Josivaldo beijava o meu pescoço e as minhas orelhas, encostando todo o seu corpo no meu. Eu podia sentir a dureza do cacete do Josivaldo encostando na minha bunda, ao mesmo tempo que via a dureza do cacete do meu marido, todos os dois por baixo das calças pois ainda estavam vestidos.
Ela então tirou a sua roupa, abaixou a minha calcinha, meu marido o meu sutiã e m deitou nua na cama.
Foi beijando os meus seios e depois descendo até a minha xaninha. A cada linguada que ele dava na minha xaninha eu gritava e urrava gostoso. Não demorou muito e eu gozei gostoso com língua dele dentro da minha xaninha.Eu em seguida, peguei no pau dele e engoli com a minha boca. Chupava com vontade e com velocidade e parecia que iria engolir aquela pica toda. Ninguém nunca tinha feito um boquete como o que eu estava fazendo, ele falou. Ele fodia a minha boca e me segurava pelo cabelo, foi quando senti ele esguichar porra na minha boca. Confesso que não gosto muito que goze na minha boca, mas naquela hora ele me segurando me prendendo, acabai engolindo porra sem querer. Depois, Deitou ao meu lado na cama e continuou a me beijar e eu segurando sempre naquela vara. Ficamos assim por um tempo.
Não demorou muito eu segurando aquela vara falei pro meu marido: - Chupa um pouco pra você ver como é gostoso amor! O Josivaldo espantado disse: - Ele vai mesmo me chupar? Duvido! Ele não tem coragem! O meu maridinho derepente encheu a boca d´água. E, eu fui chegando pro lado e segurando o pau do Josivaldo insisti: - Tenta pelo menos amor; vem!. Só estamos nós aqui! Peguei na mão dele e ele todo sem jeito segurou e colocou só a cabeça dentro da boca.
Viu que estava sendo uma experiência gostosa e logo ele estava mamando no pau do meu Josivaldo como se fosse um delicioso pirulito. Fui, fazendo carinho nos cabelos dele falei: - Viu amor? Não é gostoso?. Tenho certeza que vai gostar quando você resolver também, dar a bundinha!
O meu marido perguntou para o Josivaldo: - Depois, você vai comer ela, né? Ele entao passou a mão na bunda do meu marido procurando o seu cuzinho e disse: - Vou comer o cú dela e seu tambem!
O meu marido assustado, respondeu: - Nãããããooooooooo! Não vai não, o seu pau é muito grossão! Eu, naquela hora cai na risada e disse: -Ah! Amor! Só um pouquinho. Vai sim! Eu ajudo a colocar a pica dele em você! Meu marido não respondeu mas, perguntou se eu queria que ele saísse do quarto pra eu ficar bem a vontade e eu respondi que não me importava que ele ficasse, nisso eu passei a mão no peito, dei uma risadinha bem tesuda e falei: - Nossa que delicia querido! E o Josivaldo me abraçou , me puxou mais perto dele e perguntou: - Você gostou? E, eu apenas balancei a cabeça com um sim, ai ele levantou o meu rosto me e deu um beijo na boca, enquanto eu passava a mão no peito dele, ficamos por alguns instantes nos beijando e eu passando a mão nele e ele com a mão no meu peito, ai ele chupou meus peitos.
Os beijos se tornaram mais intensos e ele começou a mordiscar os meus seios. Eu já estava bem excitada quando ele pegou na minha mão e fez eu segurar no seu pau, dizendo: - Tá na hora dessa pica te comer! Senta aqui gostosa, senta na minha rola, quero te comer agora, vêm se entregar pro teu macho, quero arrombar essa bucetinha cheirosa, quero te comer bem gostoso. Me ajeitei no colo do Josivaldo, coloquei os dois pés na cama, ele segurando o pau reto pra cima, me apoiei nos ombros dele e fui me encaixando naquela delícia de pau, quando senti a cabeçona na entradinha da minha buceta fui sentando devagar. Deixei aquela rola invadir minha buceta safada, sentava olhando a rola sumir dentro de mim, o Josivaldo gemia alto e eu também estava delirando de tesão, sabendo que o meu corno estava vendo a sua esposa sendo devidamente comida na cama, comecei a rebolar no colo do dele, mostrando o tanto que estava achando bom fuder com ele, beijando a sua boca e seu rosto todo, mordendo as suas orelhas e ele as minhas, numa chupação danada, abraçadinha nele, depois comecei a subir e a descer no pau dele, ele me ajudando, com as duas mãos na minha bunda, me levantando e me puxando com força pra baixo. Olhando de lado, via o meu marido batendo punheta e só olhando.
Continua...
Andreia
Você é deliciosa
Votado - Delicia de conto e lindas fotos
Delicia
Que delícia de foda ...
QUE TESÃO QUERO CHUPAR VC TODINHA 😋
Oh deliciaaaaaaaa
quisera eu comer sua bucetinha conto muito excitante
Votado...conto muito tesão..er uma mulher desta é um sonho a ser realizado...
Mega master tesuda
Tesão de conto
Muito bom votado
Um primeira vez inesquecível!
Sensacional. E com o marido chutando também.... adoro adoroooo VOTADOOOO
Eu quero meter com essa fêmea
delicia de putinha ... tb amo dar o cu para os amantes de minha esposa
Umm cadal bem safado amigo ja quero comer sua mulherzinha tesao de contos
Que esposa perfeita!!! sortudo
CARA DE SORTE ESSE JOSIVALDO PODER FUDER UMA MULHER IGUAL A VC ANDREIA TEZAO DE MULHER
Coninuaaaaa Q delicia mulher linda. Parabéns peloz prazeres e obrigado por nos contar. Delicia Muito prazer e saude e felicidade para o lindo casal
Humm... demais esse início hein... super ousado e intenso.. Nota 10!!.. aguardando continuação..
Rabo gostoso
Delícia de conto Muito excitante Parabéns Vc deve ser uma delícia...
Votado e ansioso pela continuação, parabéns ao casal.
Votado!!! Que delícia!!! (Deixei aquela rola invadir minha buceta safada, sentava olhando a rola sumir dentro de mim,) só de imaginar a cena meu pau ficou duro igual rocha!!! Aguardando a continuação!!! Bjjjuuus!!!
Belo conto. Muito safadinha. As fotos estao maravilhosas. Que delicia, esse rabo. Adoro uma bunda bem feita e gostosa. Imaginei a sua chupada e uma foda nesse rabão, com marido assistindo e batendo uma. Votado.
Tesão de conto e tesão de fotos gostei gosei votei.
Loko pra meter nessa bundona. Votado Parabéns
Que delícia de conto, adoraria que a minha mulher fizesse o mesmo comigo.
Parabéns ou casal
Meu sonho é ser corno delícia de conto só me inspira
Oi Andreia , quero vc, me chama delícia quero te fuder gostoso e se seu maridinho quiser pode participar, beijos
conto muito bom, só peca por ter ido de shortinho e no motel ter tirado o vestido....mas??
Excitante, porem deu inveja do cara comendo um rabão lindo desses.
Que delicia de relato ! Queremos ler a continuação ! Votadoooooo
Ótimo conto, muito excitante o início de vocês, parabéns, belas fotos.
Gostosa safada, com esta bundona linda e maravilhosa, eu teria colocado você de 4 e metido muito na sua buceta e depois no cuzinho, só para deixar o corninho com vontade também, votado com prazer e muito tesão em você, cachorrona gostosa!!
Ótimo conto! Essa foto com esse biquíni minúsculo é sacanagem... rsrsrsrsrsrs
Votado e ansiosa pela continuação, beijos