O Baixinho Dotado

Olá a todos..o fato que.vou contar aqui hj aconteceu quando eu tinha 30 anos...em um site de relacionamentos conheci um cara que dizia ter 1,60m de altura e uma rola de 20cm grossa..na foto realmente parecia ser um pauzao então resolvi conferir...depois de algumas conversas marcamos o encontro..ele tinha um apto que alugava pra temporadas em frente a praia e tb usava pra abater as presas dele...chegando no local pedi pro porteiro chamar ele..quando apareceu realmente ele tinha 1,60m de altura...eu tenho 1,80m quando vi ele do meu lado pensei...o que eu tô fazendo aqui...ele não vai nem alcançar meu cu....chegando no elevador olhei pra mala dele e tinha um volume consideravel...chegando no apto ele já tinha deixado tudo ajeitando...era um kitnet com uma cama de solteiro de um lado e um sofá do outro...ele deixou uma cadeira entre eles ...so nos cumprimentando lá na entrada e não falamos mais nada até lá...ele se sentou na cadeira e me disse.
- Se ajoelha pra mamar no rolao...nao poe a mão vem só com a boca.
E abriu o zíper da calça deixando o volume aparecer na cueca..eu obedeci..me ajoelhei na frente dele e fui abocanhando o pau dele na cueca...de repente ele fala.
- Fica olhando pra ele...vou botar pra fora e a rola vai pular na tua cara.
Eu novamente obedeci sem falar nada e quando ele puxou a cueca pra baixo..saltou uma rola que realmente tinha os 20 cm..e tão grossa que a minha mao não fechava...ele pegou na minha cabeça e puxou em direção ao pau dizendo.
- Vai putinha..mama na rola do teu macho.
Eu abri a boca e abocanhei aquela tora..mamei gostoso..chupei muito aquela rola..mamava com vontade...ai tentei engolir ele..mas era mto grande e grosso pra mim..entao ele disse.
- Caralho..que delícia.. isso engole vadia..engole tudo vai...bota a cabeçona na garganta vai sua puta..engole a rola toda.
Eu tentei umas 4 vezes mas não conseguia..entao ele disse
- Vai caralho..empurra pra garganta...engole essa porra seu viado.
E empurrou minha cabeça pra baixo me fazendo engolir tudo..a garganta doeu..ele empurrou e soltou...meus olhos encheram de lágrimas...eu me levantei e ele disse.
- Tá vendo e só empurrar que tu engole...vamos de novo que eu te ajudo..engole tudo vai.
Voltei a mamar...eu queria engolir tudo..memei bem ele...deixei bem babado...e novamente ele empurrou minha cabeça..mas dessa vez segurou alguns segundos...eu tentei fugir mas não consegui ..saia tanta lágrima que eu parecia estar chorando...minha garganta doia...ele.soltou e disse.
- Agora fica de 4 na cama que eu vou comer teu cu.
Eu tirei toda a roupa e fui pra cama..ele meteu a língua no meu cuzinho..chupou gostoso..depois se levantou e disse.
- Se prepara que agora eu vou meter a rola..olha pro lado..fica olhando pro espelho.
Ele tinha.colocado um espelho grande do lado pra eu ver tudo...ele encostou a cabeça no meu cuzinho e eu vendo tudo..abri bem as pernas pra poder ver...ele colocou uma das pernas por.cima da minha bunda ficando meio de lado e deixando a visão perfeita.. a cabeça entrou e eu vi tudo..o meu cu engoli do aquela.tora..doeu muito e eu gemia feito uma cadela mas não conseguia parar de olhar...eu.vi cada centímetro daquela.tora entra do no meu rabo...depois que.entrou tudo ele começou a bombar forte...dava estocadas que faziam.barulho..eu gemia..gritava e ele metia me chamando de putinha.. de vadia safada..dizia.
- Tá reclamando porque...tu não queria rola..nao queria tomar no cu...entao não reclama aguenta..toma no cu vadia..fala pra que tu veio aqui..vai porra fala.
Eu respondi.
- Pra levar rola....pra dar meu cu pra vc...mas Tá doendo..vai devagar   tá doendo.
