O coroa comedor

Olá a todos...vou relatar pra vocês algo que aconteceu comigo quando eu tinha 15...16...na rua paralela com a minha morava um coroa cinquentão ...daqueles que fazem musculação..nao era muito bombado mas era bem definido...braços fortes...e como era moda na época só usava bermuda de moletom que marcava bem a tora dele...era um volume beeeeeemmm chamativo...ele tinha fama de ser comedor...diziam que na minha rua ele tinha comido 4 homens 3 pais de amigos meus e o quarto seria meu pai...kkkkkkserá?...alem de ter comido tb 6 mulheres..todas casadas tb.. a única história dessas que sabíamos que era verdade foi a mãe de um amigo meu que em um dia de chuva nos vimos ele entrar na casa e claro planos o muro e escutamos ela gemer igual uma cadela...kkkk...coitado do filho foi zuado por muito tempo com isso...falavam que ele arrombou ela...coisa de mulecada...sempre que a gente ia jogar bola na rua dele ele ficava do portão olhando a gente jogar e o tempo todo apertando o pau na bermuda.. .um dia após um jogo eu vi que um dos meninos parou no portão dele e ficaram conversando...Eu estava conversando com os outros...de repente quando olhei de novo os dois sumiram...alguns dias depois eu fui lá na rua dele ver se tinha alguém pra jogar bola mas não tinha ninguém...dei uma volta pela rua mas não apareceu ninguém.. quando eu estava indo embora o coroa apareceu no portão...ele me viu, me chamou e perguntou.
- E aí ninguém vai jogar bola hj não?
Eu... - Não sei não vi ninguém pra jogar..acho que hj não.. perdi a viagem..rss
Ele - Que nada da um tempinho..vai que alguém aparece...a gente fica conversando enquanto isso..tu mora aqui na rua de trás né...ali na esquina.
Eu respondi que sim ele continuou.
- É eu conheço teu pai a alguns anos já.. conheço muita gente ali na tua rua.
Ele conversava comigo e o tempo todo apertava o pau na bermuda...eu claro que não resisti e olhei direto pro pau dele...ficamos uns 10 minutos conversando e ninguém apareceu na rua..entao ele disse.
- Tá calor né? Quer um copo d'água? Entra aí..vou tomar uma água.
E abriu o portão e me chamou...eu olhei em volta pra ter certeza que não tinha ninguém olhando e entrei rápido indo direto pra porta da casa...ele riu e me perguntou pq entrei daquele jeito, eu respondi.
- Todo mundo fala que tu é comedor, que quem entra aqui não escapa, não queria que ninguém me visse entrando.
Ele riu e disse.
- Não se deve acreditar em tudo que se escuta...mas tem uma coisa aí...vc acreditou nas histórias e mesmo assim entrou né.
Eu ri..olhei pro pau dele de novo e percebi que ja tava endurecendo...o volume na bermuda era enorme..entao eu falei.
- Pode até ser que nem tudo é verdade, mas tem uma história tua que eu sei que é...rsss
Ele perguntou que historia e eu contei da mãe do meu amigo...que escutamos ela gemendo...ele riu muito e disse.
- E vcs lá só escutando ela gemer no meu pau ne seus putos...aposto que ficaram batendo punhetar depois e comentando...ou fizeram troca troca?..kkkkk
Eu ri tb e disse que nao..que saímos e fomos cada um pra sua casa..mas que eu tinha ficado imaginando a cena pelos gemidos dela..falei isso e olhei de novo pro pau dele..ele disse.
