O coroa comedor..comeu meu pai?? Não sei mas.....

Olá a todos, para quem não leu o meu relato "O coroa comedor" seria bom ler antes desse pra entender melhor...aqui vou relatar porque eu parei de dar pra ele...meus pais viviam brigando nessa época...meu pai traía muito a minha mãe e ela sabia..as brigas diminuíram quando minha mãe conheceu uma mulher que morava lá perto de casa...ela era sacoleira, daquelas que iam pro Paraguai comprar coisas pra revender...e tinha fama de ser muito puta...ela era casada mas era solteira..kkk...morava com o marido mas em SEPARAÇAO DE CORPOS...moravam juntos mas não tinham relação...por conta dos filhos..isso minha mãe que contou...minha mãe começou a ir com ela pro Paraguai e uma vez escutei minha mãe contar pra outra amiga que ao chegarem no Paraguai todos desceram do ônibus menos essa amiga dela, que disse pra minha mãe descer e esperar ela...depois ela contou pra minha mãe que deu pros dois motoristas...e que fazia isso sempre...minha mãe sempre foi uma mulher recatada...muito bonita com corpão mas sempre se deu o respeito...usava algumas roupas justas mas nada muito escandaloso...estava na época com 42 anos...andando com essa amiga ela começou a mudar...roupas mais sensuais.. estava mais "solta" digamos assim....um dia chegando em casa eu peguei essa amiga falando pra ela do coroa comedor...so escutei ela falando o nome dele dizendo que foi uma maravilha dar pra ele...nisso elas me viram e mudaram o assunto...fiquei com aquilo na cabeça..ainda mais porque alguns dias antes elas estavam chegando do Paraguai...o ônibus parou em frente à minha rua na avenida e ficaram minha mãe e essa amiga conversando com os motoristas...uns 10 minutos e minha mae toda solta e sorridente...fiquei com aquilo tudo na cabeça....pensei será que a minha mae tá entrando na onda dela? Um dia eu estava com um amigo na rua e minha mae saiu de casa toda arrumada...eu estava a uns 5 metros da minha casa então deu até pra sentir o perfume...estava toda produzida..eram umas 15 horas...nao entendi...perguntei onde ela ia..ela disse que ia na casa de uma amiga e já voltaria...mas ela virou na esquina pro lado da rua do coroa e na hora eu pensei...será?...pensei alguns segundos e acabei seguindo ela de longe...so que meu amigo veio atrás, mesmo eu falando pra ele que eu já voltaria..pra me esperar...estava com medo da minha suspeita ser real...parei na esquina escondido e rezei pra minha mãe passar direto na próxima esquina....mas ela virou...fui até a esquina de novo...e ela entrou na casa do coroa...na hora meu amigo já começou a me zuar.
- Eita que agora fudeu...a mãe vai ficar arrombada..kkkk será que ele comeu teu pai mesmo? Agora vai comer a mãe....família dos arrombados..kkkk
Ele não sabia que eu dava o cuzinho e que o coroa tinha me comido.
Eu falei que não era nada disso...defendendo..entao ele disse...vou lá conferir...do lado da casa do coroa era um terreno baldio...o muro era alto mas lá no fundo tinha muita terra no canto e com isso dava pra subir no muro..ele foi lá e eu claro tive que ir atrás...pulamos o muro sem fazer barulho...o quarto dele era ali nos fundos mesmo...tinha um ferro no muro dentro da casa que facilitava a descida e por dentro nao era tão alto...encostamos na parede abaixados...começamos a escutar uns estalos...barulho de beijos...de repente escutamos a voz da minha mãe.
- Nossa...como é grande...jesus.
Risadas do coroa ..ele fala algo mas não entendi...a janela estava fechada ...era daquelas de madeira antigas então dava pra escutar algumas coisas outras não...e logo o que eu temia...minha mãe da um grito..seguido de gemidos...e começa a gemer muito...mas muito mesmo...ela falava.
- Caralho..que delícia...porra tá me rasgando....aii...vai devagar . .ai é muito grande.. aiii.
Meu amigo começou a rir segurando a boca pra não fazer barulho...logo escutamos o barulho das estocadas..ele começou a bombar forte...e ela começou a gritar.