Ele me deu um tapa na bunda e meteu com mais vontade falando.
- Devagar o caralho..quer ser puta tem que aguentar rola..nao reclama não...nao faz escândalo aguenta calado viadinho..sua putinha.
E metia...eu gemia muito na rola...ele tirou o pau e me mandou deitar de costas no chão pq queria me comer olhando na minha cara...eu deitei ele levantou minhas pernas e meteu a rola toda de novo...dava tapas na minha cara me chingando o tempo todo de putinha...de vadia...falando que ia me arrombar..que eu ia ver o que é um macho de verdade...eu gemia e pensava ...caralho esse cara não goza não...
De repente ele tirou o pau do meu cu..se sentou na beirada da cama e me mandou chupar de novo o pau dele..eu chupei.. de repente ele.me.mostra um consolo...to tamanho do pau dele...mandou eu enfiar no cu enquanto chupava o pau dele..eu obedeci...depois me.mandou ficar de 4 no sofá.. enfiou o consolo de novo no meu cu e ficou fodendo e me mandando olhar pelo espelho...de repente ele vem e encaixa o pau....o consolo atolado eu pedi pra ele não fazer isso..ele me ignorou e meteu a rola junto com o consolo..eu comecei a gritar.
- Não.. tira..tá doendo..Tá machucando..tira..eu não aguento.
Eu senti ele se debruçando em cima de.mim e falando no meu ouvido.
- Aguenta sim sua puta...tu é uma vadia e aguentá muita rola.
E.começou a bombar de novo mas com calma enqua to estava com o consolo junto..na hora eu pensei porra ele tá em cima de mim.parecia que ele tinha 1,80m é eu que tinha só 1,60...o cara.montou em cIma de mim como um cavalo monta numa água.
Depois ele tirou o consolo e me fez sentar no pau dele..me mandou cavalgar enquanto dava tapas na minha bunda...eu cavalgada mas meu cu já estava doendo muito então não conseguia cavalgar direito...ele me chingou de vadia frouxa e comecou a socar a rola de baixo pra cima..Eu gemia muito e tentava fugir da rola.mas aquele baixinho parecia um gigante..me dominou como ninguém fez antes...me mandou deitar de bruços no chão e veio por cima..e disse.
- Sente o peso do macho em cima de vc vadia...sabe pq tô te comendo no chão? Porque tu e uma vadia e é isso que tu merece sua puta arrombada.
De repente ele tira o pau e me manda chupar...segurou minha cabeça e final.la te...gozou..gozou muito..parecia que estava mijando de tanta porra que saia...Depois tirou o pau da minha boca..me olhou nos.olhos e disse.
- Aposto que nunca te comeram assim né..riu e completou..agora vai embora cadela qua do eu quiser te comer de novo eu te chamo.
Me vesti e sai do apto dele..eu não conseguia fechar as pernas..estava totalmente arrombado..minhas pernas tremiam...olhei no relogio e percebo que tinha ficado uma hora lá ...quando desci do elevador comecei a mancar fingindo ter dado mal jeito na perna pra passar pela portaria...mas o porteiro quando eu passei ficou me olhando e rindo..provavelmente sabe pq eu estava andando daquele jeito...Eu estava de carro e não conseguia sentar direito no banco pra dirigir...chegando em casa fui olhar meu cuzinho em um espelho..estava aberto ainda e todo inchadinho..fiquei sentindo ele aberto até o dia seguinte..minha garganta inflamou depois..kkkkk..adorei a foda..infelizmente não tivemos outra oportunidade por conta de horarios mas eu queria ter dado pra ele mais vezes...hj um membro do site me perguntou como eu acho que seria dar pra um baixinho...na hora lembrei desse caso por isso estou postando..não posso falar o apelido dele pois não tive tempo de pedir autorização mas mandei mensagem dizendo que ia postar esse conto...espero que você leia e goste..espero que todos gostem...

