(Não deixem de ver esse conto no blog, vídeos e imagens relacionadas ao conto, que deixará ele ainda bem mais excitante, link aqui no meu perfil.)
Isso me empolgou muito e já fiquei com tesão, sem falar que lá por aquelas bandas do bar, tinha uma gatinha que eu estava louco para foder, então peguei meu carro e fui para lá. Ao chegar achei o lugar bem interessante, mas olhei para dentro e nada de ninfetas como ele tinha me falado, na frente também estava vazio e logo que sentamos numa mesa na calçada de frente ao bar, perguntei para o Nego:
Cadê as ninfetas que falou?
E ele respondeu:
Calma meu amigo, ta vendo a igreja aqui ao lado? Hoje é dia delas ensaiarem as danças para o culto e logo começam a sair as garotas evangélicas mais deliciosas da cidade.
Eu comecei rir e falei:
Pare Nego, elas são evangélicas, todas virgens e acontecerá apenas beijinho no rosto.
Ele pegou uma cerveja, duas doses de caninha e complementou:
Venha comigo amigo, deixa eu te mostrar uma coisa. Me levou ao fundo do bar e mandou eu espiar por um pequeno buraco na parede, que dava no banheiro da igreja.
Quando comecei espiar, fiquei maluco de tesão, todas as garotas eram virgens, brancas como a neve, suas bocetas eram inchadas e deliciosas e o Nego disse:
Esta vendo bem Carlão? Pode ver que elas estão no ponto para serem desvirginadas.
Ficamos ali, eu espiando e me masturbando por baixo das calças e ele falando, por mais ou menos 30 minutos. De repente entrou no banheiro três garotas que eu conhecia, duas delas eram irmãs, a Emanuele e Thamires, que realmente eram duas delicias, onde até suas boquinhas eram virgens.
Fiquei na minha e nem comentei nada disso com o Nego, que por sua vez, também espiava elas por outro buraco na parede e virou sua dose de cachaça e começou a falar:
Carlão, a primeira moça (Emanuele) é muito deliciosa, que rabo gostoso, está me deixando louco de vontade pega-la para estourar sua virgindade da boceta e também as pregas do seu cuzinho... olha lá que bunda gostosa demais... eu imagino entrando naquela boceta virgem e ela de quatro e eu chupando sua boceta apertada... tem o corpo todo branquinho... oque você achou dela e das outras duas, Carlão?
Eu nem respondi ele, apenas focava mais meus olhares na Emanuele e na sua irmã mais nova, Tamires, que tinha uma bunda pequena durinha, com o cu certamente bem estreito para eu enterrar meu cacete, onde prometia ser deliciosa essa tarefa para mim.
Elas saíram e foram entrando outras garotas suadas do ensaio de dança, para tomarem banhos, sendo que todas, sem exceção, tinham suas bundas deliciosas e as bocetas eram uma melhor que a outra, sendo que a a maioria eram lacradas, virgens e daí respondi para o Nego:
Claro que todas são deliciosas e virgens, mas com certeza são intocáveis... eu nem me empolgo muito, porque sei que é perca de tempo... a Emanuele realmente é muito gostosa, que bunda, que belo rabão! Hoje vou bater uma punheta para ela, quando o Nego riu de mim!
Em alguns momentos, até dava impressão que elas olhavam para nossa direção, sentindo que estávamos ali atras das paredes, loucos para fode-las. Algumas ficavam inquietas e mostravam seus corpinhos deliciosos e outras ficavam mais tímidas e amedrontadas.
O meu amigo Nego, voltou para a frente do bar, ficando eu sozinho espiando as evangélicas virgens e quando vi que uma delicia de garota, de nome Heloá, entrou e foi tomar banho mais ao fundo, num box separado, fui desesperadamente e localizei um outro furo na parede, parecendo já preparado por alguém para espiar as ninfetas.
Heloá era uma garota muito quieta, quase nem saia de casa, apenas ia para a igreja, faculdade e outros poucos lugares, uma verdadeira evangélica; ela era o sonho de consumo de por onde passava, todos os tarados ficavam babando de vontade agarra-la e eu ali prestes a ver ela toda peladinha, eu já estava com o cacete duro e comecei a masturbar ao ver aquela anjinha peladinha.
Depois de ver Heloá, lavando sua bunda e sua boceta peluda e apertadinha com muita delicadeza, ficando de quatro na banheira, minha vontade era quebrar aquela parede, agarrar ela e mandar tudo pra dentro, mas naquele momento apenas estava observando e classificando as ninfetas para em breve fode-las.
Heloá saiu e nem deu tempo para eu respirar, entrou a garota dos meus sonhos, lacrada dos pés à cabeça, era a Melissa!
Meu coração e meu pau dispararam de tanto tesão e essa garota eu iria ter de comer de qualquer jeito, ainda mais quando vi sua boceta com lábios pequenos e carnudos, bunda perfeita e um cu lacrado com as pregas intactas, nossa que delícia!
Fiquei louco em ver ela no banho, se depilando e ficando com a boceta lisinha, uma mulher virgem, muito gostosa.
Depois de Melissa, foram entrando outras para o banho, mas eu voltei para a frente do bar, muito ansioso para ver elas saindo da igreja e quando voltei para frente do bar, o Nego já estava lá, aguardando as deliciosas evangélicas saírem e eu me juntei com ele.
Elas todas com banhos tomados e certamente bem cheirosas, começaram a sair na frente da igreja, á poucos metros de nós.
O meu amigo Nego é melhor de conversa com garotas e mais extrovertido, então falei para ele insinuar alguma coisa ou fazer alguma brincadeira, para atrair a Emanuele, Tamires, Heloá ou Melissa, para que pudéssemos conhece-las melhor e certamente foder algumas delas já naquele dia, pois minha vontade disso era imensa.
Pessoal, esse capítulo fica por aqui, nos próximos dias adicionaremos o capítulo 2 aqui no site!
Espero que tenham gostado!
Conto Erótico Maravilhoso. Votado e Aprovado. Puro Tesão ! Adoro Evangélicas. Pelo Fato de Serem Mulheres Puras e Inocentes 😇
Que vontade que me deu agora
Interessante
delicia de conto e fotos
EXELENTE CONTO! ADOREI! VOTADO!