Ela entrou na loja e veio até mim e falou que veio para trabalhar no setor de faxina e que estava procurando pelo gerente. Mostrei a porta da gerencia e falei que era somente bater na porta que ele atenderia, ela seguiu na direção que mostrei, enquanto ela ia na direção da gerencia, fiquei surpreso como ela era tão gostosa, neste dia estava muito calor e ela vestia um vestido rosa levemente transparente de um tecido molinho, que era nítido de ver a marca da calcinha branca que ela usava e melhor o modelo de calcinha que amo ver uma mulher usando, era uma calcinha comportada, mas que com o movimento já dava para ver que a calcinha estava começando a entrar dentro de seu belo bumbum redondinho, que andando era lindo ver aquele bumbum balançando sobre o vestido, ela entro na gerencia e eu fiquei ali abobado com tal beleza.
Mais tarde a encontro pela loja já de uniforme e fazendo a limpeza, parei ao lado dela e falei:
Eu: Olá, tudo bem??
Ela: Sim, foi com você que falei na entrada da loja né??
Eu: Isso mesmo, pelo que vejo deu tudo certo e temos um linda funcionária na loja!!!
Ela: (Sorriu) obrigada pelo elogio, sim vou trabalhar nesta loja!!
E a conversa foi fluindo e ficamos amigos muito amigos, mas sempre que a via sentia uma vontade muito grande de beijar e sentir aquela bunda deliciosa nas mãos, mas me segurava, pois ela já havia dito que namorava. Mas meu tesão por ela não passava, via ela quase sempre chegar para trabalhar usando aqueles modelos de vestidos de tecido molinho que realçava aquela bunda maravilhosa.
O tempo foi passando e um dia ela estava triste e perguntei se estava tudo bem e ela disse:
Ela: Mais ou menos, estou com uns probleminhas, mas não vem ao caso comentar.
Eu: Mas se quiser conversar fique a vontade.
Ela: É tão bom quando tem alguém que se preocupe com a gente, obrigada, mas preciso continuar meu trabalho!!
Assim ela foi fazer o seu trabalho e fiquei pensando o que poderia deixa-la triste. No final da noite a encontro nos fundo da loja ainda bem triste e falei:
Eu: Pelo jeito o seu problema é sério, você continua triste, não quero ser inconveniente, mas estou todo ouvido caso queira desabafar.
Ela: Agradeço pela sua preocupação, na verdade estou com muita raiva do meu namorado que pisou na bola comigo, decepção total, estamos tendo muita briga e tenho certeza que ele está ficando com outra mulher.
Eu: Não acredito que um cara possa fazer isso com você, uma pessoa tão linda e gente boa.
Então ela foi contando uma parte da história e de repente anunciam para ela ir na loja que tinha derrubado refrigerante e precisa limpar, e ela foi. Quando ela retornou já estava próximo do fim do expediente de trabalho chamei ela e falei:
Eu: Daqui a pouco vamos embora e não deu tempo de terminar nossa conversa e amanhã estarei de folga e só vamos nos falar depois de amanhã.
Ela: Não tem problema, não quero ficar te empatando com problemas pessoais meu, mas por conhecidência amanhã tbém estarei de folga e assim resolvo esta situação.
Eu: Isso é bom assim você descansa e caso amanhã você quiser bater um papo pega meu numero de celular e me liga de repente saímos para nos distrair.
Ela: Sério, é bem tentador, mas vou precisar resolver minha situação, mas agradeço!!
Eu: Mesmo assim este é meu numero, qualquer coisa é só ligar!!!
Nos despedimos e fomos embora. No dia seguinte na parte da tarde ela me liga e pergunta se a proposta ainda está de pé, digo que sim e marcamos um horário e encontrei ela no terminal de ônibus.
Quando cheguei no terminal a encontro linda usando um daqueles vestido, a comprimentei e seguimos a pé até uma barzinho com musica suave, pedimos um chopp e um porção e ficamos conversando sobre vários assuntos e ela falou que realmente ele tinha ficado com outra e ela estava muito chateada e que só queria se divertir. Já eram quase 23:00hs e ela falou:
Ela: Nossa conversa foi tão boa que a hora voo, mas preciso ir embora.
Eu: Ok, então vamos.
Saímos do barzinho conversando e fomos andando até o terminal, no caminho avistei um lugarzinho escuro e me bateu uma loucura, puxei ela para este canto e a beijei sem pensar em mais nada e ela retribuiu sem relutar, ficamos ali nos pegando e enquanto beijava passava a mão naquele lindo rabo, primeiro por cima do vestido e depois enfiei a mão por baixo e passei alisar aquela bunda somente vestida por sua calcinha, que neste dia era uma tanga menor porém um pouco comportada que ao ir apertando aquela bunda a tanga rapidamente sumiu dentro de seu rabo delicioso, Até esqueci que estávamos em um bequinho escuro e ela fala:
Ela: Nossa você vai me comer aqui mesmo??
Eu: Para te falar a verdade desde o dia que você chegou na loja que a minha vontade é de te comer bem gostoso, principalmente quando você usa este estilo da vestido, você fica uma delícia!!
Ela: Você acha que eu não tinha percebido, porque você acha que vim com este vestido, pois percebi por várias vezes você me comendo com os olhos toda vez que eu ia trabalhar com este modelo de vestido. Olha adorei conversar com você e te beijar, mas preciso ir embora senão vou perder o último ônibus e ficarei na rua!!!
