Oi.
Vou contar aqui uma foda gostosa que rolou do dia 31/12.
Sou de Curitiba, 44 anos, urso, alto, gordo, branco, barba e cabelos curtos, rabudão, apertado mas bem guloso.
Tava no chat UOL no dia 31/12 procurando um ativo pra me comer e comecei a tc com um carinha que tava afinzão de comer um cu.
Sem muita enrolação, passei meu contato o fomos pro whats trocar nudes e ver se rolava.
Ele moreno, disse ter 1,75 de altura, devia pesar uns 100 kg, uns 15 cm de rola, não muito grossa e um saco bem pentelhudo.
Mandei meu endereço e meia hora depois ele tava tocando minha campainha.
Chegou suado e pediu pra tomar uma ducha. Eu adoro macho suado, mas como ele disse que tava incomodado de estar todo suado eu não me importei de ele tomar banho.
Saiu do banho veio pra cama e sentou com a toalha enrolada na cintura.
Eu só de cueca boxer preta, em pé na frente dele. Ele me abraçou sentado na cama e me beijou a barriga, meu peito e chupava meus mamilos enquanto eu acariciava as costas lisinhas dele.
Fui sentindo na minha perna o pau dele ficando duro.
Ele levantou, se desenrolou da toalha e me fez sentar pra mamar seu pau.
O pau não era grande, assim eu consegui meter todo na boca, sentindo o cheiro daquelas bolas bem de perto...
Ele deitou na cama e abriu as pernas. Caí de boca e massageava as bolas enquanto mamava com vontade seu pau...Ele gemia baixo, já suando novamente. Tava muito calor aqui.
Depois de um tempo mamando ele me pediu pra deitar invertido e começamos um 69. Que boca gostosa ele tem. Mamava e chupava meu saco, procurando meu cu com o dedo lambuzado. Quando senti o dedo dele querer entrar no cu abri bem as pernas e com uma das mãos abri minha bunda pra ele se divertir. Senti o dedo entrar molhado e começou a cutucar e e mexer gostoso lá dentro. Eu gemendo com a rola na boca e um dedo no cu, pedi pra me foder.
Ele me colocou de frango, na beirada da cama, passou gel no meu cu e e aquela cabeça dura foi invadindo devagar. Não tive muita dificuldade em aguentar pq tava cheio de tesão e ele já tinha relaxado meu cu com o dedo. Além da rola não ser grossa.
Começou uma socada devagar até o pau estar todo dentro e eu ficando louco com aquele moleque comedor socando rola no meu rabo.
Depois de um tempo ele pediu pra deitar na cama.
Deitou e eu sentei na pica...Aí ele pirou...Sentei devagar descendo até sentir as bolas peludas no meu rabão.
Quando tava tudo dentro abri bem a bunda e comecei a rebolar sem tirar de dentro. Em vez de subir e descer eu mexia meu bundão atolado na pica dele. Ele Segurando minha cintura e revirando os olhos. Sentia o pau latejando, pulsando no meu cu e os gemidos dele me deixavam mais louco ainda...Fui acelerando a rebolada cada vez mais.
o pau escapou do meu cu e ele pediu pra eu levantar.
Sentou na borda cama e eu fui de costas, em pé, sentando na rola dele de novo.
Com um pé em cima da cama e outro no chão, fiquei bem aberto e sentei naquela pica. Entrou fácil e eu comecei a quicar na rola dele. Minhas pernas já estavam bambas de tanto quicar na rola quando ele me joga deitado de lado na cama, abre meu cu e mete tudo sem esforço. Dei um urro sentindo as pregas agasalharem aquele pau e abri minhas pernas, tocando uma punheta e gozei piscando meu cu no pau gostoso dele.
Ele tira o pau em seguida e esporra forte na minha barriga, misturando minha porra com a dele.
Caímos na cama suados, cansados e satisfeitos.
Depois de um tempo ele toma uma ducha e volta pra casa.
Nos falamos depois pra repetir essa foda um outro dia. Se ele topar vou pedir pra fotografar a rola dele socada no meu cu e posto aqui em outro conto pra vcs verem.
Quem for de Curitiba e tiver afim de comer meu cu mande mensagem. Vou adorar fazer vcs gozarem.