Eu muito preocupada com essa pandemia mas, louca de vontade de dar uma saidinha falei com o meu marido se a gente poderia tentar fazer contato com alguém de confiança para darmos uma fugidinha com com segurança.
Tentamos e nada! Porém o meu maridinho muito esperto fez contato com um cara atravéz do face e fomos nos falando. À principio ele queria que fossemos pra casa dele mas, nós não gostamos da oferta. Os dias foram passando e eu cada vez mais cheia de tesão, passei a infernizar o meu maridinho para que convidasse o cara para vir em casa, eu estava louca para dar pra ele e ele deveria concordar, pois ele que havia me ensinado a ser putinha, caso ele não o convidasse eu mesma iria ligar para ele ir fazer uma visitinha lá em casa, e ainda disse: - Ou você o convida para vir aqui me comer gostoso, ou eu vou ligar para ele, e aí sim, passarei a dar para quem eu quiser.
O meu marido não teve outra opção se não me atender. Fiquei super ansiosa pra chegar logo o tão esperado dia, pois afinal foram quase tres semanas combinando. O nome dele é Mauro. O seu corpo musculoso adicionava ao visual de um macho perfeito para me foder. Braços fortes, cabeça raspada, parecia educado, discreto e com experiência com casais.
Que delícia seria vê-lo ali na minha casa, e saber que o meu corninho sabia de tudo, isso aumentava ainda mais meu tesão. Meu marido sabia que aquela seria uma noiite memoravel para nós dois e escolheu a minha roupa. Um vestido justo, curto na altura de uma minissaia, cavado nas costas até quase a altura da minha cintura e na frente tomara que caia. Por baixo, não usei sutiã mas, uma calcinha preta que marcava muito no vestido. Me senti poderosa mas, também com um pouco de medo pois sabia que ele queria comer o meu cuzinho porque tinha avisado ao meu marido. Quando ele estava saindo nos avisou que estaria em outro carro e me pediu que fosse bem discreta. Não queria ir lá pra casa mas, que queria sair comigo para um motel. Confesso que não gostei a principio mas, com o tempo fui me acostumando com a ideia. Se bem que a vontade do meu marido é que eu continue sendo uma putinha com outro homem.
Bem, estávamos em casa ainda aguardando por ele e derepente o meu telefone tocou. o tal negão que ficou tarado pela minha bunda e que me fez desejar ele também, ligou e falou que queria me ver, logo. Eu perguntei: - Isso é uma pegadinha ? Então ele respondeu: - Estou aqui na sua rua e quero estar com você logo, porque volto amanhã para SP e estou com muita vontade desse corpo que tanto desejo. Não acreditando ainda, perguntei : - Como você descobriu o meu número? Ele riu e respondeu : - Uma gostosa dessa, você acha que deixaria passar? Peguei com o seu marido!
Fiquei morrendo de raiva! Pensei em como o meu marido teria o direito de passar pra ele o numero do meu celular? Mas, depois eu resolveria isso.
Eu perguntei : - Como vou saber se é verdade, e se você é quem eu estou esperando? Ele respondeu : - Olha ai da sua janela e vai ver o meu carro parado na porta do seu prédio! É um Honda Civic Azul!
Eu então meia desconfiada olhei pela janela e era verdade tinha mesmo um Honda Civic Azul!. O meu coração acelerou, fiquei nervosa. Perguntei: - O que você pretende? Ele riu ainda mais e, disse: - Ué! Sair com você agora e realizar o nosso lance Respondi: Perai! Vou falar com o meu marido e já te retorno. Na mesma hora, falei com o meu marido se ele irira comigo e ele apenas disse : - Amor! Curte seu momento e o seu sonhado lance com esse negão que você tanto esperou. Dessa vez não vou, não! Depois você me conta tudo! Dei um beijo no meu maridinho e sai.
Quando estava caminhando para o elevador, liguei para ele e disse : - Quando eu estiver descendo as escadas da portaria me pega na porta.
Ele estava lá. Quando nos olhamos parecia que ia ter um treco, o meu coração acelerou, pedi a ele para por a mão e sentir as batidas do meu coração. Ele muito sacana colocou a mão e deu uma apertadinha nos meus seios por cima do vestido, fiquei toda arrepiada e calcinha molhou na hora.