- Aí caralho...devagar..ta machucando....ta me rasgando...devagar...aiii.
O coroa - Cala a boca...aguenta porra...aguenta.
E continuava bombando forte...depois de muitos gritos...gemidos e bombadas..um silêncio...a cabeceira da cama ficava bem na janela...depois de um tempo no silêncio escuto ele falando.
- Isso chupa gostoso vai minha puta...chupa esse pauzao vai.
Meu amigo só olhava pra mim com cara de deboche...e eu ficava com cara de pastel.
Escutamos os dois falar algo..mas não deu pra entender...parecia que estavam conversando e de repente..minha mãe grita.
- Aiiii não...tira...não...no cu não...e.muito grande...eu não aguento...tiraaaa.
E o coroa falava.
- Aguenta....aguenta porra...caralho que cuzinho gostoso...porra como é apertado...vou arrombar ele...delicia..caralho que tesão.. cu gostoso da porra.
Eu estava inconformado...nao conseguia assimilar tudo aquilo...e pra piorar nessa hora percebo meu amigo se mechendo do meu lado e eu olho pra ele....tava batendo uma...bateu até gozar...gozou muito..enquanto ouvíamos minha mãe dando o cu pro coroa...ela começou a choramingar...falava.
- Tira..nao tô aguentando...tira por favor...goza...chega...ta doendo muito...ta me rasgando.
Ele continuava bombando...escutei alguns barulhos parecendo tapas na bunda...ele falava muita putaria..algumas a gente entendia outras não...chamava ela de puta gostosa, de vadia, de vagabunda, dizia que ia ser a puta dele...ate que depois de muito tempo o coroa grita.
- Caralho...vou gozar...vou gozar no teu cu...vou te encher de porra.
E.minha mãe pelo jeito já estava chorando e dizia com voz de choro.
- Gozaaa...gozaaaa..gozaaaa.
O coroa gemeu...entendemos que ele tinha gozado...ficamos escondidos lá atrás esperando ela sair...ficamos uns 20 minutos esperando...de repente escutamos os barulhos de estalos...como no começo..e logo depois minha mãe.
- Aaaahhh...isso...mete gostoso...mete...me fode..
Meu amigo ria muito olhando pra minha cara...foi devagar até o outro lado do quintal ali atrás e me chamou acenando..quando cheguei lá ele falou no meu ouvido.
- Caralho..virou puta dele..gamou na rola vai sair daqui toda arrombada..tua mãe virou puta dele.
E riu muito...eu queria encher ele de porrada...mas a situação estava contra mim...voltamos pra parede embaixo da janela...e escutamos a foda...depois de algum tempo fodendo ela um silêncio de novo...e minha mãe diz.
- Nao..no cu de novo não....eu não vou aguentar...aiiiii...tiraaaa...tiraaaa...doi muitooo...tiraaa.
E o coroa bombava forte e falava coisas que não entendemos pq ela gritava muito..depois ela começou a chorar de um jeito que nao tínhamos dúvidas o tempo todo falando.
- Tá doendooooo...ta me rasgandooooo...paraaaa...tiraaaa...doi muitooooo.
Até que ele gozou de novo...nisso acenei pro meu amigo chamando ele pra sair dali...e eu saí...mas o fdp ficou lá....cheguei na minha rua já era umas 17:00 e fiquei esperando...quando deu por volta das 19:00 meu amigo aparece correndo e diz.
- Ela tá vindo...caralho tu não vai acreditar..depois que tu saiu ele comeu ela de novo...arrombou geral kkkkkkkk tua mãe tá toda arregaçada...kkkkkk...e saiu rindo.
Depois de uns 10 ou 15 minutos minha mãe vira a esquina..ela andava devagar toda torta..com uma das mãos na barriga..eu fui correndo até ela e perguntei o que aconteceu..ela disse que caiu e estava com dor no quadril...mas pra eu não me preocupar que não era nada..entrou em casa e foi direto pra cama se deitar..ela só levantou pra preparar a janta e depois deitou de novo.
Claro que no dia seguinte a mulecada toda já sabia o que aconteceu e tive que aturar muito sarro dos moleques...mae arrombada...puta do coroa...gamou na pica...cu arregaçado...mas eu engolia a seco...eu nunca mais vi nada..mas alguns amigos juram que viram ela entrando na casa dele pelo menos mais 5 vezes...nao sei se é verdade ou invenção...mas sei que uma delas foi verdade...por isso nunca mais dei pra ele...eu achava estranho dar pro cara que tava comendo a minha mãe .

