Pra quem não leu meus contos anteriores eu moro em Curitiba/PR, sou urso gordo, branco, 44 anos, 187 cm, 128 kg, pau 14 cm meio grosso, cabelos e barba castanhos curtos, peito peludo, um bundão grande e guloso apesar de apertado e sou passivo.
Tô aqui pra relatar mais uma foda gostosa que aconteceu comigo. Essa foi a uns anos atrás, em março de 2018, durante minhas férias.
Desci de Curitiba para Matinhos, litoral do Paraná, para curtir uns dias de praia e ver minha irmã e cunhado, que moram no interior do Estado e estavam passando uns dias na praia. Para quem não conhece, Caiobá é um bairro/praia da Cidade de Matinhos.
Lá chegando, já com os app de pegação todos devidamente instalados no celular...hehehe...fomos curtir a praia, beber, bater papo, enfim. Mas naquele ano, 1º ano que estava viajando solteiro, tava afim de conhecer alguém massa e realizar uma das minhas taras, que é foder na praia, ao ar livre.
Como já era março, o movimento na cidade estava bem fraco, com poucos turistas, mas o calor ainda tava alto.
Enfim, eu sempre de olho nos app pra ver se achava alguém interessante, trocando ideia com alguns carinhas, me deliciando com as malas que passavam a toda hora na minha frente, em sungas reveladoras, até que um carinha me chama no app pra conversar.
Nessa hora, estávamos minha irmã, meu cunhado e eu na areia.
Respondi o cara, que era um barbudinho todo bronzeado, devia ter em torno de 180 cm de altura e uns 80 kg mais ou menos. Trocamos algumas palavras e ele me disse que estava sentado a uns metros de distância de mim, com alguns amigos.
Olhei pra um lado, pro outro e vi ele. Ficamos trocando olhares e falando pelo app... Aí pedi pra ele sair dali e ir me encontrar no calçadão, num ponto onde não poderíamos ser vistos nem pelos amigos dele nem por minha irmã.
Eu levantei e fui primeiro. Logo depois ele vem tb. Nos apresentamos, conversamos rapidinho, ele me disse que era morador de Matinhos e fazia faculdade ali. Combinamos de nos encontrar a noite pra sair e ver o que rolava.
A noite tomei meu banho, fiz minha chuca e fui ao encontro dele.
Ele entrou no meu carro e já puxei ele pra um beijo. Ficamos nos pegando ali mesmo onde nos encontramos por um tempo e ele me pediu pra irmos num lugar mais tranquilo que ele tava doido pra comer meu cu naquela noite mesmo. Eu não ia deixar passar. Fui seguindo as orientações dele e chegamos num ponto da orla onde não tinha quase nenhum movimento.
Descemos do carro e fomos em direção à areia. Ao longe eu vi umas rochas grandes, altas, que ficavam na faixa de areia e dentro d'água. Ele me levou pra aquela direção. Já tinha ouvido falar que rolava pegação e sexo nas "pedras" de Caiobá e entendi que ia rolar ali mesmo.
Meu pau ficou duro na hora e meu cu piscava pra caralho imaginando levar rola ali naquele lugar.
Entramos entre as pedras, ninguém por perto e nos pegamos em beijos e amassos de novo.
Ele é um cara muito gostoso, beeem peludo, barbudo, moleque de uns 25 anos mais ou menos, pegada firme, pau duraço na bermuda, pele bem bronzeada.
Não demorou muito eu me agacho e tiro a rola dele da bermuda. Salta uma pica grossa, de uns 20 cm quase, bem pentelhuda, com um sacão pendurado com bolas grandes. Uma delícia o moleque.
Caí de boca numa mamada gostosa, sem pressa, pra curtir o momento. O pau dele não babava muito, então eu precisei deixar o pau bem babado pra deslizar a boca e as mãos naquele pau.
Eis que enquanto eu to mamando, eu agachado e ele em pé de bermuda abaixada, surge um cara por detrás das pedras. Sério, tomei um susto mas rapidinho me acalmei e voltei a mamar aquele pau. O cara tava sozinho e parou pra ficar assistindo a mamada. Ficou ali uns minutos e como nem eu nem o moleque chamamos ele pra participar, ele continuou seu caminho.
depois dessa mamada, ele me fez levantar e retribuiu, chupando meu pau também por um tempo.
A mamada veio com um dedo melado cutucando meu cu, que piscava loucamente de vontade de ser arrombado.
Fomos mais pro meio das pedras, onde não tinha como ninguém mesmo nos ver e tiramos as roupas. Tem uma mansão abandonada ali, com uma rampa que inicia numa porta e termina na areia, a uns pouco metros do mar, provavelmente onde os donos deixavam guardados lanchas e jetskys. Ali naquela rampa eu estendi minha camiseta e bermuda, me ajoelhei por cima e empinei meu rabão de 4 oferecendo meu cu pra ele foder. Ele encapou a pica, passou gel e veio. Enfiava devagar, a cabeça não era muito grande mas o corpo do pau era grosso, além de ser bem grande.
Com algum esforço fui relaxando o cu e recebendo aquela tora dentro de mim. Fazia tempo que eu não dava pra um roludo, mas entrou até com certa facilidade. rapidinho eu tava com o pau todo socado no meu cu e ele bombando, no começo devagar, depois aumentando a força e velocidade. Eu não podia gemer alto pra não chamar atenção de alguém que pudesse estar passando, mas a vontade era urrar com aquele pau que parecia ferro me arrombando as pregas. Dei gostoso. Ele me fodeu bastante tempo...Tirpu a rola, sentou nas minha camiseta e me fez sentar na rola dele. Eu engoli tudo com meu cuzão agora arrombado. Quicava naquele mastro, meu pau pingando baba, duraço, sentindo a rola dele me preencher todo. Ele levantou, me pegou por trás, em pé, eu só levantei uma das pernas e ele socou tudo de novo, dessa vez mais forte e rápido, pra explodir numa gozada farta, muito leite grosso (eu conferi na camisinha hehehe). Com a gozada dele eu soquei uma punha junto e esporrei por cima da minha camiseta...Enchi a camiseta de porra.
Ficamos ali curtindo aquela foda sensacional e nos vestimos. Saímos dali, sentamos no calçadão, bebemos um pouco, conversamos e eu levei ele de volta pra casa.
Foi uma foda deliciosa, que se repetiu também na noite seguinte, com mais calma, mas no mesmo lugar, já que eu iria embora logo e não podia perder a chance.
Assim eu realizei uma das minhas fantasias que era dar meu cu numa praia.
Espero que tenham curtido e se forem de Curitiba ou da Região me deixem mensagem. Vai que a gente marca uma foda gostosa tb.
Obs.: Estou planejando voltar ao litoral quando o isolamento estiver mais flexível pra dar pra um casal de ativos que conheci quando estava de férias em Matinhos.
Delicia de conto Eu moro em matinhos Se vc vier por aqui me mande msn que eu vou adorar socar gostoso do seu CU DELICIOSO
Quero muito te conhecer. Bjs
delicia de conto
delicia heim
Huuuuummmm! Amei esse conto meu amor, votado é claro, tenho conto novo postado (Minha madrinha deixou eu gozar dentro sem camisinha ( Verídico ) adoraria sua visita na minha página, bjinhos Ângela e Carlos
Que delícia! Confesso que essa também sempre foi uma fantasia minha. Conto tentador!