- Isso é o que acontece com quem encara o meninao aqui..alguns até choram, mas eu não paro não....so paro quando eu termino.
Ele falou isso dando aquela pegada firme no pau..eu olhei descaradamente e fiquei olhando sem parar..ficamos alguns instantes assim..ele apertando o pau e eu olhando até que ele quebra o silêncio.
- Tá curioso? Quer ver o tamanho?
Eu olhei pra ele sorrindo e respondi que sim com a cabeça..ele botou pra fora..era realmente grande e muito grosso...pra mim era gigantesco..kkk..eu não parava de olhar...ele disse pra eu pegar nele...peguei com as duas mãos...me ajoelhei na frente dele e coloquei na boca..so entrava a cabeça era muito grosso..chupei como eu consegui..lambia ele todo..as bolas..o pau..a cabeça..abocanhava de lado...chupei como eu consegui...ate que ele me pegou pelo braço e disse.
- Vamos pra cama, vou te mostrar porque aquela vadia gemeu tanto.
Fomos pro quarto e tiramos toda a roupa...ele me mandou ficar de 4 na cama e chupou meu cuzinho..eu sentia a língua dele entrando ....ele dava mordidinhas na minha bunda..lambia ela toda...voltava pro cuzinho...eu só gemia e me contorcia..estava doido de tesão depois ele passou algo no meu cuzinho..algum tipo de óleo lubrificante...encostou a cabeça do pau e foi forçando...a cabeça entrou e eu soltei um grito...comecei a gemer de dor...eu já tinha encarado uma pica grande...mas o dele era bem mais grosso...meu cu ardia muito..mas ele não parava..continuou metendo...foi empurrando cada centímetro pra dentro de mim..eu não estava aguentando e me joguei pra frente tentando fugir mas ele me segurou firme e eu acabei deitado de bruços com ele em cima de mim..ele começou a falar no meu ouvido.
- Não tava curioso? Então foi isso que aconteceu com ela, agora tu vai ter que aguentar também, vou comer teu cu até gozar nele, vou te deixar arrombado também, já arrombei muitos cuzinho e o teu é o próximo.
E continuou metendo a rola...eu gemia e gritava...depois dele fuder muito o meu cu ele ardia muito e eu comecei a pedir pra ele tirar..ele falava.
- Tirar o caralho, cala a boca e aguenta, entrou aqui pra tomar no cu não foi? Então não reclama, quer chorar quer? Pode chorar que eu não ligo não.
E continuou metendo a rola...eu não estava aguentando e comecei a chorar na pica..o que excitou ele ainda mais...ele começou a me foder com mais vontade...parecia que ele estava me fodendo a horas..so quem já passou por isso sabe como é....ate que ele cravou a pica e gozou..eu sentia o pau dele latejando e os jatos de porra me enchendo ele gozava muito..gozou gostoso dentro de mim...quando tirou o pau eu senti a porra escorrendo e meu cu dilacerado pela rola dele...ele deu um beijo na minha bunda e disse no meu ouvido.
- Adorei te comer, e vou te comer de novo, quando quiser pode vir aqui.
Eu fiquei deitado de bruços por um tempo até conseguir me recompor..depois fui embora com meu cuzinho todo arrombado..ficou dolorido uns 3 ou 4 dias..mas depois disso eu dei pra ele de novo..so que isso é outra história...kkkkkk...espero que tenham gostado

