Alguns anos atrás fui morar em uma casa que tinha 4 casas no quintal, e ao passar dos dias comecei a conhecer os vizinhos (mais precisamente as vizinhas). Dentre essas vizinhas tinha uma que me chamou muito a atenção, Suellen até o nome é bonito, pois ela era uma mulher muito gostosa, a primeira parte de seu corpo que chamou atenção foi seu belo rabão, ela estava usando um shortinho branco de tecido fino, que dava para ver nitidamente que ela usava uma calcinha comportada branca socada junto com o shortinho, que rabão guloso e delicioso, ela tinha uns peitões deliciosos e sem falar numa xoxotona inchada deliciosa!!!
Sempre que eu tinha oportunidade (normalmente nos dias de folgas) ficava observando aquela delícia lavando roupas e estendendo, enquanto olhava meu pau explodindo de tesão, não aguentava e ia no banheiro bater aquela punheta maravilhosa em sua homenagem. E passei a observar que ela somente usava calcinha comportada, que as vezes comportadinha e outras vezes enfiada no bundão, tbém comecei a observar que as vezes ela não usava calcinha nenhuma, usando somente o shortinho sem a calcinha, assim o shortinho fincava mais ainda no bundão e marcava muito mais aquele xoxotão que chegava até às vezes partir ao meio, nossa como ela era gostosa e safada!!
E assim foi passando o tempo e continuei tarando aquela gostosona, reparei que quando ela estava com o marido era comportada, usava os mesmos shortinhos porém havia uma diferença ela deixava o shortinho mais comportado e a calcinha tbém bem comportada, sem enfiar no bundão e quando o marido não estava ela se comportava como uma puta. No inicio somente me cumprimentava, mas ela passou a puxar papo na ausência do marido usando seus shortinhos igual uma puta e as vezes uns vestidinhos meio transparente tbém marcando a calcinha e as vezes sem calcinha.
Em um dia de manhã eu estava sentado no degrau da minha casa e ela passou com o marido, os dois me cumprimentaram e foram sentido ao portão, ela usava um vestido cor de laranja muito transparente que dava para ver exatamente a calcinha comportada na cor branca, fiquei olhando e meu pau ficou duro na hora, ela se despede do marido e retorna passa por mim e dá um sorriso de safada e entra em casa e eu tarando aquele bundão até ela entrar, continuei sentado e o pau não abaixava, pensei deixa eu ir bater uma punheta para aliviar meu caralho e vejo ela retornar e vir em minha direção, já percebo que a safada já havia tirado o soutien, pois seus peitões balançavam deliciosamente e veio puxando conversa usando o mesmo vestido transparente e ela ficou de frente para mim e conversando até que bateu um vento forte e o vestido subiu bem na minha frente e a safada estava sem calcinha e com aquela linda xoxotona bem peludinha que coisa mais linda, ela abaixou o vestido dizendo que estava com vergonha.
Eu falei pra ela: relaxa, para mim foi um honra apreciar está paisagem linda e você tem um corpo maravilhoso!!!
Ela respondeu: Como você achou lindo, está uma mata aqui.
Eu: Acho lindo uma xoxota peludinha e a sua está perfeita!!
Ela desconversou e falou que iria entrar pois tinha muita coisa para fazer em casa e seguiu, enquanto eu apreciava aquele rabão solto dentro do vestido, balançava gostoso. Fiquei pensando que safada, só esperou o marido ir trabalhar para tirar o soutien e a calcinha e ficar se exibindo no quintal. Entrei e bati aquela punheta em homenagem aquele rabão, peitões e sua xoxotona peluda!!!
No dia seguinte eu iria trabalhar no período da tarde e fiquei na cama até mais tarde e escutei a vizinha Marcia chamar a Suellen e falou: o marido já foi trabalhar né amiga?
Suellen: Foi sim, porque Marcia??
Márcia: Porque você já está vestida como uma puta, (e riu)
E escuto a voz de Suellen bem próximo a minha janela do quarto (elas devem ter imaginado que eu estaria no trabalho) e responde:
Suellen: Amiga você que é uma mulher de sorte, teu marido não liga em você usar roupas curtas e apertadas e ainda te incentiva a usar fio dental, olha este teu varal só tem calcinha fio, já no meu caso você sabe que enquanto meu marido está em casa sou uma mulher comportada, ele acha que mulher precisa ser assim recatada, foi uma luta para ele liberar eu usar meus shortinhos e vestidinhos até às minhas calcinhas ele controla dizendo que tem que ser modelo comportado, pois fio dental não é calcinha de mulher casada, apesar que em relação as calcinha não me importo as vezes prefiro nem usar e quando uso eu puxo a minha calcinha comportada para dentro da minha bunda, adoro sentir minha calcinha roçando meu rego e minha buceta, me dá muito tesão!!!
Mas ele nem imagina que vou pra rua usando roupa assim, tenho prazer em me exibir e ver os machos babando, às vezes acho que sou mesmo uma puta!!!
Enquanto ela conversa com a Marcia me levantei e fui próximo a janela e olhei pelo buraco da janela e a safada estava com uma regatinha que os peitões ficavam quase saindo para fora e um daqueles shortinhos marcando a calcinha socada, e eu do lado de dentro punhetando meu pau até gozar!!
Passei pouco tempo nesta casa e me mudei, mas bati muita punheta homenageando esta casada safada e putona!!
E antes que alguém pergunte, infelizmente nunca comi esta casada safada, ela me disse que o fetiche dela era somente se exibir e usava as roupas como se fosse uma puta para se sentir desejada pelos machos na rua e adorava me ver comendo ela com os olhos, mas que nunca iria trair o marido!!!
Falei que iria embora para outra cidade, e ela ficou triste e falou que eu nunca iria esquecer dela, e que iria fazer algo para ficar na minha memória e pediu para eu ficar olhando, neste dia estava bem quente e a safada pegou uma e jogou água no corpo dela fazendo sua roupa ficar totalmente transparente, dava para ver os bicos dos peitões e a marca da calcinha comportada toda socada no rabão, nisso meu pau ficou super duro e como não uso cueca ela percebeu e falou, vejo que está gostando, tirei meu pau pra fora e comecei a punhetar e ela olhando com cara de safada, ela fala nossa que pau lindo, quero ver ele jorrando porra!! Ela enquanto olhava eu bater punheta começou a tirar a blusinha deixando seus peitões a mostra e em seguida tirou seu shortinho e virou de costas ficando somente com aquela calcinha socada no rabão, jogou mais água e jogou a mangueira de lado e com o rabão virado pra mim começou a descer aquela calcinha bem devagar e eu observando aquela calcinha saindo de dentro do seu bundão até ela tirar totalmente, ela virou de frente e ficou a mostra aquele xoxotão peludo, eu não aguentei e jorrei vários jatos de porra e ela olhando e veio até mim e me deu a calcinha e falou para eu guardar de recordação!!
Safada!!! adoramos ! votado