Estava andando normalmente e de repente vejo a minha frente uma gostosa vestida em uma calça jeans bem apertada, estava tão apertada que marcava a calcinha que ela usava (Eu adoro o desenho de uma calcinha marcando na calça) e estava levemente enfiada em sua raba deliciosa. Fiquei ali andando logo atrás dela e ela andando na minha frente rebolando aquela rabada deliciosa e de repente ela olha para trás e a reconheço e ela também me reconhece.
Vanessa: Oi que coincidência estava pensando em você agora, tudo bem com você??
Eu: Oi Vanessa tudo bem com você??
Vanessa: E você está indo para onde??
Eu: Vim aqui no centro para resolver umas pendências.
Vanessa: Também estou resolvendo uns B.O por aqui, que bom te encontrar, vamos marcar um dia para tomar um chopp o que que você acha??
Eu: Sim, podemos marcar sim sem problema nenhum depois combinamos.
Trocamos algumas palavras e nos despedimos e no decorrer dos dias marcamos para o sábado tomar aquele chopp.
No dia marcado nos encontramos e fomos até uma chopperia e ficamos lá tomando chopp e jogando conversa fora, ela foi vestida com uma blusinha sem soutien, que dava para ver o bico dos peitos e uma sainha que marcava bem sua raba e claro que marcava sua calcinha.
Conversa vai conversa vem, lembro que ela saiu da mesa algumas vezes para ir até o banheiro fazer xixi, e eu ficava observando ela rebolar aquela bunda gostosa. Passando algumas horas resolvemos fechar a conta e ir embora e saímos andando tranquilamente e batendo papo.
De repente me deu vontade de mijar e onde nós estávamos não tinha nenhum comércio próximo e como já era à noite eu vi um beco escuro e falei para ela olha eu vou entrar aqui neste beco e mijar e já volto. Entrei no beco e saquei minha rola para fora da calça e comecei a dar aquela mijada gostosa, quando estou já quase terminando de mijar percebo que ela está chegando próximo de onde eu estava e falou:
Vanessa: Nossa realmente você estava bem apertado para mijar pois dá para perceber pelo tempo demorado e pelo tamanho que ficou sua rola.
Ela disse isso olhando para mim com a maior cara de safada, eu dei uma balançada na minha rola para tirar algumas gotículas de mijo, antes que eu colocasse minha rola para dentro da calça a safada vem com a mão e diz que estava com saudade daquela rola e que me ver mijando deu muito tesão nela e que estava com a xota piscando, e ficou masturbando minha rola que já começou a ficar bem dura ela se agacha e cai de boca no meu pau e fica chupando deliciosamente, enquanto isso tiro seus peitos para fora da blusinha e fico apertando o biquinho.
Depois daquela bela chupada, eu a puxei e comecei a mamar aqueles peitos deliciosos e esfregando a xoxota dela por cima da calcinha que já dava para sentir que estava bem molhada, então a virei de costa encostada na parede, puxei sua calcinha para o lado e chupei sua xoxota que estava toda melada e com cheirinho de xixi, levantei e encaixei minha rola bem na entrada da xoxota dela, que deslizou gostosamente e fui bombando minha rola naquela xoxota faminta por rola e a safada gemendo gostosamente e gozando no meu pau.
Depois de muitas bombadas na xoxota dela, ela me fala que precisa fazer xixi, falei espera que teu macho já vai gozar, dei mais algumas bombadas e anunciei que iria gozar e enchi aquela xoxota inchada cheia de porra.
Tirei meu pau de dentro da xota dela e ela continuou encostada no muro de pernas aberta e falou, olha aqui quanta porra está saindo da minha xoxota e deu uma esguinchada de mija tão deliciosa de pé mesmo, e eu só olhando, que delícia ver aquela xoxota mijando, quando terminou ela puxou a calcinha que estava de lado, abaixou a saia e falo vamos embora!!
Huuummm que delícia de conto meu amor, simplesmente amei, votado é claro, bjinhos Ângela
Delícia de conto
Nossaaaa que tesão! e o final foi inusitado! Adoramos!