Estava na porta da loja da minha mãe conversando com meu irmão e observando o movimento da rua e claro vendo cada gostosa que passava em frente a loja, e vi uma garota vindo em direção a loja, quando ela chegou na porta me encarou e falou:
Ela: Boa tarde!! Tudo bem??
Eu: Boa tarde, estou bem!! E você??
Ela: Muito bem!!
Eu: Posso ajudar?
Ela: Você trabalha aqui??
Eu: Na verdade não, sou o filho da dona da loja, mas pode entrar e fica a vontade que ela está no fundo da loja.
Ela seguiu para o fundo da loja e eu fui atrás, apreciando aquela bundinha redonda coberta sobre uma saia amarela bem justa e dava para ver o desenho da calcinha que era um modelo comportado, nossa fiquei fissurado naquela garota. Ela cumprimentou minha mãe e falou:
Ela: Não sabia que a senhora tinha outro filho mais velho que o Paulo!!
E minha mãe explicou que eu morava em outra cidade e que acabava de se mudar para aquela cidade.
Ela: Ah que bom!!!
Falou me olhando e com um sorriso lindo e no fundo um ar de safada.
Voltei para a porta e depois que ela comprou o que precisa, ela foi até onde eu estava e falou que gostou do meu jeito me achou simpático, e se despediu com um beijo no rosto.
Passando alguns dias, a encontrei na rua e ela logo veio ao meu encontro me beijando no rosto. Falamos sobre coisas triviais e ela sempre sorrindo, então ela falou que precisava ir embora que adorou conversar comigo e que gostaria que houvesse outra oportunidade de nos esbarrar e conversar mais, pensei rápido e pedi o numero do celular dela para eu ligar e continuar a conversa, ela passou o numero e disse que era para ligar somente a noite por volta das 21:00hs nos despedimos e ela foi embora e novamente apreciei aquela bundinha deliciosa, que como da outra vez coberta sobre uma saia desta vez cinza e tbém bem justa e marcando o desenho da calcinha comportada (que de passagem eu adoro uma bundinha coberta numa calcinha comportada.)
Neste mesmo dia às 21:00hs liguei e ela atendeu, me apresentei e ela ficou muito feliz em ter ligado para ela e disse que estava pensando em mim quando o telefone tocou, conversamos bastante e quase todas as noites eu ligava e papo vai, papo vem falei pra ela que queria namorar com ela, mas ela falou que para namorar precisava eu ser da religião dela, nossa um balde de água fria. Mas depois deste dia ela se transformou e começou a falar muita sacanagem e eu adorando ver ela colocando para fora a putinha.
Teve um dia que liguei para ela e ela conversando disse:
Ela: Ainda bem que hoje estou sozinha em casa, porque está muito calor e posso ficar a vontade.
Eu: Como você está agora, assim tão a vontade??
Ela: Estou com uma blusinha sem soutien e uma sainha de tecido mole e por baixo usando uma calcinha branca e com as pernas totalmente abertas para sentir um ventinho na minha xoxota que está pegando fogo.
Eu: É sério!!! Enquanto você narrou como você está, fiquei com meu pau duro imaginado você de pernas abertas, gostaria de estar aí para ver esta cena. Me diz uma coisa, esta calcinha branca que você está usando é um modelo de calcinha comportada??
Ela: Como você sabe que estou usando uma calcinha comportada??
Eu: Porque todas as vezes que te vi pessoalmente sempre apreciava esta sua bundinha deliciosa e via que marcava o desenho da sua calcinha comportada na saia.
Ela: Nossa, não imaginava que você observava este detalhe, estas calcinhas uso para o dia a dia, pois tenho certeza que você prefere a mulher de fio dental??
Eu: Pelo contrário, adoro mulher que usa calcinha comportada, se a mulher quiser fica com uma calcinha socada na bunda, prefiro que ela deixe a calcinha comportada entrar na bunda naturalmente.
Ela: Nossa que bom saber que você gosta desse modelo, pois prefiro as comportadas, mas eu tenho uma bunda muito gulosa, na maioria da vezes visto a calcinha comportada e quando vou me movimentando sinto ela todinha dentro da minha bunda e quando a calcinha está socada sinto ela roçando na minha xoxota e no meu cuzinho e me dá muito tesão e uma vontade de trepar, mas como sou evangélica não posso ter relação sexual, fico de subir nas paredes. E o que você mais gosta seu safado, pois já vi que você é puto na cama, adora uma putaria né??
Eu: Sim, adoro uma putaria. Faz uma coisa pra mim, pega a sua calcinha que está comportada e puxa ela para dentro do seu bumbum delicioso e senti a calcinha roçar sua xoxota e seu cuzinho, deixa a calcinha socada na bunda a noite interia, que vou ficar aqui imaginado você tirando essa calcinha amanhã e imaginar o cheiro delicioso que ficou na calcinha.
Ela: Humm... acabei de enfiar minha calcinha todinha no meu rego e minha xoxota está molhadinha, que tesão do caralho!!Olha vou ter que desligar e amanhã nos falamos.
Desliguei depois da despedida e de pau duro e imaginando como uma evangélica podia ser tão safada, fui no banheiro e bati uma punheta bem gostosa depois de tanta sacanagem por telefone, e fui dormi. No outro dia por volta das 9:00hs da manhã ela me liga e fala que precisa falar comigo urgente e pediu meu endereço, então falei para ela onde morava e mais tarde no horário combinado ela chegou. Estava vestida da mesma forma que ela tinha mencionado no telefone na noite anterior, só com um detalhe ela usava um cardigã longo que ela explicou que precisou usar para disfarçar que estava sem soutien e a saia como era bem transparente para cobrir a região da bundinha deliciosa dela!
