Eu olhei bem nos olhos dele e me perguntei : - Era assim que você fantasiava me ver, meu corninho, pois eu estou adorando. Ele mete muito bem! Josivaldo, estava com a pica inteira enterrada na minha bucetinha e eu gemia e rebolava muito. Já estava alucinada, gritava, chupava os dedos do Josivaldo que puxava os meus cabelos e enfiava a língua na minha orelha, só me lembro de gritar muito alto e dizer que estava gozando.
Eu aproveitei aquela deixa e comecei a xingar o meu marido. O chamei de corno, de corno manso, que gostava de ver a sua mulher trepar com outro homem, que gostava de ver outro homem me comer e taus.Vi que ele se excitou. Vi que ele passou a se contorcer e acelerar a punheta. O Josivaldo também vendo aquilo disse: - Continua cavalgando, mas vira de frente pro corno do seu marido, mostra pra ele como você tá com tesão, sendo fodida por outro macho. Eu me virei e sentei de costas pra ele, olhando pro meu marido e dizendo: - Olha aqui seu corno, eu to sendo fudida por outro cara, olha como ele é gostoso, me fode que é uma delícia, vou querer sempre a pica dele em mim. Percebi que ele queria mostrar para o corninho tudo o que fazia comigo, acho que até pra deixar claro que ele era o macho do casal. Eu estava adorando a situação, morrendo de tesão enquanto era socada naquela pica e o meu maridinho parecia não acreditar no que via. Ele falava que iria me virar no avesso, que eu iria sentir todo o tesão de um macho de verdade. Falei para o meu maridinho: - Nossa, amor! Ouviu bem o que ele disse? Ele vai ficar socando essa pica em mim, você tá gostando? Nossa, tá tão bom! Meu marido disse gemendo na punheta que estava adorando me ver daquele jeito.
O nosso macho então mandou o corninho chegar mais perto pra ele ver o que estava fazendo comigo. O corninho estava morrendo de tesão, se acabando na punheta, e eu podia ver o pau dele muito duro, e ele ficou assistindo, obediente, como meu o nosso macho mandou.
Ele começou a meter com força e me fez subir ao céu. Passei a rebolar como uma vadia pra ele. Olhava para o meu marido que assistia tudo com o pau duro e ainda se masturbando. Josivaldo, falou : - Isso, Andreia putinha, é tudo pra você. Rebola no meu pau! Vai! Podia sentir aquela pica maravilhosa entrando e saindo de mim e comecei a gozar descontroladamente. Uma, duas, ...nem sei quantas vezes gozei e já comecei a ficar doida e cansada, afinal uma mulher na minha idade já não tem mais muito pique pra isso! Implorei: - Vai! Goza Josivaldo! Tô cansada e não me aguentando mais, por favor!
Ele rindo falou: - Caaaalmaaaa Dona Andreia, eu nem comecei ainda! Eu, quase chorando falei: - Tá, louco! Ah. Não! Pega o meu maridinho um pouco! Me deixa descansar! Ele riu e respondeu: - Ah! Logo agora que você ia levar pica no rabo! Meu marido, falou: - Eu? Nãããõooo! Respondi: - Vai, sim! Quando eu comecei a brincar com a sua bunda e o seu cu lá em casa, você se contorcia me pedindo mais. Tenho certeza que quer! Você ainda me falou : - Eu adoro quando você enfia o seu dedo no meu cu, isto me dá tanta tesão. Eu adorei aquele outro dia quando você enfiou dois dedos no meu rabo. Nunca eu havia gozado tanto. Eu, ainda segurando a rola do Josivaldo disse: - Querido se você quiser experimentar essa rola gostosa eu não ligo e além do mais o Josivaldo está aqui pra satisfazer a nos dois!
Percebi que ele estava louco de vontade de levar uma pica no cu e depois que eu já havia gozado me levantei, peguei uma camisinha, vesti na pica do Josivaldo e pedi que comesse o cu do meu corninho. Falei: - Vem cá, corninho! Fica de quatro aqui na cama. Ele me olhou de um jeito estranho, mas eu não recuei. Ele veio, ficou de quatro na frente do Josivaldo, eu peguei aquela pica e a levei para a bunda de meu marido. Segurei na rola do Josivaldo e comecei a aproximar a pica dele para a bunda do meu marido e assim que se aproximou, a empurrei para dentro de cu dele. Ele estremeceu e começou a gritar: - Aiiii...nossa! E depois, dizia: - Me come, enfia esta pica em mim, come o meu cu, enfia este cacete no meu rabo, ele dizia.
