Eu e minha ex namorada, fomos dar uma volta no calçadão já era final de tarde, por voltas 18:30hs e já começava a escurecer. Estava muito calor, era verão de janeiro.
Minha ex namorada falou:
- Nossa meu amor, pena que não viemos preparados com roupa de banho, com este calor deu vontade de entrar no mar.
Então falei pra ela:
-Este não é o problema, vamos entrar assim mesmo, você tira o vestido e entra de calcinha, você está usando um calcinha branca, que mais parece um biquíni e eu entro de cueca.
Ela falou:
- Meu amor, você está esquecendo que não uso soutien quando estou usando vestido.
Respondo para ela:
- Já está praticamente escuro e tem pouca gente circulando entre o calçadão e areia, então ninguém vai nem perceber que você está sem soutien. E você bem que gosta de aventura.
A safada nem pensou duas vezes e já foi tirando o vestido e colocou no chão, e eu tbém já tirei minha roupa ficando somente de cueca, e entramos no mar.
Ficamos ali na água curtindo aquele mar no escuro. eu tinha vestido uma cueca bem folgada, e conforme a água ia e vinha eu sentia uma sensação bem gostosa na minha rola ficava balançando e comecei a sentir um tesão delicioso, falei para minha namorada e ela falou:
- Ai meu amor pensei que só eu que estivesse sentindo tesão, pois com o tecido fino da calcinha, sento a água bater na minha xoxota como senão tivesse usando nada. Mas está uma delícia!!
Como sou ousado e safado tirei minha cueca e entreguei a ela, ela falou:
- Você é louco tirou a cueca e está completamente pelado. (Falando e fazendo a maior cara de safada)
Então eu me ergui deixando minha rola completamente exposta para fora da água e estava dura de tesão. Ela olhou para os lados e viu que não havia ninguém próximo e começou a bater uma punheta sutilmente. E eu passando a mão na xoxota dela sobre a calcinha, e em seguida eu puxei a calcinha dela de lado e fui bolinando diretamente na xoxota peluda dela.
Ficamos por um bom tempo nos curtido, mas meu tesão era tanto que puxei a calcinha dela para baixo e pedi para ela tirar e ficar peladinha e assim ela fez e continuou batendo para mim, eu sisiricava a xoxota dela até os dois gozarem bem gostoso. Depois de gozar, ficamos ali curtindo a água completamente pelados.
E como não tinha ninguém próximo, saímos pelados de dentro da água, chegando na areia coloquei somente meu short sem minha cueca e ela vestiu somente o vestido. E seguimos andando pelo calçadão!!
Delicia de conto, leia o meu 195180-A Amiga da Filha e se delicie com a safadeza de uma novinha! Conto com seu voto no primeiro conto e na sequência dos outros três contos se merecer... Sexta saí com ela a tarde, e o quarto relato com essa novinha safada publiquei ontem, já pode ler!
Sensacional! Adoramos!!!