Ela: Depois que deligamos o telefone fiquei com tanto tesão e pensando nas putarias que falamos, que até demorei para dormir e acordei pensando que como sou evangélica e você não é, não podemos namorar. Mas decidi vir aqui me despedir de você pois meu pai está desconfiado e jamais vai permitir eu ficar conversando com você que não é evangélico, então:
Enquanto eu escutava ela falar, de repente ela tira o cardigã e joga em cima do sofá ficando somente com a blusinha sem soutien com os bicos dos peitos pontudos e a sainha branca muito transparente, ela vira de costa e fala:
Ela: Vim aqui para te mostrar como estava vestida ontem a noite, olha como a saia é transparente, dá para ver que a minha calcinha continua socada na minha bunda, esta calcinha só saiu de dentro da minha bunda somente nas vezes que eu fui fazer xixi e logo soquei novamente para você ver como minha bundinha e gulosa, gostou!!
Eu: Adorei, já que você veio me mostrar, aproveita e levanta esta saia e mostra sua bundinha gulosa sem nada cobrindo?
Então se falar nada ela levanta a saia e deixa aquela bundinha totalmente exposta, enquanto eu aprecio ela fica me olhando e fala:
Ela: Gostou seu safado de ver minha bundinha gulosa?? Agora você vai ver sem nada cobrindo como fica a minha calcinha comportada no meu bumbum.
Então ela passa um dedo de cada lado da calcinha e tira ela toda para fora deixando a calcinha comporta. Cheguei até ela e comecei a passar a mão naquela bundinha redonda, por cima da calcinha e depois por dentro da calcinha. Enquanto isso ela tirou a blusinha e em seguida tirou a calcinha e ficou totalmente pelada, ainda com a calcinha na mão ela virou de um lado para o outro e perguntando se eu tinha gostado da surpresa.
Eu: Claro que gostei de ver minha delícia toda peladinha!!
Ela: Que bom!! Agora pega minha calcinha e senti o cheiro que minha xoxota e meu cuzinho deixou no fundinha da calcinha.
Nossa, peguei aquela calcinha e me deliciei com o cheiro daquela safada.
Eu: Sua calcinha está um cheiro maravilho, mas eu quero sentir o cheiro direto da fonte e depois te fuder gostoso!!!
Ela: Você pode cheirar e até chupar minha xoxota, mas não pode fuder ela porque ainda sou virgem e preciso continuar virgem até o meu casamento, mas em compensação você pode fazer o que quiser com a minha bundinha.
Larguei aquela calcinha de lado e cai de boca nos peitinhos pontudos dela, depois desci até aquela xoxota inchadinha e peludinha e chupei gostoso até a safada gozar na minha boca, e lambi aquele cuzinho lindo e delicioso e ela gemendo gostoso a cada vez que a língua entrava no cuzinho, aí comecei a lacear aquele cuzinho com um dedo de cada vez, quando entrou o terceiro vi que estava no ponto, então mirei minha pica na entrada do cuzinho e e fui socando e minha pica desaparecendo dentro daquele cuzinho guloso e fudi muito e ela gemendo muito até que não aguentando mais tirei minha pica de dentro e esporrei aquela bundinha todinha!!
Depois que nos recuperamos da foda, ela disse que precisa ir embora pois o pai dela iria estranhar a demora. Levantou e foi no banheiro se limpar e voltou para se vestir, vestiu a blusinha e olhando de um lado ao outro perguntou onde está minha sua calcinha?
Eu: Pelo o que eu entendi, esta foda foi uma despedida e não vamos mais se ver, correto??
Ela: Infelizmente sim, mas não poderia me afastar de você sem antes sentir seu pau dentro do meu rabinho, quase não durmo a noite de tanro tesão no meu cuzinho, por isso vim aqui dá ele para você, mas cadê minha calcinha??
Eu: Então, você sabe que você é uma putinha evangélica não sabe??
Ela: Claro que sou uma putinha, que gosta de dá a bundinha!
Eu: Então putinha safada, volta pra casa sem a calcinha. Esta calcinha vai ficar de recordação, quando eu sentir saudade de você, pego esta calcinha e sinto o cheiro de puta que ficou!!!
Ela: Como vou chegar em casa sem calcinha??
Eu: Do mesmo jeito que a putinha veio para cá sem soutien.
Ela: Você realmente é muito puto, pena que não vou mais dá minha bundinha pra voc e não vou mais sentir esta pica me arrombando. Vou gostar de saber que quando estiver com saudades vai sentir meu cheiro na minha calcinha!! e outra coisa, toda vez que minha calcinha entrar na minha bunda e roçar minha xoxota e meu cuzinho vou lembrar de você meu macho.
Então terminou de se vestir me deu um beijo e falou:
Ela: Tchau, vou embora mais com rabinho querendo sentir esta rola dentro novamente.
Virou de costa pra mim, levantou a saia junto com o cardigã abaixou e abriu a bunda e mostrou o cuzinho piscando de tesão, levantou deixou a roupa cobrir aquela bundinha que vi pela última vez.
Detalhe adoro sentir o cheiro de xoxota e bunda que a putinha evangélica deixou em sua calcinha comportada!!
Calcinha comportada, hummm
Amo muito mulher evangélica. A minha esposa é, talvez até seja por isso, não sei. Mas, AMO!!! Betto o admirador do que é belo
"mas não poderia me afastar de você sem antes sentir seu pau dentro do meu rabinho" - Eu também ia querer me despedir assim. Votado!
Evangélicas são safadas mesmo.
Que delicia de conto meu amor, simplesmente amei, votado é claro, bjinhos Ângela
delicia de conto