Ele deu um gemido de dor, parecia que era a primeira vez que dava o cu, mas foi acostumando até o Josivaldo colocar todo o seu pau e começar a bombar e perguntou: - Tá gostando, corno? E o meu maridinho respondeu: - Tô, tô achando uma delícia seu pau no meu cu. E, o Josivaldo falou: - Quer dizer que além de corno você gosta de levar pau no rabo? Pelo menos de vez em quando coma a buceta da sua mulher, olha a cara dela de puta, com vontade de dar só de olhar você dando o cu!
O cara metia até o saco e o viadinho de meu maridinho gemia, escorria lagrimas de seus olhos, fiquei até com pena, e ele também gozou. Observei que o cacete do meu maridinho ficou mole quando o Marcos começou a entrar nele, mas rebolava de tesão e também de dor é verdade, não sei se o pau dele ficou mole por ter gozado, pela dor ou se foi mesmo pelo prazer que ele sentiu de ser feito de fêmea. O Josivaldo deixou o corninho e viadinho acabado na cama com a bunda vermelha e o cuzinho arrombado e me chamou, sacudindo aquela rola: - Vem aqui amor! Agora é a sua vez! Eu, já descansada mas, vendo o que ele tinha feito com o meu marido, respo0ndi: - Não, não! Você vai querer abusar de mim como fez com ele! Desse jeito eu não quero!
Meu marido não estava aguentando mais e pediu para eu deixar o Josivaldo me comer logo, na bunda. Ele então foi para o outro lado da cama, abriu com as mãos a minha bunda e falou para o Josivaldo e para eu escutar: - Olha, só esse cuzinho! Merece um cacete igual ao seu nele! Eu tentei retrucar mas, ele continuou: - Andreia, você não entendeu, eu gostei de tomar no cu e gostaria de ver você tomar no cu também!. Eu gostaria que o Josivaldo enfiasse o seu cacete na sua bunda. Já fiz a sua vontade, agora você faz a minha!
O Josivaldo já foi me dizendo que estava seco pra meter a rola no meu cuzinho, e que ele, o meu marido, estava doido de vontade de ver, pois já havia levado aquela rola no cu e sabia que era bom! Em seguida, mandou o meu marido me preparar pra ele, para enfiar a língua no meu rabo e deixar o meu cu me molhado.
Logo, o rosto do meu marido colou no meu bumbum e a sua boca veio na direção do meu cuzinho. Não resisti. Recebi sua língua com vontade.
Comecei a me contorcer, a gemer e a dizer: - Nooosaaa! Que coisa boa! Lambe mais! Lambe! Aquelas lambidas parece que despertou de vez a puta que habita em mim!
Continua...
Andreia
Que mulherão. Deliciosa
Que trepada fenômenal...
VOU CHUPAR VC NA POSIÇÃO DA TERCEIRA FOTO, PRIMEIRO ABRIR SUA BUNDA E METER A LÍNGUA NO CUZINHO 😜
Belo conto e lindas fotos - Votado
Votado...gostaria muito de fazer um ménage com vcs...tenho certeza que seria inesquecível prá vcs...
Votado!!! Que maravilha!!! (Não resisti. Recebi sua língua com vontade. Comecei a me contorcer, a gemer e a dizer: - Nooosaaa! Que coisa boa! Lambe mais! Lambe! Aquelas lambidas parece que despertou de vez a puta que habita em mim) Adoro chupar e comer um cuzinho!!!
Putinha gostosa e safada adorei seu rabao
excelente
Q delicia de leitura nossa muito obrigado.
Porra! Eita, cara de sorte, esse Josivaldo. Faturou o maridinho de brinde por esse mulherão. Andreia... que rabo é esse, putinha! Votado.
Ótimo conto, que rabão, nas fotos, e para perder, a cabeça!! Bjs
perfeito .. tem meu voto ... amaria comer vc e seu corninho
uauu festa completa .. demais
Delicia de puta gostosa
AMO MULHER COM O TIPO DO SEU CORPO VC É LINDA OBS ACHO Q TDS AMARIA VER UM VIDIO SEU
Perfeitinha. Posta mais contos. Gostei muito
Adorei o Casal.... Seu Contos sao uma delicia de ler..... Faz a gente parar toda hora para "aliviar". Valeu conhecer os relatos.
Prazer...Edvaldo... Também vou te fuder o cuzinho bem gostoso. Hehehehehe Adoro uma putinha safada...
Quero comer o casal vendo os dois dando cnta do meu pauzao
Adorei esse conto,muito excitante...esse josivaldo deu muita sorte ...e as fotos maravilhosas,espetáculo de mulher!
Que putinha mais safadinha, ainda fez o macho comer o cú do corninho, mais um ótimo conto e belas fotos, o corno se esbalda vendo você se mostrando na praia, votadíssimo, parabéns ao casal.