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario passivo10

passivo10 Comentou em 22/03/2021

Uau...um consolo e um pau de verdade no cu ao mesmo tempo!!!! Adoro!!!! Quero fazer isso com você tbm putinha... Votado

foto perfil usuario adrocarva

adrocarva Comentou em 15/02/2021

Muito bom o seu conto. De pau duro aqui. Kkkkkkkk Só imaginando aqui. Visita também meu perfil e leia meus contos 116, 117 e 120. Não deixa de votar e deixar seu comentário lá. São todos relatos reais. Vou ficar feliz com a sua visita. Boa semana e um abraço.

foto perfil usuario aventura.ctba

aventura.ctba Comentou em 15/02/2021

Meu amor, que conto mais delicioso, votadissimo! Leia meu último conto, irei adorar sua visita na minha página, bjinhos Ângela




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Ultimos 30 Contos enviados pelo mesmo autor


200726 - Comedor tarado não deixa ninguém escapar - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 10
182187 - Meu irmão aproveitando o fim de semana - Categoria: Incesto - Votos: 15
182060 - Minha mãe se mostrando insaciável... - Categoria: Incesto - Votos: 17
182013 - Esperaram eu sair pra fazer uma festinha....continuação - Categoria: Incesto - Votos: 11
181955 - Esperaram eu sair pra fazer uma festinha.... - Categoria: Incesto - Votos: 11
181855 - Meu irmão viciando em DP. - Categoria: Incesto - Votos: 14
181831 - Meu irmão mais novo com saudades do meu pau... - Categoria: Incesto - Votos: 14
181790 - Ensinando pro Rone como a minha mãe gosta... - Categoria: Incesto - Votos: 11
181734 - Minha mãe fazendo caridade...continuação - Categoria: Incesto - Votos: 16
181706 - Minha mãe fazendo caridade - Categoria: Incesto - Votos: 24
181646 - Vagal, mais um que passou o rodo em casa... - Categoria: Incesto - Votos: 11
181512 - O aniversário do Vitor - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 11
181438 - Emprego novo...picas novas - Categoria: Gays - Votos: 27
181366 - Fim de semana na casa do meu pai - Categoria: Incesto - Votos: 22
180306 - Mais uma putinha pro negão - Categoria: Incesto - Votos: 14
179134 - Após o divórcio minha casa virou puteiro... - Categoria: Incesto - Votos: 17
177376 - Pagando a segunda parcela pro negão roludo... - Categoria: Incesto - Votos: 17
177030 - O dia que a brincadeira deu conflito.... - Categoria: Incesto - Votos: 12
176886 - Meu pai me ofereceu para um amigo pela primeira vez... - Categoria: Incesto - Votos: 16
176762 - Na minha casa ninguém escapa...continuação - Categoria: Incesto - Votos: 14
176702 - Na minha casa ninguém escapa... - Categoria: Incesto - Votos: 14
176684 - Pescador comedor... - Categoria: Incesto - Votos: 14
176355 - Dormindo com o amigo do meu pai... - Categoria: Gays - Votos: 25
176102 - Meu irmão mais novo virou putinha do meu primo - Categoria: Gays - Votos: 21
176083 - Mãe e filho aprontando em outro estado. - Categoria: Incesto - Votos: 16
175883 - Mais um flagra em casa...mas dessa vez eu que fui flagrado... - Categoria: Incesto - Votos: 21
175850 - Levei mais um amigo pra fuder a minha mãe ... continuação - Categoria: Incesto - Votos: 21
175766 - Levei mais um amigo pra fuder a minha mãe - Categoria: Incesto - Votos: 14
175694 - Paulão, o amigo de infância do meu pai passou o rodo em casa...final - Categoria: Incesto - Votos: 27
175635 - Paulão, o amigo de infância do meu pai passou o rodo em casa...parte 3 - Categoria: Incesto - Votos: 27

Ficha do conto

Foto Perfil kzadopassivosv
kzadopassivosv

Nome do conto:
O Baixinho Dotado

Codigo do conto:
172963

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
15/02/2021

Quant.de Votos:
16

Quant.de Fotos:
0