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario passivo10

passivo10 Comentou em 22/03/2021

Certeza que foi muitas vezes na casa dele kkk

foto perfil usuario lima9

lima9 Comentou em 17/03/2021

não estava aguentando e comecei a chorar na pica..o que excitou ele ainda mais... também já chorei dando a bunda e isso deixou ele mais excitado..

foto perfil usuario engmen

engmen Comentou em 16/03/2021

A fama do comedor provou-se verdadeira no curioso cu de um guloso. Conto inspirador.

foto perfil usuario

Comentou em 15/03/2021

eu AMO um coroa pauzudo e comedor. os caras são experientes e safados. bom demais esse conto! votado!

foto perfil usuario sagitarius

sagitarius Comentou em 15/03/2021

Sou casado mas com 17anos fui iniciado pelo meu Tio numas ferias de verão..durantes uns bons anos sempre nas ferias de verao...ele comia o meu cu e boca como queria e quando queria...aprendi tudo com ele..depois de casado e que voltei a ser enrrabado por cota da zona aonde eu vivia.

foto perfil usuario olavandre53

olavandre53 Comentou em 15/03/2021

Adorei Ricardo. Conto de responsa o teu.

foto perfil usuario moreno50

moreno50 Comentou em 14/03/2021

Minha primeira experiência foi muito traumática... foi com um coroa ... eu o avisei que seria minha primeira vez... ele não quis nem saber... enfiou tudo de uma vez!!! Era muito... muito grande e grossa. Fiquei uns meses sem querer fazer de novo. Hoje tou mais tranquilo. Belo conto parabéns.

foto perfil usuario

Comentou em 14/03/2021

Os maduros são os melhores. Eles fodem gostoso.

foto perfil usuario henri_cuzasso

henri_cuzasso Comentou em 14/03/2021

Amei! Todo novinho merece começar com um coroa!!!

foto perfil usuario biserra

biserra Comentou em 14/03/2021

Meu primeiro macho que me descabaçou foi igual a esse teu.. Me fudeu muito.. Minha primeira trepada foi a melhor da vida.. Até hj lembro dele. Hj sou muito experiente por conta dele. Não corro de pica. Pode vim o tamanho que for que eu aguento.




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Ultimos 30 Contos enviados pelo mesmo autor


200726 - Comedor tarado não deixa ninguém escapar - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 10
182187 - Meu irmão aproveitando o fim de semana - Categoria: Incesto - Votos: 15
182060 - Minha mãe se mostrando insaciável... - Categoria: Incesto - Votos: 17
182013 - Esperaram eu sair pra fazer uma festinha....continuação - Categoria: Incesto - Votos: 11
181955 - Esperaram eu sair pra fazer uma festinha.... - Categoria: Incesto - Votos: 11
181855 - Meu irmão viciando em DP. - Categoria: Incesto - Votos: 14
181831 - Meu irmão mais novo com saudades do meu pau... - Categoria: Incesto - Votos: 14
181790 - Ensinando pro Rone como a minha mãe gosta... - Categoria: Incesto - Votos: 11
181734 - Minha mãe fazendo caridade...continuação - Categoria: Incesto - Votos: 16
181706 - Minha mãe fazendo caridade - Categoria: Incesto - Votos: 24
181646 - Vagal, mais um que passou o rodo em casa... - Categoria: Incesto - Votos: 11
181512 - O aniversário do Vitor - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 11
181438 - Emprego novo...picas novas - Categoria: Gays - Votos: 27
181366 - Fim de semana na casa do meu pai - Categoria: Incesto - Votos: 22
180306 - Mais uma putinha pro negão - Categoria: Incesto - Votos: 14
179134 - Após o divórcio minha casa virou puteiro... - Categoria: Incesto - Votos: 17
177376 - Pagando a segunda parcela pro negão roludo... - Categoria: Incesto - Votos: 17
177030 - O dia que a brincadeira deu conflito.... - Categoria: Incesto - Votos: 12
176886 - Meu pai me ofereceu para um amigo pela primeira vez... - Categoria: Incesto - Votos: 16
176762 - Na minha casa ninguém escapa...continuação - Categoria: Incesto - Votos: 14
176702 - Na minha casa ninguém escapa... - Categoria: Incesto - Votos: 14
176684 - Pescador comedor... - Categoria: Incesto - Votos: 14
176355 - Dormindo com o amigo do meu pai... - Categoria: Gays - Votos: 25
176102 - Meu irmão mais novo virou putinha do meu primo - Categoria: Gays - Votos: 21
176083 - Mãe e filho aprontando em outro estado. - Categoria: Incesto - Votos: 16
175883 - Mais um flagra em casa...mas dessa vez eu que fui flagrado... - Categoria: Incesto - Votos: 21
175850 - Levei mais um amigo pra fuder a minha mãe ... continuação - Categoria: Incesto - Votos: 21
175766 - Levei mais um amigo pra fuder a minha mãe - Categoria: Incesto - Votos: 14
175694 - Paulão, o amigo de infância do meu pai passou o rodo em casa...final - Categoria: Incesto - Votos: 27
175635 - Paulão, o amigo de infância do meu pai passou o rodo em casa...parte 3 - Categoria: Incesto - Votos: 27

Ficha do conto

Foto Perfil kzadopassivosv
kzadopassivosv

Nome do conto:
O coroa comedor

Codigo do conto:
174618

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
14/03/2021

Quant.de Votos:
28

Quant.de Fotos:
0