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario adimy

adimy Comentou em 28/03/2021

Onde entra seu pai ele comeu ou não o pai . ??????

foto perfil usuario passivo10

passivo10 Comentou em 22/03/2021

Ahh Eu continuava dando...uma rola dessas rsrs Votado

foto perfil usuario flamengo21

flamengo21 Comentou em 17/03/2021

que tesao...votado

foto perfil usuario casalbisexpa

casalbisexpa Comentou em 16/03/2021

puro tesão




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Ultimos 30 Contos enviados pelo mesmo autor


200726 - Comedor tarado não deixa ninguém escapar - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 10
182187 - Meu irmão aproveitando o fim de semana - Categoria: Incesto - Votos: 15
182060 - Minha mãe se mostrando insaciável... - Categoria: Incesto - Votos: 17
182013 - Esperaram eu sair pra fazer uma festinha....continuação - Categoria: Incesto - Votos: 11
181955 - Esperaram eu sair pra fazer uma festinha.... - Categoria: Incesto - Votos: 11
181855 - Meu irmão viciando em DP. - Categoria: Incesto - Votos: 14
181831 - Meu irmão mais novo com saudades do meu pau... - Categoria: Incesto - Votos: 14
181790 - Ensinando pro Rone como a minha mãe gosta... - Categoria: Incesto - Votos: 11
181734 - Minha mãe fazendo caridade...continuação - Categoria: Incesto - Votos: 16
181706 - Minha mãe fazendo caridade - Categoria: Incesto - Votos: 24
181646 - Vagal, mais um que passou o rodo em casa... - Categoria: Incesto - Votos: 11
181512 - O aniversário do Vitor - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 11
181438 - Emprego novo...picas novas - Categoria: Gays - Votos: 27
181366 - Fim de semana na casa do meu pai - Categoria: Incesto - Votos: 22
180306 - Mais uma putinha pro negão - Categoria: Incesto - Votos: 14
179134 - Após o divórcio minha casa virou puteiro... - Categoria: Incesto - Votos: 17
177376 - Pagando a segunda parcela pro negão roludo... - Categoria: Incesto - Votos: 17
177030 - O dia que a brincadeira deu conflito.... - Categoria: Incesto - Votos: 12
176886 - Meu pai me ofereceu para um amigo pela primeira vez... - Categoria: Incesto - Votos: 16
176762 - Na minha casa ninguém escapa...continuação - Categoria: Incesto - Votos: 14
176702 - Na minha casa ninguém escapa... - Categoria: Incesto - Votos: 14
176684 - Pescador comedor... - Categoria: Incesto - Votos: 14
176355 - Dormindo com o amigo do meu pai... - Categoria: Gays - Votos: 25
176102 - Meu irmão mais novo virou putinha do meu primo - Categoria: Gays - Votos: 21
176083 - Mãe e filho aprontando em outro estado. - Categoria: Incesto - Votos: 16
175883 - Mais um flagra em casa...mas dessa vez eu que fui flagrado... - Categoria: Incesto - Votos: 21
175850 - Levei mais um amigo pra fuder a minha mãe ... continuação - Categoria: Incesto - Votos: 21
175766 - Levei mais um amigo pra fuder a minha mãe - Categoria: Incesto - Votos: 14
175694 - Paulão, o amigo de infância do meu pai passou o rodo em casa...final - Categoria: Incesto - Votos: 27
175635 - Paulão, o amigo de infância do meu pai passou o rodo em casa...parte 3 - Categoria: Incesto - Votos: 27

Ficha do conto

Foto Perfil kzadopassivosv
kzadopassivosv

Nome do conto:
O coroa comedor..comeu meu pai?? Não sei mas.....

Codigo do conto:
174724

Categoria:
Heterosexual

Data da Publicação:
16/03/2021

Quant.de Votos:
18

Quant.de Fotos:
0