Eu: Na rua você não vai ficar, pois quero que você passe a noite em minha casa, quero aproveitar mais a sua companhia.
Ela: Nossa você quer mesmo me comer né??
Eu: Claro que eu quero te comer e sei que você quer dar essa sua xoxota, pois a sua calcinha está completamente molhada.
Ela: Mas se eu der para você no primeiro dia, você vai pensar se sou uma puta qualquer!!
Eu: Não tenha duvida disso, pois realmente vou ter certeza que você é uma puta, mais que será a minha puta!!! Senti como está meu pau de tão duro. Se eu te virar de costa aqui e agora e levantar seu vestido e colocar sua calcinha de lado sua xoxota vai engolir minha pica fácil, fácil!!!
Ela: Você é muito safado, então depois de tanto você falar putaria, quem quer levar rola na xoxota sou eu, minha xota está piscando e babando, então vamos logo para sua casa!!!
Pegamos um taxi para ir logo e chegando em casa, já foi uma pegação total, já fui tirando toda a minha roupa e em seguida tirei seu vestido deixando ela somente de calcinha, pois nem soutien ela não usava, caí de boca nos peitos e mamei gostoso, ela pediu para dar uma mamada na minha rola e que mamada, levantei ela e pedi para ela ficar de pé e me agachei para ver de perto aquele pacotão que se formava na calcinha de sua xoxota inchada, virei ela de costa e fiquei ali de cara naquela bunda deliciosa engolindo a calcinha, então comecei a puxar sua calcinha para baixo e observando a calcinha sair de dentro da bunda lentamente até sair totalmente, peguei aquela calcinha e cheirei para sentir o cheiro de sua xoxota e bunda, que cheiro delicioso, nisso ela se vira para mim e fica me olhando enquanto cheiro sua calcinha e quando ela está de frente vejo que sua xoxota é peludinha e linda, coloco a calcinha em cima da cama e a deito e caio de boca naquela xota deliciosa e molhada e logo vou enfiando minha rola na xota, que delicia de entra e saí e ela gemendo muito e pedindo para socar e fuder sua xota, de repente ela fala:
Ela: Para um pouquinho que preciso ir no banheiro, estou muito excitada e fico com vontade de fazer xixi.
Eu: A minha puta quer fazer xixi, então faz aqui!!!
Ela: Mas se eu fizer aqui vou molhar tudo!!!
Eu: Não tem problema, adoro ver uma puta mijando e principalmente no meu pau, vem aqui na beirada da cama e deixa essa xoxota de puta mijar gostoso, vai puta mija no seu macho!!!
A puta não se fez de rogada e esguichou um jato de mijo que foi no meu rosto, e eu incentivando ela a continuar a mijar, e falando que depois da mijada eu ia limpar a xoxota dela com a boca e depois a puta ia continuar levando pica na xota mijona. Ficamos trepando por muito tempo com muita putaria até que eu disse que iria gozar ela pediu para gozar dentro da bunda dela, pois ela gosta de sentir porra quente no cuzinho!!!
Fomos tomar banho e dormimos, no outro dia de manhã já acordei de pau duro e já comecei a bolinar a bunda dela, ela acordou e virou o bumbum para mim, eu já a coloquei de bruços deixando ela de pernas abertas e abri sua bunda com as mãos e pude ver sua linda xoxota e seu cuzinho tesudo, comecei lambendo sua xota e depois subi até seu cuzinho e lambi com gosto que delicia de cuzinho, então ela entre gemidos fala:
Ela: Já vi que a puta vai para casa de cú arrombado né??
Eu: Claro que vai, puta que é puta dá a bundinha para seu macho arrombar!!
E já fui laceando aquele cuzinho até que ficou no ponto de receber minha pica e fodi gostoso aquele cuzinho e ela gemendo e pedindo para fuder e arrombar o cú, quando anunciei que iria gozar ela falou quero esta porra todinha dentro do meu cú, pois sou puta e puta carrega porra do macho dentro do cú, gozei gostoso dentro daquele cú de puta!!!
Falei pra ela tomar um banho e ela falou:
Ela: Agradeço, mas quero ir para casa sentindo sua porra saindo do meu cú aos poucos até encher minha calcinha de porra, pois adorei ser enrabada de verdade. Espero continuar sendo puta sua por muito tempo.
Eu: Claro que te quero como minha puta, enquanto você adorou ser enrabada eu adorei ser mijado por minha puta!!!
E continuamos nossas putarias até eu ter que me mudar para outra cidade. Mas ficou a saudade!!!
Quem gostou comentem!!!
Eu também amo ❤ transar com empregadas e faxineiras... Betto o admirador do que é belo
"E já fui laceando aquele cuzinho até que ficou no ponto de receber minha pica e fodi gostoso aquele cuzinho" hummmmm.... gostoso... -"quero esta porra todinha dentro do meu cú," Ahhh nem pense em gozar em outro lugar. - "carrega porra do macho dentro do cú," - ADOOOORO ficar segurando o gozo até quanto eu aguentar. Votado!
Muito gostoso e excitante
Muito bom, gostei e me excitou bastante, esperamos a continuação...votado com louvor!