Entrei no carro dele. Ele me olhava e falava: - Você existe mesmo?. É de carne e osso? Me faz oerder o chão! Você nem parece ter a idade que tem, sabia? Morrendo de vergonha, eu agradeci e perguntei: - Para onde vamos? Ele falou: - Reservei uma suite para nós
no motel, Ok? Tudo bem? Respondi: - Me leva pra onde você quiser, sou toda sua! Ele, respondeu: - Também sou todo seu! E, pegou a minha mão e colocou sobre o seu cacete que por cima da calça que eu percebi que já era notável tamanha a excitação dele, estava pronto latejando de tanto tesão, que delícia. Tive a primeira impressão de ser grosso, grande e muito duro. Logo, ele parou o carro no acostamento, me agarrou ali mesmo dentro do carro enquanto o fogo me devorava, me esfregou contra o seu corpo, incapaz de me conter. Ele me agarrou pelo cabelo e tomou o controle absoluto da minha boca. Eu havia sido apanhada em um redemoinho de paixão e sede que só ele podia acalmar. Tinha entrado pelas portas do céu sem dar um só passo.
Ele lambeu o meu pescoço e deixou um rastro de calor sensual na minha pele que fez que abrisse os olhos de repente. Com uma mão, subi a ponta da camiseta e com a outra, acariciei o seu abdômen. Ele perdeu o controle. Voltou a afundar a língua na minha boca, e a paixão e o calor se converteram em um inferno ardente. Ele estava por todo meu corpo. Suas mãos passeavam pelas minhas coxas, tocavam a minha xaninha, as minhas costas os meus seios....af! Dai, ele faou: - Você é deliciosa....Ahhh...meu caralho lateja por você...baba por voce...voce está me deixando louco! Vou te mostrar uma coisa! E foi abrindo o ziper da calça dele.
Eu juro que tentei fugir dos braços dele mas, por curiosidade eu quis ficar e ver o tamanho do instrumento dele..Fiquei de boca aberta, o pau dele mole era maior que qualquer pau que eu ja tinha visto na minha vida. E, ele falou: - Abaixa e da um beijinho nele! Juro que ninguem vai aparecer..
Não sei o que me deu, eu ja estava com a xaninha pingando e a minha mão foi até o pau dele.
Meu deus, que pica!! E começou a crescer mais ainda e eu masturbando ele, aquele pau devia ter no minino 22cm muito grande e muito grosso, os meus dedos ficavam cada vez mais longe por mais força que eu fizesse tentado encosta-los. Me abaxei e começe a lamber a cabeça, linda preta, meio avermelhada, eu dava voltas com a lingua sem parar ele já tava louco. Quando comecei a dar umas mordidinhas na cabeça ele enlouqueceu e comecei a lamber todo o resto...meu deus que pau!
Grosso, as veias pareciam que iam estourar, era muito grosso e com o cheiro forte, não cabia direito na minha boca e foi quando o negão me pegou pelos cabelos me fazendo engolir todo..Eu engasgava, me babava toda naquele pau mas, ele tava lindo, grosso brilhoso e muito duro. Ele falou: - Porra! Que boca maravilhosa! Você chupa muito! Uma delícia! Com a outra mão ia acariciando suas bolas e apertando ele por toda sua extensão. Agasalhava a sua cabeça e a colocava inteirinha dentro da minha boca, succionando bem forte. Deixava-a sair da minha boca e descia pelo seu pau segurando-o entre os meus lábios, dava umas mordidinhas e conforme seu cacete pulsava, ia tirando gemidos dele. Sabia que estava servindo bem ao meu macho, pois ele com os olhos fechados demonstrava muita tesão nas suas expressões.
Continua
Bjus
Andreia
Que mulherão... Você é toda deliciosa
Você é tudo de bom delicia
Conto maravilhoso...votado...
Votado!!! Adoro ser chupado dessa forma!!! (Deixava-a sair da minha boca e descia pelo seu pau segurando-o entre os meus lábios, dava umas mordidinhas e conforme seu cacete pulsava, ia tirando gemidos dele.) Como eu gostaria de estar no lugar dele!!! Huuummm delícia de mulher!!! Bjjjuuus!!!
Caralho...isso é puta rabuda pra alimentar uns tres juntos pelo menos
Mulher fantástica
Vc é apaixonante ...que delícia votado
Conto fantástico me imaginei fazendo parte da cena. Nota 10 Alguém de Rondônia que queira entrar em contato comigo. E-mail paulonaarea13
Andreia é um espetáculo de mulher... Belo conto parabéns
A maravilha e safada
muito bom o conto e vc e linda e gostosa
simplesmente deliciosa
que delicia, safada, gostosaaa....votado
Vem pra fazenda. Mando te buscar linda
Um cu desses até eu quero comer !
Delícia
Muito bom o conto. Você é uma putinha muito gostosa.
Muito bom, que aventura heim, votado
Vamos dar uma fujidinha tbm delícia q mulher deliciosa
Ah que delicia de conto... começou muito bem e tenho certeza que vai continuar melhor ainda.... Me deixou com o pau latejando de tesão..... Continua..... VOTADOOOO
Delicia de conto. votado !